1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Cake >
  3. Argh Minhyuk!

História Ice Cream Cake - Argh Minhyuk!


Escrita por: hannahkyo

Notas do Autor


Aproveitem :))

Capítulo 4 - Argh Minhyuk!


Fanfic / Fanfiction Ice Cream Cake - Argh Minhyuk!

[...] Neon nareul barabwa neon sugnyeo geoteobwa [...]


- Yoona Yumi eu só quero saber porque diabos você não me contou que estava namorando? - Ralhou minha mãe depois de levar o Minhyuk à porta. Pestinha! Ele virou minha vida de cabeça para baixo, argh!


- Não estamos namorando de verdade - Falei.


- Que? - Sentou - se na poutrona perto do sofá, onde eu estou sentada - E toda aquela cena que ele fez?


- Ele me meteu nessa não sei porque, porém a escola toda sabe que estamos namorando porque ele falou - Suspirei pesadamente.


- E agora? - Perguntou minha mãe.


Antes de responder o I.M entrou em casa vermelho de raiva. Lá vem coisa para mim.


- Yoona Yumi, que história é essa que você está namorando? -


Cara como isso está me irritando. Levantei-me do sofá e fui para meu quarto, minha cabeça está explodindo e só por hoje eu não quero mais ouvir falar nisso.


Não sabe o que aconteceu? Ah sim, eu vou contar, preparem os bolos e os sucos e sentem - se para rir da minha pessoa!


- Que pena - Levantou-se de onde e ficou do meu lado deixando nenhuma brecha de quem estava brincando - Todos na escola já estão sabendo que nós dois estamos namorando -


Mas o que?! Que merda é essa Minhyuk?


- É o que? - Gritei novamente.


De repente ele aproxima - se de mim o mais perto possível para me deixar sem ar e tapa a minha boca.


- Não grita! -


Novamente ele está olhando dentro dos meus olhos. Ele tem algo que ... Chega Yoona. Soltei - me dele e sai da cadeira onde eu estava sentada, desde quando eu consegui olhar profundamente nos olhos de alguém? Principalmente de um menino?


- Yoona, por favor, eu preciso da sua ajuda -


De costas eu estava de costas eu fiquei. Não iria me atrever a olha - lo, não mesmo, eu não posso fazer isso ele não compreende?


- Já chega desse assunto. Não vai rolar –

 

Não me atrevi a olhar para ele, peguei minha mochila e sai do estabelecimento sem ao menos me despedir do senhor Choi. Minhas pernas agiam por conta própria, eu não andava eu corria sem perceber, eu preciso respirar pensar sem que alguém me interrompa. Eu não posso cair na dele.


- Yoona -


Escutei um grito de longe, porém eu sabia muito bem quem era. Minhyuk. Eu preciso acabar com isso agora.


- Minhyuk já chega isso não vai dar certo - Gritei irritada.


Vi ele suspirar pesado e seu semblante era de desespero, seja lá o que for eu não ligo, eu só quero que ele me deixe em paz.


- Eu juro que você não vai sair ferida dessa historia, é para uma boa ação -


- Me conte - Pedi.


- Não posso, mas eu juro que eu vou contar na hora certa -


- Não vai dar - Virei-me para ir embora, porém fui impedida por um abraço.


Abraço.


Contato físico.


- Por favor - Sussurrou.


Vovó Taichi : Fazei o bem sem olhar a quem.


Soltei - me dele e olhei em seu rosto : Desesperado.


- Tá - Sussurrei.


O mesmo que estava em minha frente não acreditou no que ouviu e espantou - se.


- O que disse? - Guaguejou.


- Tá, mas se acontecer alguma coisa comigo eu juro que acabo com você -


Minhyuk sorriu abertamente.


- Vai para onde agora? -


- An? - Perguntei.


- Para onde você vai agora? -


Intimidade demais.


- Treino - Falei com desdém.


- Legal! treino de que? -


- Taekwondo -


- Eu fazia quando era menor -


- Porque parou? -


- Meus pais não gostam de violência -


Sei bem como é isso. Meu pai não gosta que eu pratique esse tipo de esporte, porém foi por causa desse esporte eu que sou mais calma. Despedi - me de Minhyuk sem dar chances ao mesmo de tentar acompanhar - me. Cheguei ao treino atrasada, levei uma bronca por causa disso. Depois de duas horas de treino eu fui para casa, espero que minha mãe tenha feito comida, estou morta de fome. Cheguei em casa e da porta mesmo antes de abrir eu sabia que o I.M estava lá em casa com o Jooheon e outras vozes?! Adentrei à minha casa e vi outro menino com eles, estranho tem cara de nerd.


