1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Cake >
  3. Dad? What the fuck?

História Ice Cream Cake - Dad? What the fuck?


Escrita por: hannahkyo

Notas do Autor


Fala meu brasilzão :))

Capítulo 7 - Dad? What the fuck?


Fanfic / Fanfiction Ice Cream Cake - Dad? What the fuck?

Neoneun nae chwihyangjeogyeok
Nae chwihyangjeogyeok
Malhaji anhado neukkimi wa
Meoributeo balkkeutkkaji da [...]


Porra, porque esse sinal não toca? Minha perna parece que está com tique nervoso, o suor frio escorria em minha testa, sabem o porque? O Jooheon está puto atrás de mim, o Minhyuk quer falar comigo porque ele sabe que o Jooheon teve uma conversa comigo, e eu não sei porque toda a paranóia de querer saber sobre isso, ele ficou meio bolado por causa disso.


- Bem alunos é isso, lembrem - se que isso cai na prova. Vão pra casa - Disse o professor.


Aquela música de liberdade soava em meus ouvidos, finalmente Senhor! Só que lembremos que o Minhyuk está de marcação cerrada e o Jooheon quer a cabeça dele. Não esperei nem pela Jiyoon nem por ninguém, eu corri como se não houvesse amanhã. Próxima parada : Cake!


Depois de ter corrido uma mini maratona para fugir das pragas eu pude finalmente chegar a Padaria, o cheiro de doce eu sinto da esquina, que delícia cara! Adentrei no recinto e vi o senhor Choi no  balcão,  esse horário é maravilhoso, não é horário de pico.


- Minha menininha!  -


Sorri. Ele me trata como uma filha desde que meu pai saiu da minha vida e eu só tenho que agradece-lo por isso.


- Por favor Mr Choi um pedaço do seu melhor bolo -


Aquela sensação de liberdade,  de paz e sossego e ...


- Yoona - Escutei uma voz atrás de mim. Quem acertar quem é ganha um doce. Isso mesmo é o Minhyuk, que saco! Não me virei para falar com ele porque o mesmo sentou ao meu lado, gente que paranóia. O senhor Choi chegou com meu bolo e meu sorriso aumentou.


- Aqui está - Entregou - me e olhou pro Minhyuk - Quer também?


O branquelo acenou com a cabeça e esperou ou senhor Choi trazer.


- O que o Jooheon queria com você?  -


Estava demorando!


- Porque quer saber? - Perguntei.


- Sei lá, talvez não quero ficar com uma certa fama sabe - Quanto cinismo!


O encarei abismada. Como ele pode pensar isso? Logo de mim? Calada estava, calada fiquei, não iria dar mais corda à ele. Terminei meu bolo, paguei ao senhor Choi e sai de lá sem dar chances de escutar o Minhyuk me chamar. Caminhando em direção a minha casa encontrei o I.M na porta, pelo visto vai dar merda.


- Preciso falar com você -


Ele nunca foi frio comigo. Giovanna amiga me ajuda a segurar o forninho porque está difícil.  Entramos em casa e a mamãe tinha ido à feira então nada de almoço hoje, temos que comer lamén. Sentamos no sofá e o I.M ainda estava com a mesma feição quando o encontrei lá fora : Frio.


- O que aconteceu?  - Perguntei.


O mesmo suspirou pesado e me encarou.


- O papai ligou pedindo pra falar com a mamãe só que ela foi à feira, então eu pedi para ele me contar que eu passava o recado ... - Ele travou.


- Que recado é esse I.M? - Ele não falou nada. Porra menino ajude - Anda, fala -


- Ele quer levar nós dois para moremos com ele - Falou em um fio de voz.


E tudo que habitava o meu redor sumiu. Eu não sentia, eu não falava, eu não escutava, o I.M está mais em choque do que eu. Raciocinem comigo : Como é que o cara some, arranja outra família,  vira um empresário dono de trocentas empresas e só agora depois de anos ele vem querer os filhos? E a minha mãe vai ficar sozinha? Mais filho da puta que ele está para nascer! Me recompus com os gritos do I.M me chamando.


- Yumi fala algo, não tenho raiva dele, só que deixar a mamãe sozinha por um capricho dele não vai solucionar nada -


Nossa I.M você pensa! Ironizei em minha mente.


- Ele não vai nos levar, confie em mim. Nem que tenhamos que ir a justiça - Falei decidida.


Voltamos a fazer nossas tarefas quando a mamãe chegou. Contamos tudo detalhadamente à ela, óbvio que ela deu um chilique, também quem não ficaria assim sabendo que seu ex marido cuzão quer tirar seus filhos?


- Mãe, nós não vamos nos separar - Falei.


- Yumi ele pode tirar vocês de mim, ele pode -


E o dinheiro entra em ação. Porra quando eu penso que não pode piorar, mas porque ele quer a mim e o I.M com ele? Debaixo do angu tem caroço, a se tem! Depois desse clima tenso que estabeleceu diante de nós três, formos arrumar a janta, só que o telefone tocou atrapalhando toda a minha arte que eu estava fazendo na mesa.


- Seja lá quem for vai escutar um monte da minha boca - Sussurrei caminhando até o telefone, arranquei da base com mais raiva que o zangado dos anões e atendi.


- Olha seja lá quem for você atrapalhou o que eu estava fazendo - Gritei.


- Yoona? -


Não. Eu não acredito que eu atendi o telefonema desse cara.


- Filha? Ainda está na linha? - Perguntou.


