História Ice Cream Cake - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Jay Park
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, Jay Park, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Exo, Got7, Jikook, Namjin, Taegi
Visualizações 3
Palavras 872
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BroTAE! Boas notícias! 1-> trouxe um pequeno capitulo (soltem os foguetes) 2 -> Vou comprar um celular novo (ninguém se importa mais solta os foguetes)


Boa leitura Chuchus

Capítulo 11 - Sim ou não? Outra surpresa?


Fanfic / Fanfiction Ice Cream Cake - Capítulo 11 - Sim ou não? Outra surpresa?

Depois daquela surpresa, aquele dia ficou marcado para sempre:

Dia da festa :

Conversamos bastante, e depois caímos na piscina do Chen, estava muito legal, ficou ainda mais com a brincadeira que iniciamos. Jogo da garrafa, foram todos menos Jackson e Mark, mas eu os puxei não iria deixá-los fora dessa também. Enfim, durante essa brincadeira, rolou várias coisas LEGAIS! Tipo, beijos Marson,NamJin,ChanBaek, Kaisoo,LuChen, e etc, até beijos misturados hahaha. Chen tinha tantos quartos na casa que segundo ele, nunca se sabe para quando ter uma festa dessas como teve hoje. E piscou, pensei.:

''Hmmm... Provalmente vai ter vários quartos ocupados... Inclusive um é meu.'' - Pulinhos e palminhas.

E sim, meu pensamento foi correspondido, eu e Namjoon fomos pegar um quarto emprestado, detalhes? Não vou nem dizer me sinto nas nuvens.

Dia da festa off

{X}{X}{X}{X}{X}

Já era mais um dia, se passaram duas semanas (SIM, JÁ SE FORAM DUAS SEMANAS), não encontrei Namjoon na cama, mais escutei barulhos vindo da cozinha, eram panelas caindo. Então pensei ... ''MEU DEUS! MINHA COZINHA!'' e sai num pulo indo até lá e me deparando com a cozinha arrumada e um ótimo cheiro de uma das minhas refeições favoritas, batata frita. Coloquei as mãos no peito chegando próximo do ''mestre cuca'' e fingi assustado e emocionado, o mesmo riu e pergunto qual era a graça, eu expliquei tudo à ele, mais aí o ''mestre'' falou do nosso acordo há duas semanas atrás, aí eu lembrei e acabei sorrindo.

- Então... não sabia que esse acordo também tinha relação em cozinhar.... - Me sentei  na mesa o ebservando se sentar logo em seguida.

- ENTÃO... Eu resolvi por no acordo, afinal... Você precisa de descanso.

- WOOOOONNNNN vou guardar você num potinho Jonnie!! - Fiz expressões fofas e apertei suas bochechas já destacadas com as fofas covinhas, o mesmo resmungou.

- Okay... Sirva-se... Pera.... Eu sirvo... NÃO MEXE EM NENHUMA COMIDA EU COLOCO! - se levantou dando ordens e eu arregalei os olhos e o mesmo riu.

- Ok ok ok... senhor Master chef....-  Me sentei e esperei o mesmo me servir..

{X}{X}{X}{X}

Já haviamos terminado de tomar café e fomos assistir algo.

- Aigoo! esse filme tá chato - ele reclamou entendiado e se jogou na mesa de vidro... quebrando aquela linda mesa que minha Omma comprou com tanto carinho... SNIF! - Desculpa Jin Pelo Amor De Min Yoongi!- Disse rapido pegando os cacos.

- Sai! Você vai se machucar! Eu limpo!

- NÃO! eu quebrei eu limpo, lembra eu vou fazer tudo nesses longos tempos. - Me afastou de lá.

- Aish! eu quero fazer algo! - Protestei fazendo birra, recebi um sermão do mesmo. - Chato! EU te chamaria de todo tipo de nome... Mais iria ..... er.... ser punido... - sorri com um pouco de malícia. e mordi o lábio.

- Hm...- Ele parou o que fez e foi se aproximando mais - Se começar a me chamar de todos os nomes... já sabe, certo? - Mordeu meu queixo assim que ditou.Senti um fogo sendo acendido mais  é uma pena que ele não pode ser apagado.Segurei sua nuca e iniciei um beijo calmo mais logo comecei um mais quente e ardoso. O mesmo correspondeu mais parou pela falta de ar e logo voltou a limpar os restos da mesa de centro. -  sexo só depois do..... Er... deixa.... hm.... vamos deixar um  pouco a faxina de lado e...

- IRMOS BRINCAR DE MONTANHA RUSSA NO QUARTO! - Terminei a frase fazendo uma dancinha

- SAIR para passear... Vá se troca... Vamos no parque. - disse indo até o quarto, suspirei fundo e me levantei o seguindo.

Pelo menos tomamos banhos juntos e eu fiz algumas travessuras no banho, o que rendeu um otimo momento debaixo do chuveiro, sacaram né? obvio.

X{X}{X}{X}{X}{X}{X}

Saimos de casa e finalmente eu pude dirigir no meu próprio carro,esses dias NamJoon tá exagerando demais, mais to amando seu lado fofo ao mesmo tempo, enfim, enquanto dirigia ele parecia nervos, eu  iria perguntar mais deixei quieto.
Chegamos e estava um pouco cheio demais o local,ignorei e estacionei o carro e logo saimos,recebemos vários olhares sorridentes os encarei arqueando uma sobrancelha e dei de ombros voltando ao passeio com Nam.

Do Nada ele me para em baixo de uma linda árvore cerejeira florida, eu não entendi o porquê,mas ele se ajoelhou em minha frente, eu não estava acreditando se era real o que imaginava ou não. Apenas pude ver que era tudo real quando ele tirou uma linda caixinha de veludo vermelha do bolso e a abriu revelando um lindo anel e ditou:

- Jin, eu sei que temos poucos meses de namoro, e que a duas semanas completando 5 meses.... Mais, não quero ser apenas um simples namorado... Quero que ser mais do que um namorado para você,juro que iria falar mais coisas mas estou muito nervoso - risos- Jin casar comigo, Jin?

- E-eu... aish... - eu já lacrimejava, odeio ser manteiga derretida - Er... - Vi ele tirar o anel daquela linda almofada pequena da caixinha, sorri e balancei a cabeça positivamente -Sim!

Ele retribuiu o sorriso, todos aplaudiam e gritavam felizes enquanto filmavam, NamJoon se levantou e me abraçou logo em seguida selando nossos lábios.


Notas Finais


AE! espero que tenham gostado! Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...