História Ice And Fire - Capítulo 54


Escrita por: ~

Exibições 464
Palavras 1.703
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, meus filhotes!
Trouxe as respostas pras perguntas que mandaram (as que deu pra responder), e irei respondendo individualmente se forem surgindo mais aí em baixo... aproveitem!
Enjoy ^-^

Capítulo 54 - Respostas


Fanfic / Fanfiction Ice And Fire - Capítulo 54 - Respostas

Para a autora:

Lern96: O Jean sabe os poderes que as meninas tem ou ele imagina que elas são só sobrenaturais “normais” que estão em uma profecia?

Lari – Sim, ele sabe. Não se enganem com ele. Jean tem estado por aí há muito tempo!

DemiTheQueen: Quando a gente vai voltar com os nossos momentos RBD? E agora a pergunta verdadeira, fala pra mim Lari, essa fic é uma tentativa de assassinato contra mim não é? Porque eu só levo tiro em todo capítulo...

Lari – Estou com saudades dos nossos momentos RBD, podemos voltar a qualquer hora. E não, não é uma tentativa de assassinato. Por mais que pareça kkk, é totalmente sem querer u.u (mentira).

lyaL: 1) Lauren e Camila atingiram um patamar muito alto em termos de poderes, e quase toda saga (ao menos em anime) precisa de alguém que quebre essa “invencibilidade”, existe a hipótese delas ainda evoluírem ainda mais seus poderes (tipo descobrir novas habilidades ou só aperfeiçoar mesmo) e ter algum personagem na próxima temporada que desestabilize todo esse poder?

2) Eu sempre quis dizer isso mas nunca disse, mas vamos lá (não se assuste ok?) aaaaaa ela está usando a foto da Avril, será que ela é LBS? Será que ela também reclama quando a Lavigne some do mapa? Aaaaaa ela está usando a foto da Avril (2x) e curiosidade assim que cliquei na atualização começou a tocar give you what you like, aaaa eu adoro essa música. Tá parei, desculpa (bico)

3) O Jean sabe que as meninas possuem todo esse poder ou só acha que elas são só um pouquinho mais fortes que o normal?

4) Apesar de já desconfiar do Justin ser o traidor ele vai tentar fazer algo para se redimir? E o Bombril também, ou ele acha que só ficar do lado das meninas já é o suficiente?

5) Acabei de lembrar que ganhei R$ 20,00 porque acertei que a Demi ia ser a do contra na invasão.

6) Os outros casais também vão se casar?

7) De onde tira inspiração para escrever?

Ufa, acho que por hoje é só rs

Lari – Bom, vamos lá...

Acredito que Lauren e Camila ainda irão aperfeiçoar algumas coisas porque elas têm um espaço muito amplo pra explorar os poderes, são muitas possibilidades. Mas na segunda temporada o foco não vai ser exatamente elas, vai ser algo bem mais além dos poderes e controle das duas. Por isso, elas vão ter que aprender consigo mesmas pra poder lidar com essa situação e não deixar que todo esse poder caía em mãos erradas.

Sim, eu sou LBS. Não tão presente quanto no começo, por causa das quintas é claro, mas ainda LBS. E sim, eu fico louca pra esganar aquela palmita de meio metro quando ela resolve evaporar sem dar notícias. Sobre a música... É o destino, moça. Hahaha’

Ele sabe.

Todos ali têm um motivo pra fazerem o que fazem, seja lutar no lado errado quanto no lado certo. E eles mesmos vão descobrindo isso, que estão enganados em certos pontos. Eu acho que vocês vão se surpreender bastante com o Austin e o Justin ;)

Fico feliz em saber que eu sou uma boa fonte de dinheiro, mas lembre-se da minha parte na próxima ok? Podemos negociar... kkk.

