1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Cake 《 junhao 》 >
  3. 03

História Ice Cream Cake 《 junhao 》 - 03


Escrita por: blue_whalien

Capítulo 3 - 03


[ Vernon POV ]

Sábado, 16 de Janeiro de 2016.

  Vernon estava nervoso, transpirando e completamente desesperado. Sábado havia chegado e com ele o aniversário de 18 anos do namorado.

  Ele havia planejado a semana inteira e o bolo de sorvete já estava na geladeira esperando o momento de ser comido, o rapaz havia arrumado a própria casa e queria passar um dia calmo e feliz ao lado do amado. Estaria tudo perfeito se não houvesse um Junhui em seu quarto trocando de roupa várias vezes e dizendo que não estaria bonito o suficiente para Minghao.

- Meu Deus, Jun... não da pra você escolher uma roupa qualquer e liberar a casa pra eu chamar meu namorado? - o americano disse já completamente irritado.

- Eu vou só... e se ele realmente quiser só ver séries e só me ver como um amigo?

- Ai você se joga em cima dele ou sei lá, conquista o crush... mas pelo amor de Deus, some dessa casa logo.

- Nossa, Hansolie... falando assim até parece que você me odeia. - o chinês disse com um bico nos lábios.

- Você é inacreditável!  É claro que eu te amo, cabeção. Você é o meu melhor amigo, mas amigos, amigos... fodinhas no aniversário do namorado a parte. - Vernon disse rindo e o chinês revirou os olhos, escolheu uma roupa qualquer e foi se trocar.

  Hansol nem reparou quando o amigo acabou de se arrumar e saiu da casa, ele apenas ouviu a porta bater e resolveu mandar uma mensagem para o namorado.

vernonie♡

boobear, vem aqui em casa ;)


boobear♡


pq eu iria?


vc n ta esquecendo de nd n?


vernonie♡


n sei n


mas vc tem que vim aqui em casa


quem sabe eu não lembre, né?


boobear♡


ok, eu vou


mas se vc me decepcionar


eu te mato


vernonie♡


tbm te amosksskssksk


bj boo ♡


   Se antes ele estava nervoso agora ele estava realmente andando pelas paredes de aflição.


  Depois de uns vinte minutos a campainha foi ouvida, Hansol foi rapidamente até o portão e o abriu dando de cara com o seu amado. Ele logo o abraçou o mais apertado que pode sussurrando vários " Eu te amo " no ouvido do mais novo.


- Qual o motivo desse amor todo? - Seungkwan perguntou encarando o americano.


- Hm, talvez seja o fato do meu ursinho está ficando mais velho hoje. - Vernon disse e mordiscou a bochecha do mais novo. - Vem, eu comprei bolo pra você.


- Não acredito!  Já disse que te amo hoje?


- Nossa, se eu soubesse que pra ganhar um eu te amo, eu deveria te dar comida nunca teria demorado tanto te conquistando. - o americano disse e levou um tapa do namorado.


  Os dois se encaminharam para a pequena cozinha do local e Seungkwan deu um gritinho ao ver o seu bolo favorito, docinhos e presentes que eram os CDs novos das suas cantoras favoritas.


- MEU DEUS, EU TE AMO MUITO!  - Boo disse e abraçou o amado.


  Os rapazes passaram o resto do dia daquela forma, se amando ao som de suas músicas favoritas e muitos doces.

[ Junhui POV ]

  Junhui já havia começado o dia de uma forma horrível, seu amigo o trocaria o dia inteiro pelo namorado e apesar dele amar a forma como Vernon e Seungkwan se olhavam tão apaixonados ele tinha medo de ficar em um local sozinho com Minghao, ainda mais sabendo que esse local era a casa do moreno.

  O loiro bufou e bateu a porta da casa do seu melhor amigo com força, caminhou até a sorveteria e entrou no estabelecimento encontrando Minghao sentado em uma das cadeiras coloridas próximo ao balcão, ao lado dele o casal Hoshi e Chan comiam sorvetes enquanto olhavam apaixonadamente um para o outro.

- Segurando vela também? - Jun disse no ouvidos do moreno se aproximar por trás do mesmo.

