1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Cake >
  3. I Love my Family

História Ice Cream Cake - I Love my Family


Escrita por: hannahkyo

Notas do Autor


EM NOME DE GD FALEM SE ESTÁ BOM! Aproveitem:)

Capítulo 8 - I Love my Family


Fanfic / Fanfiction Ice Cream Cake - I Love my Family

[...] Eoduun bami nal gadugi jeone
Nae gyeoteul tteonajima [...]



Corri, mas eu corri tanto para voltar para casa que se eu parasse para respirar eu iria sugar todo o ar do mundo. Quando cheguei em casa minha mãe já estava em ponto de loucura extrema.


- Porque você correu feito uma doida? Eu fiquei preocupada sabia? - Ralhou minha mãe.


Desabei no sofá. Minha mãe não compreendia ao todo o porque de eu ter corrido, ela nem sabia que eu fui comer doces.


- Eu fui comer bolo - Murmurei.


A mesma suspirou. Agora sim ela sabia que era relacionado ao velho mala pai do I.M.


- Filha - Suspirou pesadamente - Por favor, que não fale com ele, mas tente se portar, porque se ver algo errado ele tira vocês dois de mim de vez - 


Suspirei pesadamente. Eu deveria ter sambado na tábua dos dez mandamentos só pode!  Fui tomar meu banho e me arrumar para a chegada do mala. Quando cheguei à sala o I.M parecia nervoso.


- Eu não quero morar com ele - O mesmo me olhou com súplica,  como se eu fosse o advogado dele - Yumi ele não pode levar nós dois.


Alguém liga pro presidente e avisa que é hoje o dia! Sentei-me ao lado do I.M quando a campainha toca. São Daesung socorre a gente porque o negocio tá feio. O I.M foi atender a porta e lá estava aquele mala. O mesmo entrou, o I.M ao lado dele, nervoso óbvio, e eu? Com minha cara de bunda, não posso ser mal educada, mas posso soltar umas piadas e umas indiretas.


- Boa Noite - Falou o mala e seu olhar se direcionou totalmente à mim - Yumi.


- Não é por nada, mas Yumi é só para os mais chegados - Falei Sínica.


Senti um beliscão no braço. Mãe! Cara que mão pesada é essa?


- Bom, eu espero que tudo hoje ocorra bem - Falou o mala.


- Também espero - Suspirou pesadamente minha mãe.


Formos jantar e aquele mala conversando com o I.M, até que eu e minha boca grande resolve perguntar sobre o lance do telefonema dele com o I.M.


- Que história é essa que você quer levar eu e o I.M para morarmos com você? -


De cabeça baixa eu estava, de cabeça baixa eu fiquei, porém senti o olhar dos três em mim. Minha mãe deve querer minha cabeça agora.


- Bom eu queria os dois perto de mim ...


- Só agora? - Retruquei.


Vi o mesmo suspirar e minha mãe pedir a morte.


- Yoona não é bem assim. Eu tive mais coisas a fazer ...


- E esqueceu dos filhos?  E quando você ligava só queria falar com o I.M. Eu sei que eu não sou aquele exemplo de filha, você não precisa nem de mim e nem do I.M, você já tem uma família e não é essa - 


Deixei o hashi na mesa e sai da cozinha. Não queria nem respirar o mesmo ar que ele. Tranquei - me no quarto e tentei dormir, só que não deu muito certo porque eu escutei batidas na porta, olhe só for a minha mãe ela não vá achando que ...


- Yumi -


Ah tá é o I.M! Levantei-me e fui abrir a porta, sinceramente não quero que ele encarne e mande um sermão como minha mãe, porém quando eu abri a porta ele não estava com uma cara muito boa. Caralho o que eu fiz? Ele entrou em silêncio e sentou em minha cama e me encarou.


- Olha - Comecei suspirando - Eu sei que falei demais, porém eu não aguento I.M, eu não aguento pelo simples fato dele sumir e só querer falar com você e não me considerar e só agora ele vem querer falar comigo? Não I.M, eu não vou fingir ser a filha que ele quer - Desabafei sentindo lagrimas descerem em meu rosto. Senti I.M me abraçar, desde da hora que ele entrou em meu quarto ele não disse uma palavra. Ainda abraçados ele soltou.


