1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. Prólogo

História Ice Goddess - Prólogo


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Oi amores como dito na minha outra fic a partir de agora terça-feira irei atualizar esta fic e na quinta irei atualizar a Age of Dragons. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Aqui estou eu sentada no meu quarto lendo um livro esperando o Thor aparecer, o que é estranho pois ele nunca se atrasa pra vir me ver. Mas deixe que eu me apresente meu nome é Ice eu sou a deusa do gelo asgardiana, tenho dezenove verões asgardianos o que equivale mais ou menos a dezenove mil anos mortais e o modo como eu consegui o titulo de deusa do gelo não foi nada legal.

            Bom minha mãe se chama Sky ela é a deusa dos céus e meu pai se chamava Drogon e tal como seu nome ele era o deus dos dragões e um ótimo manipulador de fogo minha mãe estava gravida de mim e minha irmã tinha uns dois mil anos quando meu pai, que é diplomata, teve de viajar para Jotunheim para tentar resolver o problema da guerra que se arrasta ate hoje porém minha mãe insistiu em ir junto com ele dizendo que precisava sair um pouco de Asgard para refrescar a mente e meu pai que nunca lhe negou nada aceitou e foi aonde tudo deu errado.

            No meio do caminho da cidadela até o palácio dos jontuns aconteceu uma tempestade terrível que os impossibilitou de ver qualquer coisa que estivesse a sua frente o guardião Heimdall também não podia vê-los e então eles estavam a própria sorte e foi ai que eu nasci no meio daquela horrível tempestade assim que meu pai me tomou em seus braços ele me envolveu em seu casaco me entregou para minha mãe e tomou ela em seus braços e começou a procurar um abrigo desesperadamente até encontrar uma vila jontum. Os curandeiros de lá fizeram de tudo para salva-lo mas não conseguiram, estabilizaram minha mãe o quanto podiam e assim que a tempestade acalmou eles nos levaram para Asgard onde conseguiram salvar minha mãe. E eu? Eu estava completamente tranquila, meus cabelos eram negros e devido ao frio minha pele ficou muito pálida e minha boca adquiriu um tom rosado quase vermelho mas fora isso eu não tinha nada.

            Minha mãe pediu que Frigga cuidasse de mim pois ela teve uma espécie de estresse pós traumático que a impossibilitou de cuidar de mim e assim acabei ganhando dois irmãos, quer dizer, um pois Loki é retraído de mais para trocar mais que meia dúzia de palavras comigo. Eu já estou muito irritada com a demora de Thor tem mais de duas horas que eu o estou esperando então decido sair do quarto para procura-lo, vaguei por todo palácio por quase uma hora quando passo pela porta do escritório de Odim. É isso! Vou perguntar a Odim onde ele está! Bato na porta mas ninguém abre ou responde acho que não tem ninguém aqui ou que Odim esta compenetrado em sua leitura que nem me ouviu batendo abro a porta e chamo.

            _Odim? O senhor está aqui?

            _NÃO INTERRESSA O QUE É QUE ESTA ACONTECENDO SAIA DAQUI ANTES QUE EU ARRANQUE SUA CABEÇA E DÊ DE COMIDA PARA OS CORVOS, SEU.....- era o Thor gritando comigo- Ice eu...

            Não permiti que ele terminasse de falar sai da sala correndo para fora do palácio com lagrimas nos olhos. Por que ele gritou comigo daquela forma? Ele nunca nem se quer falou alto comigo sem ser quando estávamos longe um do outro. Aquilo me magoou profundamente comecei a correr para a floresta sem destino algum eu ouvia os gritos dele atrás de mim e isso só servia para que eu corresse mais e foi quando tudo aconteceu num flash. Eu estava subindo uma colina e não vi uma queda eu estava perto do chão pronta para sentir o impacto quando vi uma clarão de luz e logo tudo que sentia era a agua salgada invadindo meus pulmões, com a mare me jogando contra algumas rochas senti uma dor forte em minha cabeça e tudo começou a ficar escuro e só o que eu pude fazer foi rezar para que tudo não passasse de um pesadelo.

 


Notas Finais


E ai gostaram? Essa é uma fic que venho pensando em escrever a muito tempo eu realmente espero que gostem. Bjs e até a próxima <3!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...