- Hey Yumi, esse daqui é o Kihyun ele é novo na escola, Kihyun essa é minha irmã a Yumi -


- Prazer em conhece - lá - Falou todo educado.


Gente que amorzinho, porém o amigo dele ao lado não estava com uma cara muito boa, é já vi que amanhã vai ser o dia.


- Igualmente -


Fui para o meu quarto tomar banho e me arrumar para jantar. Minha barriga é um buraco negro só pode. Sabe aquela típica cena de filme: A pessoa está tomando banho e acaba pensando na vida, sim essa sou eu nesse momento. A partir de amanhã minha vida vai mudar radicalmente e eu estou aqui com cara de bunda e com fome. Sai do banho e fui me vestir, look de hoje: Calça jeans, Casaco de panda com Capuz e meias de bolinhas pretas. Parti do meu quarto para a cozinha e minha mãe graciosamente já tinha terminado de fazer o jantar.


- Já pronto meus bebês -


Gente que brega. Sorri disfarçadamente e sentei-me para comer. O I.M é pior do que eu ele não lembra que tem mãe e irmã e come tudo, ah Chang!


- Aquele garoto perguntou sobre você hoje -


O I.M me tirou dos meus pensamentos. Valeu mesmo.


- Hum ...-


- Você só diz isso? Hum? -


Aonde o I.M queria chegar?


- Você quer que eu diga o que? Nossa que legal um menino perguntando sobre mim -  Ironizei.


- Chega vocês dois - Falou minha mãe.


Continuamos a comer e como sempre fui a primeira a me retirar da mesa e fui para o meu quarto, hoje foram tantas emoções que o sono não está me perdoando, ou seja, eu vou dormir.


... 06:20 am ... Maenjeongsini nan himdeuleo
Amugeosdo hal suga obseo
Maenjeongsini nan jeil silheo ... 06:20 am ...


Acordar ao som de BIGBANG - Amo Demais V.I.P ♡ - não é para todos não. Levantei-me bem lentamente da cama, desejando ser uma sexta - feira para que toda essa confusão que vai se instalar hoje quando eu chegar à escola passar depressa. Tomei meu banho e vesti o fardamento da escola e fui tomar meu café, mas me dei mal quando cheguei à cozinha. Lembram que eu já comentei que eu não gosto de ir à escola junto do I.M? Ótimo hoje ele acordou cedo?! E já está tomando o café.


- Bom dia irmãzinha - Deboxou.


Hoje é o dia, tô sentindo. Não respondi, peguei uma maçã e sai de casa, minha fome passou por incrível que pareça. Caminhando, pensando na vida e na desgraça que vai rolar na escola, a Mi-Cha vai querer me comer viva, a paixonite platônica que ela tem pelo Minhyuk não é de hoje. Cheguei rápido à escola e só foi eu botar os pés na entrada da escola que os poucos olhares foram direcionados a mim, não dei a mínima só que eu me arrependi de não ter colocado uma burca antes de sair de casa porque toda a escola estava me encarando. Puta mano eu tô fudida. Entrei na sala e todos, todos estavam me encarando, isso incomoda muito. Sentei-me na minha cadeira de sempre e peguei meu mangá para ler, mesmo assim eu continuava escutando os murmurinhos, Jiyoon chegou e sentou na sua cadeira de sempre, ela sempre quis falar comigo, porém nunca teve coragem não sei por quê.


- Posso fazer uma pergunta? - Sussurrou para mim.


- Pode - Falei.


- Você está namorando com o Minhyuk? -


Respirei fundo. Eu não posso mentir, porém preciso ajudar aquela praga em algo que eu não faço à mínima idéia.


- Sim - Sussurrei.


- Toda a escola sabe, a Mi-Cha quer seu pescoço -


- Novidade - Resmunguei.


