1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. Shild, tortura e a incerteza!

História Ice Goddess - Shild, tortura e a incerteza!


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores! Esse capitulo é meio macabro mas infelizmente é necessário, por favor não me matem!

Capítulo 11 - Shild, tortura e a incerteza!


_Ice?Ice responda!- ouvi o comunicador sendo quebrado do outro lado e o chiado junto a uma risada distorcida.
Sai da minha sala desesperado ate o sistema  operacional de comunicação para ver se conseguiam definir a localização exata da Ice. Durante o caminho todos os agentes saiam da minha frente rapidamente, passei pelos agente Barton e Romanoff e fiz um gesto para que me seguissem o que fizeram sem pensar, já cheguei a sala furioso.
_Quem esta cuidando da localização da Ice?-Uma mulher ao canto da sala ergue a mão-Onde ela está?
_Comecei a localizar na ultima transmissão até quando o comunicador foi quebrado, mas a área ficou muito ampla.
_Ampla quanto?- ela respira fundo.
_40km quadrados!
_Não tem como tentar resumir mais essa área?
_Sinto muito senhor!-ela disse baixando a cabeça.
_Diretor o que aconteceu?-perguntou Natasha.
_A Ice foi procurar o que quer que esteja na floresta de Minessota, e ela encontrou rastros segundo ela parecia que aquela coisa queria brincar de pique com ela. A alguns minutos ela entrou em contato mas foi derrubada antes que terminasse o pedido de ajuda.
_Ice pediu ajuda??
_Sim! Ela não estava desesperada, aparentemente foi pega de surpresa.
_O que caralhos consegue derrubar a Ice?
_Não sei se ela foi derrubada, talvez tenha entrado numa briga com o que quer que fosse.
_O senhor quer que nos vamos atrás dela?
_Não vocês dois vão ate a base de Washington como planejado se ate o retorno de vocês ela não tiver dado noticias eu os mandarei com o grupo de buscas.
Ambos pareciam aflitos mas acataram minha ordem, voltei minha atenção para tela do computador onde a mulher me mostrava a localização aproximada da Ice, eu nunca fui muito de rezar mas nesse momento eu torcia para que eu não estivesse cometido um erro ao decidir esperar, tomara que os deuses antigos ao quais Ice menciona sempre a protegessem nessa  hora.
•Ice...
Minha visão estava embassada devido as lagrimas que saiam sem controle, ha quanto tempo eu estava aqui?Horas,dias,semanas?Acho que não importava, pois nesse momento aquela criatura estocava duramente em meu interior com suas garras cravadas em minha barriga, minha rotina era ouvir extremas atrocidades tanto que ele havia feito quanto(eu não sei como ele sabia) sobre as coisas que eu havia feito ao longo da vida, no começo eu não me importava mas depois de um tempo sua fala começou a soar  real, tudo se passava na minha cabeça de acordo com o que ele falava, depois de ferrar minha mente ele se arremetia para dentro de mim de forma extremamente bruta fazendo com que minha intimidade sangrasse e depois me espancava com os punhos, garras e objetos ao perceber que meu corpo não suportaria mais ser agredido ele me obrigava a tomar uma poção que curava todo meu corpo um processo que durava de duas ou três horas e depois revomeçava com sua "diversão". E como se tudo isso não bastasse ele mal me permitia dormir enquanto meu corpo era "curado".
Em todos os meus anos de vida eu acreditei nas pessoas, sempre acreditei na bondade que existia no universo e agora essa fé assim como meu corpo e minha mente estavam sendo destroçados da forma mais cruel possível, eu sei que meu algoz é uma criatura sem nenhum pingo de humanidade mas a sua aparência humanoide unida a minha mente distorcida pela dor faziam meu senso de discernimento ir pra casa do caralho.
Meus pensamento nunca duravam mais que alguns poucos minutos pois assim que ele parou de torturar minha intimidade ele passou para o meu corpo. Ele começou cravando as garras mais fundo na minha barriga(a essa altura minhas roupas eram trapos no chão) mordeu fortemente meu pescoço quase arrancando um pedaço me fazendo gritar em meio a soluços, ele deu um soco fortíssimo em meu estomago me deixando sem ar fazendo com que ele sorrisse cruelmente, chegou ate minha canela e a quebrou em pelo menos dois pedaços, meu grito mudo o deixava mais feliz, ele socava meu rosto, minha barriga quebrava ossos e depois quando não aguentava mais ele me curava. Meu corpo e minha mente já haviam desistido de tudo eu não tinha mais motivos pra continuar, tanto que nem se quer ouvi suas palavras enquanto estava com relativamente pouco machucada comparado ao que me fez anteriormente comigo, ele segurou meu rosto.
_Bom acho que é isso, foi divertido!
