1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Bridge >
  3. Capítulo Único

História Ice Bridge - Capítulo Único


Escrita por: Lumi_369

Notas do Autor


Hey! Olhem quem voltou depois de não ter comprido a promessa que fez em TLRD hahaha Eu devia sentir vergonha na cara -.-' Enfim, estarei explicando melhor lá.
Bom, como já tinha explicado, estou fazendo parte do Projeto Escrita Criativa (Que eu acho mais fácil chamar de PEC) e essa será a primeira música do meu grupo.
O nome é "Bridge Over Troubled Water" Para quem quiser ouvir, irei deixar o link lá em baixo.
Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Pode-se dizer que minha vida não foi um mar de rosas. Mas Juvia lembra exatamente quando se tornou algo perto disso. Nunca iria imaginar que uma simples luta iria me tirar daquela vida fria como água de chuva. Claro, ele já havia chamado minha atenção desde o primeiro olhar, mas não esperava nada vindo dele. Principalmente por estarmos em lados opostos na batalha. Mas quando a vida de Juvia estava em risco, ele me salvou. Podia ter me deixado cair daquele prédio, mas não fez isso. Se arriscou para salvar a vida da Juvia. Mas também tive que batalhar bastante para conseguir ficar ao lado dele.

Mas o que Juvia podia afirmar é que ele chegou para acabar com minha tristeza. Foi como estar na água fria do mar e ver uma ponte erguer-se sobre ela. E mesmo que a ponte fosse de gelo, ela era calorosa. Mesmo que sofresse ataques, seu gelo iria me proteger. Quando olhava para trás, era como ver uma ponte sobre águas turbulentas. Ele me salvou. E Juvia também sempre irá estar ao lado dele. Por isso, já disse uma vez e sempre irei repetir para todos que conseguirem me ouvir.

- Juvia ama Gray-sama!


Notas Finais


Gente, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=jjNgn4r6SOA

Realmente espero que tenham gostado, essa é minha primeira fanfic de Fairy Tail, e apesar de Gruvia não ser meu maior OTP, eu amo muito esses dois também <3 Espero que consiga escrever mais com os outros personagens também ^^
Confesso que ficou assim curtinho porque estou sem tempo para pensar em algo maior, infelizmente. Mas achei uma coisa bem tranquilinha hahaha
Muito obrigada por ler!

PS.: Entrando em um assunto totalmente aleatório, vocês já assistiram "Haikyuu!!"? Estou atrasada, eu sei, mas gente do céu, eu vi e simplesmente adorei!!! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...