Eu sempre achei que nunca iria fazer amizades na escola, porém eu me enganei a Jiyoon virou minha amiga, apesar de nunca termos nos falado antes ela sempre demonstrou interesse em falar comigo, descobri que a mãe dela é a amiga da minha mãe que mora a duas ruas depois da minha. A primeira aula começou e o Minhyuk ainda não chegou e sinceramente eu agradeço muito por isso, porém na segunda aula olha quem deu o ar da sua graça?  Sim o diabo loiro. Ele entrou na sala e sentou em uma cadeira em frente a minha sem se importar com as fofocas e os olhares, depois de sentar ele rapidamente virou-se para mim e deu aquele sorriso aberto. Como ele pode ficar feliz?


- Bom dia - Falou - Como você está?


- Olhe bem em meu rosto e vê se eu estou bem? Todos estão falando de mim e a sua fangirl quer meu pescoço - Resmunguei.


- Calma, pelo menos ela sai do meu pé -


Será que ele me pediu isso só para se livrar dela? Se foi só por isso ele vai se ver comigo. A aula seguiu normalmente, só que não foi uma merda, fui olhada o dia todo e eu ouvia meu nome de segundo em segundo. Quando tocou para irmos para cada eu sai em disparada da sala, puxei a Jiyoon pelo braço e fui para a saída da escola com ela, a mesma estava tonta com tanta correria. Saímos da escola e formos para o ponto de ônibus, pela primeira vez peguei ônibus depois da escola para ir à casa. Sentamos no banco do ponto e respiramos profundamente depois de correr muito.


- Isso deve ser muito chato - Falou a Jiyoon.


- O que eu contar para você não pode sair daqui, por favor -


- Eu não vou falar nada -


- Ele me pediu para namorar ele de mentira -


- Como é? - Surpreendeu - se.


- Ele disse que era para algo bom -


- Porque ele te meteu nessa? -


- Não sei, só sei que preciso acabar com isso logo - Suspirei.


Nosso ônibus chegou e entramos, quando o motorista ia dar partida a porta foi aberta novamente e lá estava ele, que saco mano. Eu e a Jiyoon ficamos em pé e o mesmo parou em meu lado.


- Porque não me esperou? - Perguntou.


- Não queria ser linchada pela Mi-Cha -


- Olá Jiyoon - Acenou para a garota que veio comigo.


- Olá Minhyuk - Falou timidamente.


Seguimos nosso caminho em silêncio, um tédio completo até chegarmos ao nosso ponto. Descemos e eu peguei meu caminho até a padaria do senhor Choi, quando sinto minha mão ser puxada.


- Vai aonde? - Perguntou o Minhyuk.


- O mesmo lugar de sempre -


Arrastei a Jiyoon comigo e o Minhyuk escoltando-nos , chegamos a padaria e formos comer, eu e a Jiyoon ficamos conversando sobre várias coisas que gostamos, sobre boybands e boygroups e o Minhyuk? Com cara de tédio sentado olhando nós duas, não sei por que ele me seguiu e está aqui, só sei que não vou deixar de fazer o que eu faço sempre por causa de uma mentira. Terminamos de comer e nós formos para nossas casas, como íamos pelo mesmo caminho formos conversando e o condenado atrás da gente.


- Porque ele está te seguindo? - Sussurrou Jiyoon.


- Não sei - Sussurrei.


Cheguei em frente a minha casa e despedi - me da Jiyoon, ela até que é legal.


- Pode me dar atenção agora? - Deboxou Minhyuk.


- Porque toda essa cena? Porque me seguiu? -


Ele riu sarcasticamente. Ele acha que eu sou idiota, isso tudo é uma farsa.


- Você nunca namorou? Para todos terem uma prova que estamos juntos de verdade precisamos fazer certo - Resmungou.


- Olha cara como eu posso te explicar, eu não quero que der certo eu só quero que isso acabe logo -


Antes de entrar em casa minha mãe aparece do nada na porta com um celular na mão, antes dela gritar comigo não sei porque ela se surpreendeu por ter um garoto comigo. Vai dar merda.


- Quem é ele Yumi? - Perguntou minha mãe.


Antes de qualquer movimento da minha parte, Minhyuk saiu do meu lado e foi de encontro a minha mãe.


- Olá senhora, eu sou o Minhyuk namorado da Yoona -


A feição da minha mãe não foi uma das melhores.


- Os dois entrem agora -


Fudeu. 


Notas Finais


:))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...