- Ele não vai nos levar - Soltou de repente.


Parei de chorar. Eu ainda estava em choque com a notícia, porque tão de repente ele decide não nos levar?


.... Enquanto eu me tranquei no quarto, na cozinha ainda estavam I.M, o pai mala dele, e minha mãe.


Pov's I.M On.


Eu nunca apareci por aqui, e logo hoje que tenho a oportunidade é por um momento tão tenso. Meu pai vem aqui hoje por um motivo horrendo. Ele quer levar eu e minha irmã pra morarmos com ele. Na moral ele não pensa? E minha mãe? Vai ficar sozinha? Ele ligou hoje dizendo que vem jantar aqui, e a minha mãe enlouqueceu, porque né? O cara quer levar os dois filhos e ainda vem jantar? O que pode ser possível? Ele levar nós dois hoje? Minha cabeça está doendo! Eu estou nervoso porque eu não quero morar com ele, e tenho certeza que a Yumi está odiando isso. Nos arrumamos e Preparamos tudo para o jantar e formos esperar o meu pai chegar, eu estava na sala esperando quando a Yumi aparece. Eu estou em ponto de explodir. Enquanto eu e a Yumi estávamos na sala conversando a campainha toca, senti Yumi tremer. Fui atender a porta e vi Yumi fechar a cara. O meu pai entrou e a Yumi ainda fechada, tô sentindo que vai dar merda!
Formos jantar com o meu pai sendo alvo de patadas da Yumi, alguém liga pro presidente e avisa que é hoje o dia! Aquele silêncio que estava um saco foi interrompido pela Yumi que encheu ele de perguntas, ela se revoltou e saiu da mesa. E o silêncio reina novamente!


- Me desculpa pela Yumi - Suplicou minha mãe.


Vi meu pai suspirar. Eu admiro minha irmã, ela tem coragem e fala tudo sem pestanejar. Eu queria ser mais que nem ela sabe? Ser mais direta e confiante, eu deixo passar o problema, eu fujo dele e deixo criar uma bola de neve, ela simplesmente derruba o problema com sua força de vontade. Agora eu preciso ser forte e enfrentar a fera.


- Pai - Comecei. Tremendo - Eu não sei se é possível que moremos com você. Temos nossa vida aqui e você não pode tirar isso, ok você me considera, mas e a Yumi? Você nunca procurou saber dela e só agora quer falar com ela? Você já tem uma família, tem uma esposa e tem uma filha. Agora sei porque nunca dava atenção à Yumi, já tinha uma filha com você né? Pode voltar para sua família de araque e deixa eu e a Yumi em paz.


Vi o mesmo me olhar assustado juntamente com a minha mãe. Eu nunca explodi desse jeito, acho que a Yumi ficaria orgulhosa. Sai da cozinha e fui atrás da minha irmã, bati na porta e ela veio atender, tinha achado que era a mamãe para reclamar só pode. Entrei e ela começou a falar, na verdade foi desabafo. Abracei a mesma que soluçava  de tanto chorar, eu preciso protejer minha irmã. Depois que eu falei que o meu pai não iria nós levar ela me olhou surpresa.


- O que deu no velho?  - Perguntou.


- Eu simplesmente tomei coragem e falei tudo que estava engasgado na minha garganta - Soltei.


A mesma me olhava orgulhosa.


- Tô muito orgulhosa de você maninho -


Me abraçou sorrindo. Seremos Unidos sempre, não importa o que aconteça.


- Que momento lindo -


E para estragar o momento irmãos, minha mãe surge no quarto da Yumi. A mesma estava sorrindo com os olhos marejados. Ela estava feliz, pelo simples fato de ter os filhos encrenqueiros ao seu lado. A mesma veio abraçar nos dois e ficamos assim. Mãe, irmã e eu, abraçados e felizes, porque ficaremos sempre juntos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...