História Ice Blue - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags +18 Pelo Yaoi, Bangtan Boys, Bts, Crianças, Fluffy, Jikook, Jikook!kids, Kids, Kids!au, Sorvete, Yoongi, Yoongi De Cabelo Azul
Visualizações 16
Palavras 524
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey, sim, esse plot veio do nada na minha cabeça, eu amo sorvete azul, eu chamo de pedaço do céu, mas eu pesquisei e não era esse nome de verdade, fiquei muito triste. Mentira.

Okei, bom espero que gostem desse drabble. ♡

Ps: Jimin tem 11 anos e Jungkook 9, se tiverem curiosidade :)

Capítulo 1 - U n i q u e


Fanfic / Fanfiction Ice Blue - Capítulo 1 - U n i q u e

Jungkook com seus olhos curiosos obsevaram o garoto de cabelos azuis entrar no estabelecimento que tanto ama, a sorveteria. Todo dia as 15 horas, estava lá, esperando o lugar abrir somente para gastar todo seu dinheiro em todos os sabores de sorvete possíveis. Mas ele não ia sozinho, seu melhor amigo, vizinho e também amante de sorvetes, Park jimin, o acompanhava.

Após o garoto de cabelos azuis colocar a placa de aberto na porta, as duas crianças correram para dentro, o adolecente não pode conter o sorriso vendo seus clientes favoritos entrando animadamente pela porta com duas bolsinhas de tamanho medio, cheias de moedas que eles mesmos ganham vendendo docinhos na escola. Pegou sua colher especial pronto para os servir.

- Yoongi, Yoongi, Yoongi, chegamos, hyung! - Jimin gritou animado dando pulinhos de alegria em frente ao balcão, se sentou nas cadeiras em frente ao mesmo e jungkook fez o mesmo sentando ao seu lado.

- Eu percebi, pequenos. O que vão querer primeiro ? - Yoongi devolveu o sorriso para a Jimin e esperou as crianças olharem para os sabores pelo vidro, a indecisão nos olhares dos pequenos era vista de longe a qualquer um - Hey, querem uma sugestão? Temos um novo sabor chamado, blue ice.

- Ele é como seu cabelo, hyung ? - Disse Jungkook em um tom divertido, e isso fez Yoongi soltar uma risada gostosa.

Yoongi passou a mão em seu cabelo acentindo - Então? Vão querer ?

Os dois balançaram a cabeça sorrindo, era um sabor novo, algo novo, estavam animados para prová-lo. Observaram yoongi colocar três bolas azuis em cada copinho, e como ele já sabia como era a preferência das duas crianças, colocou calda de chocolate nos dois copinhos e granulado colorido e duas barrinhas pequenas de chocolate branco. Levou até o balcão servindo os pequenos.

Os garotos ansiosos pegaram as colherzinhas de plastico em um pote ao lado, e pegaram um pouco do sorvete, Jungkook estava tão ansioso que ja tinha levado a colher na boca, provando o sorvete mais doce que já havia provado. Enquanto o sorvete derretia em sua boca gemia em satisfação, nunca havia provado algo tão bom.

Deu tapinhas de leve em Jimin, o incentivando a provar e assim ele fez, ao sentir o conteúdo doce em sua língua, sua cabeça doeu de quão gelado estava, mas deixou passar, aquele sorvete era sim, o mais saboroso que já havia provado, sem pensar começou a devorar cada pedacinho junto com Jungkook, e quando perceberam ja tinham terminado.

- Minmin, Minmin, Minmin, mais, mais, mais.

Disseram juntos, quase implorando por mais. Passaram a tarde inteira naquele estabelecimento, como de costume, comeram somente daquele sabor, e apos Yoongi comentar que tinha picolé com aquele sabor, as duas crianças ficaram loucas, gastaram todo o resto de suas moedas comprando quase a metade dos picolés de blue ice.

No final, levaram quatro bolsas cheias de picolé para casa na árvore de Jimin, e esconderam em uma mini geladeira lá e arrumaram um cantinho com lençóis e deitaram, depois de tantos sorvetes sempre se sentiam sonolentos. Jimin envolveu Jungkook em um abraço e beijou sua testa com seus lábios molhados, desejando bons sonhos.


Notas Finais


Esse final, juro, eu pensei muito bem em coloca-lo ou não, mas resolvi colocat, fiquei com medo de reclamarem ;-; mas juro, eu fiquei xonada por esse final.

Lembrando que Jimin tem 11 anos e Jungkook 9


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...