- Jun!  - o moreno se virou e pulou nos braços do mais velho o abraçando. - O que você quis dizer com isso?

- Também seguro vela lá em casa com aqueles dois, inclusive devem estar se pegando agora mesmo - O loiro disse revirando os olhos e depois olhou para o casal os cumprimentando.

- Oi Jun!  - os dois responderam em conjunto e depois voltaram para o próprio mundinho.

- Casais - Jun disse revirando os olhos novamente.

- Ah, deixa eles, são tão fofos... queria um relacionamento assim. - Junhui não poderia negar que o seu coração falhou algumas batidas quando ouviu o moreno dizer aquilo olhando em seus olhos.

- Ahm.. eu também... s-só talvez eu tenha uma pitadinha de inveja deles, tá legal? E isso é ruim, né? Eu deveria ficar feliz pelos meus amigos e não com ciúmes e inveja, eu sou horrível... - Junhui falava quando foi interrompido pelos dedos de Minghao em seus lábios.

- Shh... eu entendi, agora vamos lá pra casa? - o moreno disse olhando para Junhui.

- V-vamos...

🍕🍕🍕


  Chegaram na casa de Minghao e o moreno logo ligou para a pizzaria, pedindo pizzas e refrigerante.


- Você quer pizza de quê, Junie? - o moreno perguntou.


- Hmm, quatro queijos... e... pede pizza de chocolate? - Jun disse com os olhos brilhando, o loiro não poderia fazer nada, ele era o rei em comer pizzas estranhas, inclusive pizza de chocolate era a sua favorita.


- Ok...


  Enquanto esperavam pela pizza Minghao sentou ao lado de Jun no sofá e o loiro apoiou sua cabeça no ombro do moreno.


- Seu cabelo... tem cheiro de chocolate... e também tem cor de chocolate, sério, eu vou comer ele... - Jun disse cheirando os fios achocolatados do moreno e mordendo sua nuca onde havia alguns fios.


- J-jun... - o moreno gemeu e Jun se afastou rapidamente ao perceber o que tinha feito.


- Desculpa, meu Deus, eu não deveria ter feito isso, né? É que tem um cheirinho tão bom e eu não pensei direito só fui lá e... - o loiro foi interrompido pela segunda vez por Minghao.


  Mas dessa vez não foram seus dedos e sim os lábios rosados e aveludados dseo moreno se  encostando nos lábios do loiro,  que se entregou ao ósculo, sendo interrompido apenas pela campainha tocando anunciando a chegada das pizzas.


[ Minghao POV ]

  Minghao observava Junhui com as bochechas e os lábios sujos de chocolates enquanto ele assistia um episódio de Girls In The House e ria, tentando não sujar o moletom rosa pastel com chocolate. O moreno encarava o loiro sem nenhuma vergonha na cara, e o outro só percebeu minutos depois quando perguntou para o moreno se ele tinha entendido a referência e ele não respondeu nada apenas sorriu de lado.

Jun estava rubro de vergonha por ser encarado e Minghao o achava adorável.

- Sabia que você parece um moranguinho ou uma cereja quando está assim todo corado? - o moreno perguntou apertando a bochecha do mais velho que corou.

- Por que você me deixa assim?

- Não sei, Jun... mas você também mexe muito comigo, acho que você é a cereja que faltava no meu sorvete. - o moreno disse e não pode evitar de gargalhar ao ouvir seu amado rir e revirar os olhos da sua cantada.

- Eu não acredito que você disse isso, você é meio doidinho das idéias mas eu gosto de você assim mesmo, não se preocupe - o loiro disse rindo da cara do mais novo.

- Então quer dizer que você gosta de mim? - Minghao perguntou segurando na cintura do loiro e o puxando para o seu colo.

- E-eu... gosto de você, Haohao... - o mais velho sussurrou no ouvido do moreno que estranhou ele não ter ficado meia hora fazendo um discurso, mas ele entendeu que não era hora de palavras, e sim de ações.

  O moreno sugou e lambeu todo o chocolate dos lábios e bochechas do mais velho e disse :

- Então eu vou te fazer meu, Jun...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...