1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Cake >
  3. Boy? No! It is Nightmare

História Ice Cream Cake - Boy? No! It is Nightmare


Escrita por: hannahkyo

Notas do Autor


Miane :'( Eu sei que demorei a postar

Capítulo 2 - Boy? No! It is Nightmare


Fanfic / Fanfiction Ice Cream Cake - Boy? No! It is Nightmare

It’s so tasty, come and chase me [...]



Aquele garoto tirou o resto da minha paciência, ainda assim a pergunta que rodava a minha mente era : Como ele sabia que aquele era meu bolo preferido? Eu nuca tinha o visto antes, sei lá acho que o vi porém não o recordo por isso ele não é estranho para mim. Cheguei em casa e me deparo com o I.M jogado no sofá junto com o amigo dele chato e sem noção o Jooheon. Eu o odeio pelo simples fato de ...


- I.M quando sua irmã vai enchergar que ela fica linda do meu lado? -



... receber cantadas sempre que ele me vê.



Passei direto indo até a cozinha onde minha mãe preparava o almoço - melhor comida dela é a sopa de polvo -.


- Como foi seu dia? - Perguntou - me.


É impressão minha ou ela está estranha?


- Legal - Murmurei.


Ainda olhando minha mãe de canto vi que ela não estava bem, algo estava encomodando ela.


- Está tudo bem? - Perguntei.


Ela parou o que estava fazendo e me olhou. Algo aconteceu.


- Yumi - respirou fundo - Seu pai ligou.


Cri,cri,cri ...


- Ele queria o que com o I.M? -


- Ele queria falar com você -


Mas o que? Ele nem sabe se eu estou viva e já quer falar comigo? Gente quanta cara de pau desse homem.


- Retorne a ligação - Falou.


Levantei-me da cadeira e parti em direção ao meu quarto. Hoje definitivamente a sorte não conspirou ao meu favor, eu cai da cadeira, roubaram meu bolo e o cara que doou os espermatozóides à minha mãe liga dizendo que precisa falar comigo.


Eu dormi? Olhei as horas no celular e já eram 19:00 pm, socorro minha mãe vai me matar. Sai do quarto e pelo menos eu tomei banho antes de dormir, estava fazendo muito frio, frio mesmo, encontrei o I.M na cozinha já jantando - ele é assim: tá pronto? Ele vai e parte para o abraço - . Sentei-me ao lado dele e comecei a jantar.


- Algum menino foi atrás de você hoje? - Perguntou o I.M.


- Não eu acho ... -


Pera ... Teve um sim.


- Espera - Falei alto - Teve um sim que roubou o último pedaço do bolo e ... Pera, como você sabe? -


O mesmo que estava rindo e comendo ao mesmo tempo!? Se recompôs e apontou para mim com uma cara mais lavada que o normal.


- Ele me perguntou sobre você hoje quando eu cheguei. Ele disse que estuda na mesma sala que você -


Oi?


- Qual o nome dele? - Eu já estava em pânico.


- Minhyuk. Ele perguntou do que você mais gosta -


- E você falou? - Eu estava quase chorando. Eu não costumo falar com ninguém na escola.


- Ele disse que era um trabalho de sala, que a professora de sociologia passou sobre interagir - Falou com desdém.


Eu quase me joguei no chão de frustração. Como o I.M pode ser tão inocente à esse ponto?  Eu vou matar aquele garoto.


- Não existe trabalho?  - Perguntou curioso.


- Não - Sussurrei.


Voltamos à jantar em silêncio até que minha mãe chegou - nem percebi com essa confusão -.


- O que aconteceu? - 


- O I.M é mais inocente do que uma criança - Falei emburrada.


- Desculpe eu não sabia - Desculpou - se - Não é a primeira vez que ele me pergunta.


- Como assim? - Perguntei curiosa.


- Ele me pergunta sempre por você, ele não fala com você?  -


É de explodir os neurônios. Aquele garoto que eu nem sabia da sua existência - quase - fica  dando um de stalker para obter informações sobre mim através do meu irmão, agora para que? O que ele tanto quer sabendo coisas sobre mim? Se for para zuar da minha cara ele nem precisa porque sempre alguém tem motivos para isso. 


