1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Cake >
  3. Proposal?!

História Ice Cream Cake - Proposal?!


Escrita por: hannahkyo

Notas do Autor


Cheguei rasgando com a boca do balão:) Aproveitem

Capítulo 3 - Proposal?!


Fanfic / Fanfiction Ice Cream Cake - Proposal?!

Pela primeira vez na vida eu prestei atenção na aula, porém com o olhar de um ser encima de mim. O suor frio descia pela minha testa abaixo, minhas mãos tremiam de raiva, minha vida era pacata agora está uma confusão. Tomei um susto maroto quando tocou para o almoço, eu costumo comer na sala - Não pode, porém eu não gosto de sair da sala - todos saíram e o condenado loiro também. Agradeci aos céus e ao GD todo poderoso por ele ter saído.  Peguei meus kimbaps que minha mãe faz - uma maravilha, amo quando ela coloca muito ovo - e comecei a comer com aquela paz e tranquilidade que a sala emanava. Escutando FT Island - Amo Demais - e comendo como se fosse uma rainha, vi a porta abrir bruscamente e desejei mentalmente que não fosse o tal do Minhyuk, porém minhas preces não foram ouvidas e la estava ele todo puto da vida olhando para mim segurando a porta, sinceramente não sei aonde ele quer chegar com tudo isso mas já está irritando pra caramba.



- Aonde você quer chegar com tudo isso? - Perguntei ainda de olho no meu mangá.



E senhoras e senhores, em fração de segundos o bonitão albino sentou - se do meu lado respirando pesadamente. Algo estava preocupando ele, porém eu não ligo.


- Preciso que seja minha namorada de mentira -


Sabe aquele kimbap que eu estava comendo? Pois bem o mesmo se instalou na minha garganta de tanta emoção. Porra como ele pede isso? Logo para mim? Minhyuk batia nas minhas costas e foi o suficiente para eu voltar a respirar. Cara essa semana não vai ser fácil, se só em dois dias já está assim imagine o resto da semana.


- Está melhor? - Perguntou preocupado.


Respirei, me recompus. Eu preciso falar com ele só que preciso ser calma e delicada, porque estou muito afim de descer a porrada nele.


- Olha menino - Virei-me para olhar no rosto dele - Não vai rolar.


- Porque? Eu preciso da sua ajuda - Falou desesperado.


- Estudamos desde do fundamental juntos e você nunca falou comigo e agora está pedindo isso está doido? - 


O mesmo respirou pesado. Ele está pedindo algo impossível e sinceramente mesmo se ele fosse meu amigo de longa data não iria rolar, minha vida já está tumultuada demais.


- Yoona por favor -


Nos dois de pé de frente ao outro.


Ele segurou a minha mão.
Ele está olhando dentro dos meus olhos.
O que está havendo?


Soltei minha mão da dele e afastei - me um pouco do mesmo. Isso tudo não iria levar nós dois a lugar algum só iria trazer mais ódio das meninas a minha pessoa e a morte dele porque o Jooheon iria mata - lo e sinceramente eu não me importava com isso e nem com o Jooheon. Porque ele não arranja outra menina?


- Yoona ...


- Minhyuk arranje outra menina. A Mi-Cha sempre está na sua sombra, porque eu e não ela? -


Minhyuk aproximou - se mais de mim e no automático bati - me de costas com a janela. Porra menino.


- Você é diferente -


Meus olhos encontraram - se com os dele. Eu não posso cair em um joguinho como esse, Minhyuk é igual ao I.M é ao Jooheon, brincam com todas e eu não posso ser como uma delas. Sai do "aperto" que eu estava e sai da sala correndo. Não sei em que direção eu corri, só sei que fui me parar no pátio logo no lugar onde estava meu irmão eu seu grupinho, né que tem mais gente!


- Yumi! -


O grito do I.M fez com que todo o pátio olhasse para mim. Valeu mesmo o seu bundão. Dei meia volta, fiz aquela cara de bunda e segui em direção ao meu irmão,  o Jooheon estava com o sorriso batendo na cabeça. 


- Senta aqui, tem lugar - Falou o I.M.


Adivinhem aonde é o lugar? Ao lado do Jooheon. Aí meu santo dos doces da padaria, tem como me ajudar? É porque não está nada bem essa má sorte que eu estou tendo. Eu fui, sentei-me ao lado do Jooheon que descaradamente pegou na minha mão. Porra meu bem você não compreende que nada vai rolar entre nos dois?  Fiz o favor de soltar nossas mãos e me pus da ficar com tédio, sem meu celular, sem meu mangá. Ah que vida essa minha ein!


- Como você está?  Nunca mais vi você -


Alguém prepara a Ambulância porque morri de susto. O Jooheon sussurrou no meu ouvido, logo no meu momento distração.


- Estou bem, se afasta por favor - Pedi com ignorância mesmo não estou com saco - e nem tenho - para ele.


- Qual é Yumi eu sempre gostei de você, porque não pode me dar uma chance? -


Sabe porque? Porque ele não me ama de verdade, só sente atração. 


- Não quero - Falei e levantei-me daquele lugar, se não é o Minhyuk é o Jooheon. Paciência Yoona, paciência. Voltei à sala e para minha alegria o sinal tocou para os alunos voltarem à suas salas e novamente o recinto foi enchendo - se de pessoas desnecessárias. Ah Yoona porque você não gosta deles? Zuação. . Bullying. . I.M. . , da para fazer um resumo melhor? Sentei-me na minha cadeira e vi a Jiyoon , a menina que senta ao meu lado e a mesma estava com um semblante triste?! Isso não me interessa, só quero sair logo daqui, pelo menos vou prestar atenção na aula. Mentira dormi muito e só acordei com o sinal da escola tocando avisando que os alunos já estavam liberados. Corri de sala a fora e me bati com um muro ruivo. Porra Jooheon!


- Opa Yumi, machuquei? -


Sai da frente menino!


- Não , estou bem. Com licença -


Corri, corri mesmo até a padaria do senhor Choi como se não houvesse amanhã, só tem um problema : Eu sou sedentária! Eu estou morrendo ofegante e com sede. Adentrei à padaria do senhor Choi e novamente encontro aquela criatura branca sentado no mesmo local de antes.


- Minha menininha! - Falou o senhor Choi.


- Olá vovó - Falei aproximando mais do balcão.


- Não vai ao treino? -


- Só depois daqui lembra? -


- Seu bolo está guardado se é isso que está pensando -


E o que aquele branquelo está comendo?


- Ah Yumi, aquele garoto pediu para te entregar isso - Sussurrou o senhor Choi entregando- me a fatia do bolo e um papel. Seja lá o que for não vai me interessar. Rasguei o papel e me concentrei no meu bolo, só que meu sentido de vergonha estava apitando e eu sabia que ele estava me olhando.


- O que você quer? - Perguntei Irritada.


- Que você aceite minha proposta -


- Eu já disse não - Gritei.


- Que pena - Levantou-se de onde e ficou do meu lado deixando nenhuma brecha de quem estava brincando - Todos na escola já estão sabendo que nós dois estamos namorando -


Mas o que?! Que merda é essa Minhyuk?


Notas Finais


Não me matem, e qualquer erro avisem nos comentários, eu sou meia lerda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...