Eventualmente, na próxima temporada eu acredito. Um pouco diferente de Camren, eles precisam de certo amadurecimento até dar esse passo, que é provavelmente o mais importante na vida de qualquer pessoa. Não que Camren não precisem disso, é claro que precisam. Mas com elas é diferente porque desde o primeiro momento elas tinham a certeza de que nasceram pra estarem juntas, confirmar isso descobrindo que são almas gêmeas apenas complementou. Então pra elas não é avançar muitos sinais, e sim colocar as coisas em seu devido lugar, é natural. E acho que eu falei demais já, mas é isso aí.

Bem, isso vai soar tipo MUITO clichê, mas... Minha inspiração vem da vida, acreditem ou não. Nessa história em especial eu uso muito do que eu gostaria que acontecesse, do que eu gostaria de ver em filmes e livros por aí. Também tento mesclar fantasia com realidade porque eu gosto de mostrar que não tem motivo pra vocês não terem esperanças e não sonharem, mas que também precisam manter os pés no chão em algumas situações. Então tem bastante de mim em cada personagem e coisas que eu vi acontecerem com pessoas próximas ou até mesmo situações pessoais, isso acontece com todas as minhas histórias. Eu simplesmente dou tudo de mim pra ser o mais honesta possível e compartilhar coisas boas e sentimentos.

Sereilash: Vai ter segunda temporada?

Lari – Sim.

BiaCampos629: A Camila e a Lauren tem o mesmo nível de poder?

Lari – Basicamente. Digamos que elas se completam em todos os quesitos. Como Yin-Yang.

AmandaCabello_A4: Pergunta um pouco pessoal, você tem quantos anos e mora em que cidade?

Lari – Eu tenho 18. Moro em Osasco – SP.

Para a Ariana:

HarmonyCm: Você já se apaixonou pela Camila?

Ariana – Não. Camila sempre foi como uma irmã pra mim, não conseguiria nem se eu quisesse. Mesmo que ela seja uma latina toda quente... CALMA, LAUR! ESTAVA BRINCANDO, NÃO PRECISA DE VIOLÊNCIA!

Lauren – Corre, nanica. Mas corre muito!

OlafJaurebello: Casa comigo? Eu sei fazer miojo.

Ariana – Saber fazer miojo é realmente uma ótima qualidade... Eu não tenho mais namorado mesmo, por que não?

Para a Avril:

Japayasmin: Tá apaixonada por alguém?

Avril – Se antes eu já não curtia muito essa coisa de sentimentos, imagine agora no meio de todo esse caos. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo pra focar em algo assim.

Evel97: Abbey, como você sente ainda mágoa do tio Mike?

Avril – É bem complicado... A minha vida inteira foi uma mentira, sabe? Imagina acordar em um dia e descobrir que tudo o que você conhecia não era real, que você foi enganada o tempo todo. Eu sei, tudo o que ele fez foi só pra me proteger. Mas dói. Preciso de tempo pra digerir minha nova realidade, mas já estou aceitando melhor, afinal eu ainda não quebrei nada nem matei ninguém.

OlafJaurebello: Quem é seu crush ou crusha, uh, uh?

Avril – Desculpa, primeiro eu preciso entender em que língua está falando... Isso parece uma das mandingas da Gomez.

Selena – AVRIL RAMONA!

Para a Dinah:

rhycamzdaloloS2: Você pensa em casar com a Mani?

Dinah – É muito recente pra pensar nisso e eu também não sou a jato como Camren, mas quem no mundo não iria querer casar com aquela morena?

TenenteBrooke: Como você se sente sendo a rainha de tudo?

Dinah – Cansada. Sabe como é, ser a rainha o tempo todo é cansativo. Mas também me sinto incrivelmente foda!

OlafJaurebello: TU É A RAINHA DA PORRA TODA! Me adota quando tu casar com a Normani?

Dinah: Obrigada, minha fã. Se você for muda e não gastar todo o meu dinheiro... Claro que adoto.

Para a Normani:

OlafJaurebello: Como é transar com Dinah Jane?

Normani – É como estar no meio de um terremoto e de um furacão ao mesmo tempo. A loucura mais deliciosa que possa imaginar, mas é claro... Só eu posso dizer isso.

