1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Cake 《 junhao 》 >
  3. 02

História Ice Cream Cake 《 junhao 》 - 02


Escrita por: blue_whalien

Notas do Autor


belezinha, galere? 

não vou postar quarta-feira, então feliz dia das crianças até pra vc que não se considera mais criança. 💕

Capítulo 2 - 02


[ Junhui POV ]

Quinta-feira chegou menos ensolarada que o dia anterior.

  Junhui acordou com seu amigo Hansol pulando em cima de sua cama enquanto cantarolava uma música qualquer.

- O dia está tãaao lindo, Hui... Vamos na sorveteria?  - o de cabelos castanho claro disse balançando os ombros do maior.

- Não... me deixa dormir, por favor. - o loiro disse se cobrindo.

- O aniversário do Boo tá chegando, sabia? - o mais novo continuou falando enquanto pulava na cama.

- Eu saio da casa e deixo vocês sozinhos. - o chinês disse desistindo de voltar a dormir.

- Não é isso, eu preciso fazer uma surpresa pra ele aqui e preciso da sua ajuda. - Vernon disse.

- Tá, eu te ajudo... o que você quer? - Jun disse levantando da cama e indo até o banheiro escovar os dentes.

- Você encomenda bolo de sorvete pra mim na sorveteria daqui da frente? - o mais novo disse e o chinês cuspiu creme dental no espelho do banheiro.

- Não!? Vernon, por favor, né? - o loiro disse depois de limpar a boca e o espelho. - Você não se lembra do que eu te disse ontem?

  No dia anterior Junhui chegou em casa na garupa da moto de Minghao, o moreno insistiu em dar carona para ele assim que tinha acabado o ensaio, pois estava tarde demais. O loiro disse várias vezes que não, mas não conseguiu resistir ao charme do mais novo e acabou aceitando.

Só tinha um problema...

Junhui morria de medo de motos.

A velocidade e a falta de espaço o deixava muito nervoso e isso resultou em um Jun dando gritos afeminados por todo o caminho, e um Minghao que não sabia se ria ou deixava o mais velho ainda mais envergonhado dizendo que seus gritinhos eram adoráveis.

Fala sério, quem acha gritos adoráveis?

Aquele chinês metido a badboy estava zoando com a sua cara ou estava flertando com ele...?

Junhui contou todos os fatos para Hansol que riu bastante e disse pro amigo se jogar que tudo daria certo.

- Eu lembro muito bem, por isso acho que você deve ir lá e pegar o bolo pra mim e o macho pra você.

   Junhui não acreditava que estava seguindo as ordens de seu amigo desmiolado e saindo de casa e avistando a entrada da Sorveteria e Confeitaria : Red Velvet.
  Ao passar pela porta do estabelecimento, um sininho tocou, chamando a atenção de Minghao que conversava com uma americana loira com a pele bronzeada. O loiro bufou e foi até o balcão.

- Vim encomendar um bolo de sorvete pra amanhã de manhã, e é em nome de Hansol Chwe. - o mais velho disse em mandarim para Minghao que ainda era observado pela garota.

- Ah claro, já anotei. Pode vim buscar as dez da manhã, Huihui. - o moreno disse sorrindo e Jun se controlou para não sair dali correndo e desaparecer.

- Obrigado, te vejo mais tarde... quer dizer se v-você ainda for err... ensaiar hoje. - o loiro disse se atrapalhando nas palavras e a loira no seu lado deu um risinho.

- É claro que eu vou, como perder a oportunidade de sentir seu cheirinho de morango a noite inteira, uh? - Minghao respondeu em sua língua materna e o loiro corou, ressaltando suas bochechas na pele amorenada.

A noite chegou e com ela todas as inseguranças de Junhui, hoje teria ensaio e ele estava muito nervoso só por estar perto de Minghao.

Ao chegar no estúdio, Jun estranhou tudo estar escuro e só uma música ser ouvida da sala que eles ensaiavam.

- Oi Jun!  - Minghao disse assim que Jun abriu a porta. - Os meninos não vão poder ensaiar hoje e só me avisaram de última hora mas eles pediram pra gente ir adiantando a coreografia.

