1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Cake >
  3. Possessive Love

História Ice Cream Cake - Possessive Love


Escrita por: hannahkyo

Notas do Autor


ME DESCULPEM PLEASE! Eu estava cheia de problemas com a faculdade além da minha vida que já não é totalmente organizada!

OBS: Não está revisado!

Enjoy!

Capítulo 11 - Possessive Love


Fanfic / Fanfiction Ice Cream Cake - Possessive Love

Yoona Yumi Pov's On.

 

 

 

- Hoje de manhã ele foi à escola, porém não voltou para casa - Falou a mulher abatida.

 

 

- Ele sempre foi assim. Sempre se metendo em problemas! - Ralhou o senhor, acho que era pai dele.

 

 

- Senhora - Chamei a mulher em minha frente - Eu vou achar ele.

 

 

- Como você vai fazer isso? - Perguntou a mulher já em estado de colapso.

 

 

- Eu vou ficar no lugar dele - Falei.

 

 

- Não! - Gritou a mulher.

 

 

Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para o número.

 

 

" Vamos fazer uma troca. Você fica comigo e devolve ele "

 

 

Esperei a resposta e de imediato fui respondida.

 

 

" Ótimo, era você quem eu queria mesmo "

 

 

Pera .. A Mi-Cha não machucaria ele, ela me machucaria para poder chantagiar o Minhyuk. Claro! Jooheon!

 

 

Pedi ao meu irmão o número do Jooheon que por ventura ele se encontrava na minha casa, mas como pode ser ele se ele está em minha casa? Mesmo assim pedi o número dele e claro que meu irmão estranhou, mas nada como uma boa atuação só por assistir doramas! Disquei o número do Jooheon e esperei ele atender e por graças ele atendeu.

 

 

- Cadê o Minhyuk? - Rosnei.

 

 

- Isso não é jeito de falar com uma pessoa - Cínico!

 

 

- Anda Jooheon, uma troca. Eu pelo Minhyuk - Falei.

 

 

- Ok! Me encontre debaixo da ponte perto da escola hoje, ah e se levar algum policial com você, ele vai visitar Jesus - Falou e desligou.

 

 

Eu tô fudida! Desliguei a ligação e está mais do que na hora de montar uma estratégia! Virei-me para encarar os pais do Minhyuk que olhavam para mim achando que eu iria salvar o filho deles, realmente eu posso salva-lo, mas eu não sei se eu vou sair ilesa também!

 

 

- Senhor antes de mais nada o Minhyuk não tem culpa de nada - Suspirei - Eu fiz uma troca, eu pelo Minhyuk - Falei.

 

 

- Querida você não pode se arriscar! - Falou a mãe do Minhyuk.

 

 

- O cara que está com o Minhyuk ele disse que devolvia o Minhyuk, porém com uma condição: sem polícia por perto - Falei.

 

 

- Onde mais ou menos ele vai estar? - Perguntou o pai do Minhyuk.

 

 

- Na ponte perto da escola, porque? - Perguntei.

 

 

- Eu vou com você! - Falou convicto.

 

 

- Não! - Berrei assustando-os - Já basta ele ter feito mal ao Minhyuk, não posso fazer mal mais a vocês! - Falei.

 

 

- Mas você não pode se arriscar! - Suplicou a mãe do Minhyuk.

 

 

- Eu sei com quem estou lhe dando -

 

 

Sai correndo de lá e fui direto para o local confirmado. Eu corri tanto que quase morri sem ar, e o que mais me deixou sem ar foi ver quem estava lá.

 

 

- Menina educada! Espero que não tenha ninguém de emboscada aqui, ou então você já sabe - Falou Jooheon.

 

 

- Solte ele, eu não estou aqui?! - Falei.

 

 

- Acha mesmo que eu não sei? Eu solto ele e você foge daqui! Não sou burro - Falou irritado.

 

 

Wonho, U-Kwon e Rocky estavam lá, só que nada do Minhyuk.

 

 

- Cadê ele? - Perguntei - Porque ele não está aqui?

 

 

- Os meninos vão deixar ele na porta da casa dele, e você - Falou apontando para mim - Vem comigo!

 

 

Mãe foi um prazer dar tanto trabalho esses anos todos, pai? Eu não tenho nada a dizer, porém ainda te odeio, I.M eu ainda acho você sensível atrás dessa pose de machão.

 

 

- Está pensando em fugir? - Perguntou Jooheon.

 

 

Não amigo, só fazendo meu testamento mesmo!

 

 

- Nada que seja da sua conta - Resmunguei - Como vou saber que seus amigos deixaram ele em casa?

 

 

- Não confia em mim? - Perguntou.

 

 

- Não! - Direta.

 

 

Ficamos em silêncio até ele levantar a cabeça e seguir em minha direção. Eu não vou mentir, eu tenho medo dele e não é pouco!

 

 

- Sabe porque eu cheguei ao extremo? - Perguntou.

 

 

- Porque você é louco da cabeça? - Falei.

 

 

- Para você ver o quanto eu gosto de você e que eu faço de tudo para afastar alguém que simplesmente tente me tirar de você - Falou.

 

 

Esse menino é doente! O encarei com a pior cara de nojo possível, pelo amor de Deus, os pais dessa criança não viram o quanto ele é perigoso?

 

 

- Você tem sérios problemas - Falei.

 

 

O mesmo me olhou raivoso, eu preciso medir o que eu falou, ele tem mais força que eu, qualquer coisa eu levo um soco no nariz.

 

 

- Eu não tenho problemas - Gritou - Porém você chame do que você quiser, mas eu chamo de amor!

 

 

Eu preciso raciocinar! Se eu quero sair daqui, ainda estamos debaixo da maldita ponte, eu preciso convence-lo de que pode confiar em mim, por mais que eu me rebaixe ao extremo.

 

 

- Jooheon - O chamei e o mesmo me olhou - Podemos sair daqui?

 

 

O mesmo me olhava surpreso, porque né?!

 

 

- Aonde você quer ir? - Perguntou.

 

 

CONSEGUI CORÉIA!

 

 

- Ah sei lá? Vamos na praça lá perto de casa, podemos conversar melhor - Falei.

 

 

- Você acha que eu nasci ontem? - Perguntou.

 

 

Essa Não!

 

 

- Você não quer a mim? Eu estou tentando valeu! - Falei irritada.

 

 

- Vamos a outro local - Falou me puxando pelo braço me levando até seu carro.

 

 

 

 

 

 

 

Morri! Só digo isso!


Notas Finais


Gente não está revisado e por favor me desculpem pela demora, muitos problemas para resolver, mas Ice Cream Cake está pra acabar! Isso mesmo Brasil, vai acabar, mas tenho mais planos em mente em outras fics!

Eu peguei a base do personagem Jooheon a partir de um namoro de um amigo meu, a ex-namorada dele era bastante possessiva, eu estava vendo a hora dela machucar ele ou alguém que ele fosse próximo, eu coloquei o Jooheon nesse personagem porque eu queria mostrar que ainda existe relacionamentos e pessoas assim, infelizmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...