Para a Lauren:

Sereilash: Como se sente depois dos recentes acontecimentos envolvendo sua família?

Lauren – É tudo muito surreal e confuso na minha cabeça ainda. Me sinto feliz e ao mesmo tempo com raiva... No momento tudo o que eu quero é que a justiça seja feita.

Losren_cheirosa: Qual a parte do corpo que você mais gosta da Camz?

Lauren – A boca, com certeza. Não, espera... a bunda. Não, a barriga! Ah... Por acaso existe alguma coisa no corpo daquela mulher que não seja perfeito? Não dá pra escolher.

Losren_cheirosa: Quantos dedos você aguenta?

Lauren – Quantos deles eu preciso marcar na sua cara pra calar a boca?

OlafJaurebello: Se a Alexa estivesse pegando fogo e você tivesse com uma jarra de água na mão, o que faria?

Lauren – Que raios de pergunta é essa? Se Alexa estivesse pegando fogo seria pelas mãos de Camila e é claro que eu nem ousaria me meter nisso.

Para a Camila:

Losren_cheirosa: Como é foder com a Jauregui?

Camila – Acho que eu não devo sair por aí vendendo o MEU produto, não é?

OlafJaurebello: Dá a Lauren pra mim? Prometo que cuido bem dela. E se tu não quiser, me dê você.

Camila – Dinah tem razão quando diz que eu tenho Pirocinese, mas na verdade é vocês quem tem fogo! Tirem os olhos da minha, Lolo! Não quero ter que distribuir bolas de fogo por aí, iria ser muito poder desperdiçado.

Lauren – Meu amor tem toda a razão. E vocês estão esquecendo de algo... É Lolo da Camz e Camz da Lolo!

Camila – Tatuem na testa se precisarem...

Para a Ally:

AndressaSantos343: Me adota, nunca te pedi nada.

Ally – Claro que sim, baby. Troy vai adorar a ideia!

OlafJaurebello: Como é transar com o Troy? Dá para fazer o vuco vuco, ele é bem maior que você e tal...

Ally – O... o quê? *arregala os olhos*.

Dinah – Ótimo, você acabou de traumatizar a Allypapa!

Veronica – Qual é, Dj. Eu também estou curiosa... Conta aí, Ally!

Lucy – Vero!

Veronica – Mas amor, eu quero saber! O Troy é gigante, como ele consegue enfiar aquele negócio nesse gnomo?

Avril – Como você sabe que o Troy é “gigante”?

Normani – Uh... Ally, eu se fosse você ficava de olho na Iglesias!

Camila – Gente, deixem a Ally em paz! Ela está quase roxa... Amiga, você está bem?

Ally – Eu... Eu... Entrevista encerrada!

Para a Lucy:

TaiLanny: Como você consegue aguentar uma Vero safada?

Veronica - Ela gosta.

Lucy – Cala a boca, Iglesias!

Veronica – Desculpa.

Lucy – Bom, respondendo à pergunta... Anos e anos de prática!

OlafJaurebello: Eu, você, dois filhos e um cachorro. Topa?

Lucy – Topo. Mas não com você.

Veronica – THAT’S MY GIRL!

Para a Veronica:

OlafJaurebello: Tu é linda, linda e linda. Vamos fazer uns bebezinhos juntas?

Veronica – Eu até aceitaria, mas depois de flertar com a minha namorada eu só quero que você seja engolida por uma Acromântula!

Para o Justin:

Justin – Não responderei tudo o que disseram, porque não houve nada além de xingamentos e ameaças. Tudo o que eu tenho a dizer, é que as coisas não são como vocês imaginam. 


Notas Finais


É isso pessoal, espero que tenham curtido. E repetindo o que eu disse lá em cima, responderei mais se surgirem aí em baixo.
O capítulo já está na metade, então não irá demorar pra me verem de novo.
Preparem os coletes!
Até logo, babies... Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...