- Oh... tudo bem. - Junhui respondeu e afirmou pra si mesmo que estava completamente perdido, pois teria que aguentar sozinho Minghao e as suas provocações.

[ Minghao POV ]

  Apesar de sempre provocar o mais velho propositalmente, Minghao sentia o loiro o provocando inconscientemente toda vez que o mais velho rebolava em uma coreografia, mordia os lábios quando estava nervoso, ou abaixava um pouco a blusa para afastar o suor o deixando ver a sua clavícula.

Minghao era louco por clavículas e louco por morangos, e saber que provavelmente a clavícula do loiro teria aquele cheiro devido ao creme corporal que este usava deixava o moreno completamente desnorteado.

- O que houve, Haohao? - Jun perguntou, provavelmente por perceber o parceiro de dança parado no meio da sala encarando o pescoço do mais velho.

- Eu... acho melhor pararmos por hoje, não? - o moreno disse saindo de seus devaneios. - Eu te levo em casa, hoje eu vim com o carro de um amigo. - Minghao continuou a falar corando pelo loiro ter percebido que ele pedira emprestado o carro do amigo só porque ele tinha medo de motos.

- Uh, então por isso eu aceito sua carona. - o loiro disse e Minghao o puxou pelo braço e se aproximou deixando um beijo em sua bochecha.

O caminho para casa de Junhui foi silencioso, apenas ignorando o fato do loiro ter conchilado assim que entrou no carro e seus roncos eram ouvidos pelo mais novo.

- Nunca na vida eu vi alguém além do Jeonghan ter o poder de dormir tão rápido e em qualquer lugar. - Minghao disse assim que parou na frente da casa do loiro e o mesmo acordou. - Até seus roncos são fofinhos.

- Para com isso - Jun disse corando.

- Awn, você é tão fofo. - o moreno falou e começou a morder as bochechas do mais velho.

- Acho que é melhor eu entrar, nos vemos amanhã? - Jun perguntou.

- Claro, se você for buscar seu bolo de sorvete.

- É claro que eu vou, se não o Hansolie me mata - o loiro disse e saiu do carro, deixando Minghao pensando que " Hansolie " poderia ser namorado do Junhui.

🍰🍰🍰

A tão amada Sexta-feira tinha chegado, Minghao acordou atrasado e com pensamentos impuros sobre um certo loiro. Tomou um banho rápido, colocou uma roupa e saiu correndo para a Red Velvet.

- Bom dia, Irene! - Minghao disse para a menina que o encarou e sorriu.

- Bom dia, Ming! - a menina respondeu.

 
  A manhã de sexta-feira estava passando lenta e altamente quente, Minghao já estava odiando a pele suada e queria muito morar em um lugar que nevasse o ano inteiro.

- Que carinha irritada é essa, Haohao? - Junhui perguntou se aproximando do balcão, o moreno nem tinha o reparado ali e agora que o viu estava de queixo caído e poderiam encher um caminhão com a quantidade de baba que ele soltava. O loiro estava com um regata apertada que realçava seus músculos definidos, e um short branco curto que mostrava suas coxas malhadas, o rosto bronzeado estava molhado de suor e Minghao não entendia como alguém poderia ficar confortável estando tão suado.

- Já veio buscar o bolo?

- Claro, já são 9h47min... - o loiro disse - Aproveitei que tava correndo por aí e vim logo, aquele desgraçado do Hansol quer comemorar o aniversário do namorado e me faz de escravo.

  Minghao não poderia estar mais feliz em ouvir que aquele tal de Hansol já estava namorando e esse alguém não era Junhui.

- Ah, você pode ficar na minha casa no dia aniversário do seu amigo...

- Sério, Hao? Q-quer d-dizer, obrigado, o Hansol iria me expulsar de casa de qualquer jeito porque ele quer privacidade e eu teria que segurar vela do Hoshi e do Dino... e agora eu vou maratonar Girls In the house com você, é claro se você quiser...

- Tudo bem - o moreno riu da confusão do mais velho e desejou que o dia que ele ficaria a sós com o loiro chegasse logo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...