1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Cake 《 junhao 》 >
  3. 09

História Ice Cream Cake 《 junhao 》 - 09


Escrita por: blue_whalien

Notas do Autor


não me matem eu amo vcs logo logo eu volto, amores 💞

Capítulo 9 - 09


[ Minghao POV]

  Minghao acordou no sábado completamente destruído, procurou o namorado em sua cama e quando quase se desesperava lembrou que não tinham dormido juntos. Suspirou entristecido. Queria acordar e sentir o cheirinho característico de Junhui. Apenas abraçou o travesseiro que o outro costumava dormir e sentiu o cheiro dos cabelos dele.

- Hao? - O chinês ouviu a voz doce de sua irmã na porta do quarto. - Posso entrar?

- Uh, Zuzu? Entra. - Minghao disse ainda sonolento.

- Aish, você ainda tá' assim seu preguiçoso? Anda, levanta que nós vamos a uma joalheria. - A menina disse animada enquanto até palminhas dava.

- Ahm?

- Sim, precisamos de alianças de compromisso.

- Pra que? - O moreno perguntou confuso.

- Minghao! - A menina de cabelos azulados empurrou o ombro do irmão. - Está mais lerdo que o comum?

- Não... Eu acho? - O sono do mais velho o fazia ficar lerdo.

- Ah, meu Deus. Terça bem cedo eu vou embora, esqueceu? Preciso garantir que meu irmão gaste o salário dele com as alianças.

- Oh! - Minghao finalmente se levantou e encarou a irmã que estava deslumbrante. - Como sabe que eu recebi?

- Wendy me disse.

- Hm, estão ficando próximas é?

- Cala a boca, idiota. - A menina disse extremamente corada. - Ela só queria saber sobre a cor do meu cabelo. Vá se arrumar que não temos o dia inteiro.

Tzuyu saiu do quarto resmungando e Minghao sorriu. Sentia falta de sua irmãzinha.

[♡]

- Ouro branco é muito caro, Zuzu? - Minghao perguntou quase de forma infantil para a irmã mais nova.

- Folheados não são tão caros. - Tzuyu disse olhando a vitrine de uma joalheria em uma loja de departamentos.

- Uou, tem certeza? - Minghao perguntou espantado com o preço de umas alianças na vitrine. - Isso é um absurdo.

- Junhui vale isso tudo?

Minghao sorriu como o bobo apaixonado que era, se lembrando da reação do mais velho quando recebesse a aliança.

- Ele vale mais. - Minghao suspirou. - Queria poder o oferecer o mundo, mas não tenho toda essa condição.

- Aposto que ele não se importa já que se apaixonou pelo garoto da sorveteria. - Tzuyu disse sorridente fazendo o mais velho corar.

- Zuzu! - O mais velho disse com as bochechas rubras. - Não me deixe envergonhado.

- Não fique assim, Hao. Tudo vai certo, vocês vão se casar e eu vou ser a madrinha dos seus filhos.

Minghao sorriu imaginando a cena, ele ao lado de Junhui e mais dois bebezinhos. Agradeceu aos céus por ter Wen Junhui em sua vida.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...