1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Cake 《 junhao 》 >
  3. 07

História Ice Cream Cake 《 junhao 》 - 07


Escrita por: blue_whalien

Capítulo 7 - 07


[ Junhui POV ]

Jun estava ferrado.

Tinha conhecido a irmã do seu... o que eles eram mesmo?

Nada.

Jun queria jogar tudo pro alto e ele mesmo pedir Minghao em namoro, mas sua vergonha não o permitia.

Ainda não era o momento. O chinês mais velho pensava e desistia da ideia por medo de pressionar o moreno.

- Está no mundo da lua, Junnie? - Minghao perguntou depois de estralar os dedos na frente do rosto do loiro. - Daqui a pouco eu saio daqui pro horário de almoço, babe.

- Uhum. - sorriu envergonhado ao sentir os lábios do moreno tocarem sua bochecha. - Hao...

- Uh?

- Eu acho que... - Abaixou a cabeça com as bochechas coradas.

- Fala, babe.

- Vou pintar o cabelo.

- Sério? Vai ficar lindo, amor.

Jun sorriu e abraçou o moreno pelo pescoço desejando que todos os seus dias fossem como aquela quarta-feira.

[♡]

Durante a noite, Jun se encontrava enrolado nos cobertores da cama do seu futuro namorado.

Os olhinhos pesavam de cansaço depois de um dia árduo de treino. Mas valeria a pena.

Eles venceriam, a Shinning Diamond venceria.

- Você ainda está pensativo...

- Eu queria que você pintasse meu cabelo.

- Agora? Temos que dormir, babe.

- Não, amor. - Jun sorriu, achando graça do moreno.

- Ah, sim. - Minghao puxou o loiro para cima do seu corpo. Jun amava o cheirinho de chocolate que vinha do pescoço do moreno.

- Amo o seu cheiro. - Jun disse baixinho perto do ouvido do moreno.

- E eu amo você.

  Jun levantou o rosto, olhando alarmado para o moreno.

- O q-que?  - As bochechas do loiro estavam mais vermelhas que morangos maduros.

- É só responder " Eu também ". - Minghao sorriu, demonstrava estar nervoso mas continuava sorrindo.

- Hao!  Você não pode e falar das coisas assim, nem deixa eu me preparar psicologicamente para uma coisas dessas... Aish.

- Ei...

E eles se olharam nos olhos. E Jun sentiu que era o momento certo.

- Também te amo.

- Seu lindo. - Minghao mordeu as bochechas do loiro, e já estava em cima do corpo do outro chinês.

- Quer namorar comigo, Hao?

- Oh...

Agora era o moreno que estava corado.

- E só dizer " Sim", Hao. - O loiro respondeu, fazendo graça.

- É claro que sim, amor.

E eles se beijaram, no início lenta e apaixonadamente, se embebedando com o cheiro do outro.

- Amanhã você trabalha? - Jun perguntou pro moreno.

- Uhum, mas é meio período. - Deixou um selinho nos lábios do loiro. - Podemos ficar a manhã agarradinhos, babe.

- Oba... eu fico muito feliz com isso. - Jun sorriu um pouco nervoso. - É que eu to tão nervoso. Segunda tá chegando.

- E o concurso...

- É, o concurso. - Jun disse corado. - Eu fico tão mal em não conseguir fazer uma coreografia boa e desapontar vocês.

- A coreografia tá' ótima, amor. - Minghao disse e deixou selares por todo o rosto do mais velho. - Você é incrível.

- Para. - O loiro cobriu o rosto com as mãos ficando mais adorável ao ver do moreno.

- Te amo. Muito. - Sussurrou perto do ouvido do loiro.

- Também. - Sorriu respondendo o seu recente namorado.

E ambos dormiram agarradinhos. 


Notas Finais


♡ oi gente ♡

Obg pelos comentários, pensei que ngm lia isso ainda.

♡Amo vcs, mtão ♡

Amo essa fanfic pq ela eh toda nhonhonho morango com calda de chocolate

tenho que falar uma parada com vcs
essa fanfic tem um crossover com minha outra fanfic " Born To die"
pq a Tzuyu eh melhor amiga da personagem principal de lá, então tem umas menção do Haohao lá se vcs quiserem ler é só ir no meu perfil e SHOW.

Amo vcs msm

xxjess


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...