Desliguei o telefone. Eu não estou sentindo minhas pernas, eu vou estrangular alguém,  senhor daí - me paciência porque se me der forças eu mato.


- Quem era? - Perguntou minha mãe aparecendo na porta da sala.


Quando eu ia falar que era um insignificante que havia ligado a porra do telefone toca novamente. Puta que pariu!
Minha mãe que foi atender e eu não consegui sair do lugar onde eu estava, pelo menos tinha uma poltrona atrás de mim caso eu caísse. 


- Alô?  - Falou minha mãe.


E ela ficou mais branca do que já era.


- Mãe? - Chamei.


A mesma tapou o telefone com a mão para que o cuzão do outro lado da linha não escutasse.


- É seu pai. Ele disse que você atendeu e depois desligou - Falou minha mãe.


- Quem quer falar com esse cuzão -


- Olha a boca menina - Ralhou minha mãe.


Sai da sala e voltei à mesa da janta onde eu perdi todo o foco do que eu estava fazendo. Se o I.M não estivesse tomando banho ele iria rir da minha cara, nada mais nada menos porque eu simplesmente fugi de um problema e ele disse que nunca é pra fugir de um problema, que deveríamos encarar, só que no momento eu não estava em condições eu fui pega de surpresa. Fui mais pega de surpresa quando minha mãe apareceu do nada do meu lado, susto reina nessa casa.


- O que ele queria? - Perguntei.


Ela sentou na cadeira em frente a mim e suspirou. Já vi que não vai ter boas notícias.


- Ele quer jantar conosco,  ele quer conversar com nós três -


Ai meu São Daesung! Preciso de doce! Não esperei minha mãe terminar de falar e corri até a padaria do senhor Choi. Cheguei mais destruída possível, também correr uma maratona sem treinar da nisso. Entrei sem pensar duas vezes e sentei-me na cadeira perto da janela, a mesa mais bonita da padaria. Depois de alguns minutos o senhor Choi aparece surpreso, ele nunca me viu aquele horário ali e como eu apareci de novo ...


- Minha menininha! Novamente por aqui? - Falou.


- Eu preciso de doce - Supliquei.


O mesmo riu do meu desespero e foi pegar bolo para mim. O que está acontecendo com a minha vida? Fechei os olhos para raciocinar o que eu iria fazer só que um certo alguém atrapalhou o meu momento zen.


- Eu iria te ligar, porque saiu correndo? - Perguntou Minhyuk.


Abri meus olhos e o vi por completo. Ele fica bem diferente sem o fardamento da escola.


- Não quero falar sobre isso,por favor - Supliquei.


O mesmo viu meu estado emocional e sentou em frente a mim. Juro, se ele me perguntar sobre o Jooheon novamente eu desço a porrada nele.


- Porque está triste? - Perguntou.


- Não estou triste - Falei.


Ficamos em silêncio até o senhor Choi chegar com metade de um bolo para mim, ele virou mãe dina?


- Olha só se não é o meu casal preferido - Gargalhou o senhor Choi.


Ri de leve sobre o olhar de Minhyuk. Começamos a comer em silêncio, estava sufocante todo aquele silêncio.


- Já pode me contar - Pediu Minhyuk.


O olhei e eles estava tão calmo sem aquele sarcasmo todo. Para Yumi, não pensa merda a essa altura do campeonato.


- Sabe o que foi que aconteceu? - Perguntei e o mesmo negou com a cabeça - Você aconteceu, meu pai aconteceu, o Jooheon aconteceu. Aconteceu tudo.


Aquele peso que estava em minhas costas passou?!


- O que eu fiz? - Perguntou.


- Ainda pergunta? - Ri sarcasticamente - Esse lance todo está me destruindo, aí para piorar vem o mané do pai do I.M querendo levar nós dois e deixar minha mãe sozinha.


Espera um momento, eu contei meus problemas a ele? Yoona Yumi e a sua boca grande.


- Pai do I.M? - Perguntou confuso.


- Não o considero - Falei.


- Partilhamos do mesmo sentimento então - Falou cabisbaixo.


- Como assim? - Perguntei.


- Não considero meu pai também - Falou.


E BOOOOOOOM. Gente eu pensei que ele era o maior filhinho do papai que ganhava tudo.


- Ele nunca deu atenção a mim e a minha mãe, não a culpo ela o ama, mas eu? Eu sinto repulsa de ser filho dele - Despejou tudo de uma vez.


- Pelo menos ele não abandonou a família para ter outra, e quando liga é do para saber do seu irmão - Desabafei.


Minhyuk me olhava. Tínhamos tanta coisa em comum mas somos tão diferentes.


- Então esse cara quer levar você e o I.M -


- Ele tem dinheiro pra isso -


Abaixei minha cabeça e escondi a lágrima que queria descer , só que no exato momento que ela estava descendo, Minhyuk levantou minha cabeça, segurou minha mão que estava apoiada na mesa e com a outra enxugou a lágrima que descia. O meu mundo parou. Não podíamos ter nada, ele quer elevar isso a outro ponto e não vai dar certo. Puxei minha mão e o olhei, eu queria me desculpar, mas nada saia. Levantei-me para sair do estabelecimento mas fui puxada de volta.


- Por que você faz isso? - Resmungou Minhyuk - Nós dois estamos negando algo que não dá para disfarçar.


Porque eu estou com remoço?

 


- Não existe nada de verdade entre nós dois e você sabe muito bem disso - Puxei minha mão de volta e sai do local.

 


Meu são Daesung! Nem eu sei o que eu estou sentindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...