- Chang você perdeu o juízo?  - Ralhou minha mãe - Aonde já se viu ficar falando das pessoas para estranhos , principalmente da sua irmã?


- Eles são da mesma sala - Justificou meu irmão.


- Vocês têm que compreender : Eu não falo com ninguém na escola - Falei.


Depois das revelações da parte do I.M porque da minha parte não é novidade, voltamos a comer com as conversas do I.M com a mamãe, que nem prestar atenção eu estava prestando, minha mente viajou legal meus miolos estavam queimando, definitivamente hoje foi o dia.


- Yumi - I.M estralou os dedos em meu rosto chamado minha atenção. 


- Oi - Murmurei.


- Retornou a ligação de seu pai? - Perguntou minha mãe.


- Não -


- Porque? - Perguntou indignada.


- Ele só liga quando precisa - Falei.


- Yoona Yumi - Repreendeu minha mãe - Com todos os defeitos ele ainda é seu pai.


Levantei minha cabeça que estava baixa desde da hora que o I.M me chamou, encarei minha mãe e meu irmão , como eles podem ser tão inocentes? Meu Deus o pai do I.M só liga para perguntar como o I.M está na escola e nada de mim e agora do nada ele quer saber de mim? Ele não venha querer abraço porque meus braços tem espinhos. Terminei a janta e me despedi do meu irmão e da minha mãe e fui dormir, minha cabeça estava explodindo e a melhor coisa para isso - além de remédios - é dormir.


Mais inchada que eu só os Cookies da padaria do senhor Choi. Levantei-me em plena 6:00 am, parti para o banho e arrumei-me para ir à escola, cheguei a cozinha e senti o cheiro da comida da minha mãe - cara é a melhor coisa que tem além do bolo do senhor Choi - sem demoras já fui tomando meu café sem esperar pelo I.M porque entrar com seu irmão na escola é ser alvo de mais zuação. Deixem eu explicar : O I.M é o queridinho da escola juntamente com o Jooheon, eles são os garotos mais desejados da escola sem importar com a série e nem idade. Terminei o café na velocidade da luz e sai correndo sem prestar atenção no que minha mãe falou. Depois de correr um quarteirão passei a caminhar normalmente e escutando músicas, sinceramente eu escuto J-Rock, dane-se. Aquela paz que reina enquanto você não liga se vai chegar atrasada ou não,  se vai à escola ou não,  quando não tem um ser humano do seu lado te enchendo o saco, é essa paz que eu sinto porque nada disso me incomoda. Cheguei à escola e vi aquele loiro azedo na porta da sala, porém como todas as salas tem duas portas eu entrei pela outra porta sentindo o olhar dele em mim. Entrei na sala e sentei no mesmo local de sempre - fundo e sozinha - e peguei meu mangá e fui ler - leiam Monster é bom demais -.
Não sei quanto tempo passou, eu só senti uma presença do meu lado , quando eu tirei os olhos do meu mangá e levantei minha cabeça para ver quem era aquele ser, era aquele condenado que havia sentado do meu lado.


- O que você está fazendo aqui? - Sussurrei irritada.


- Fazendo companhia - Falou normalmente.


- E o que eu tinha dito? Não fale comigo, esquece que eu existo - Sussurrei irritada.
 


Enquanto rolava essa discussão, todos da sala olhavam para nós, cara eu estou em uma maré de má sorte só pode.


- Me espere quando tocar para irmos embora -


Encarei o ser que prestava atenção em qualquer baboseira que o professor escrevia no quadro, ele queria chegar aonde?


- Não - Sussurrei.


O mesmo que encarava o professor, deixou aquele velho doido de lado e me encarou mortalmente.


- Mesmo que não me espere, eu sei aonde te encontrar -


Levantou - se da cadeira e foi sentar do lado do amigo doido dele. Eu bati na minha mãe para passar por isso só pode. 


Notas Finais


Aproveitem:))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...