Acho que eu iria sorrir se não fosse meu rosto inchado, até que enfim os deuses antigos olharam pra mim e finalmente me levaram de volta ao meu lugar. Senti os dentes dele em meu pescoço e dessa vez gritei com todas as minha forças mas não de dor ou algo do gênero mas de alivio, finalmente tudo vai acabar. Porem minha sorte não é tão grande assim senti ele se soltar e ouvi sons distorcidos ao meu redor.
_Vamos nos ver outra vez!- foram as ultimas palavras que ouvi antes da escuridam me tomar.
•Tony
Já tinham pouco mais de duas semanas que Ice havia ido a minha casa, eu estava na sala deitado no colo da Pepper vendo um filme qualquer que ela havia escolhido eu não dava a mínima para o tal filme tudo que eu queria era ouvir minha ruivinha gemendo debaixo de mim, puxei a barra do seu vestido erguendo o até que eu pudesse beijar suas pernas ela da uma risada leve ao sentir meus lábios e eu me ergo para beija-la enquanto levo minha mão até sua intimidade enquanto eu a deitava no sofá Jarvis me chama.
_Senhor, o Diretor Fuiry esta na linha disse que é sobre a Ice.
_A Ice já é bem grandinha!
_Senhor pelo tom de voz ele esta muito nervoso.-bufei.
_Ok passa a ligação.
_Stark preciso de ajuda para encontrar a Ice.
_Fuiry, você ta cansado de saber que a Ice some de tempos em tempos. Daqui a uns meses ela volta!
_Stark ela estava em uma missão para encontrar uma coisa que já foi mais que confirmado que não é humano muito menos é da terra- ele mostra fotos na televisão eu e Pepper ficamos chocados- Ela ficou mais de uma semana procurando aquela coisa na ultima transmissão ela pediu ajuda-ele nos manda o audio- A equipe responsável pelos aparelhos de comunicação tentaram localiza-la mas pelo aparelho ter sido quebrado a área ficou muito grande. Eu tenho receio de que ela realmente tenha sido pega pois essa transmissão foi feita a quatro dias.
_E É AGORA QUE VOCÊ ESTA ME CHAMANDO PRA AJUDAR????? O QUE CARALHOS TEM NA SUA CABEÇA???
_Stark,você sabe muito bem quem é a Ice, você conhece ela a muito mais tempo que eu! Você sabe que ninguém consegue parar ela!
_Mas depois de uma transmissão dessas da pra desconfiar do que aconteceu ela já esta lá a quatro dias quem sabe o que aconteceu lá? Quem sabe quanto tempo eu vou levar pra conseguir uma margem menor isso se conseguir!
_Tony eu sei que você esta desesperado eu também estou muito arrependido de ter demorado tanto pra te chamar eu ainda tinha esperança de que ela desse aparecesse.
_Me manda as informações vou ver o que eu posso fazer.
Ele desliga o telefone e o desespero toma conta de mim, a Ice não pode ter sido pega ela é Asgardiana mais forte que 99,9% da população mundial, era ela que me tirava de casa quando meus pais estavam brigando, era ela que cuidava de mim eu não posso perder ela. Me levantei rapidamente e fui ate a oficina começando a trabalhar freneticamente para encontrar Ice o mais rápido possível.
Uma semana depois...
Eu não consegui, não dava pra diminuir o espaço de busca muito menos virar satélites naquela direção para encontra-la a floresta era muito densa, peguei minha armadura e fui até a base da Shild, Fuiry tinha uma equipe preparada pra busca e eu estava fazendo questão de ir, Ice é minha única família e eu não posso perde-la. Chegando a base estavam a Viúva, Gavião e mais um bando de 40 homens para adentrar na mata e procura-la.
Levamos uma hora para chegar no local, dispersamos os homens dentro da área estimada eu,Natasha e Clint formamos um grupo e começamos a procurar. Pus um óculos que tinha a mesma resolução e programação das lentes da minha armadura o que facilitaria meu trabalho. Ficamos horas procurando de tempos em tempos os grupos mandavam mensagens avidando que aviam encontrado marcas de garras mas que não davam em lugar algum, nos mesmos encontramos algumas o que me fazia ter medo a cada hora que passava me deixando mais ansioso e assustado.
Já havia anoitecido a muito tempo quando resolvemos parar um pouco para sentar, meu corpo reclamava do cansaço excessivo mas eu não queria parar eu precisava encontra-la, foram com esses pensamentos que ouvimos o rádio.
_Nos a encontramos, esta inconciente muito machucada e fraca mas estava viva.- então eles passaram as coordenadas do local onde estavam.
Nos corremos ate la o que levou cerca de meia hora, quando chegamos meu coração foi esmagado e meus olhos se encheram de lágrimas, Ice estava sendo levada para a maca da nave a única coisa que cobria seu corpo era a jaqueta de um dos soldados o que deixava seu corpo extremamente machucado a mostra.
_Não havia ninguém além dela na casa,  ainda bem que não porque pelo que ha la dentro nem queria ver quem foi que fez isso com a Ice.
Eu o encarei chocado por ter dito tal coisa e entrei na cabana, ele estava certo aquilo era uma cena de horror. Sai de la rapidamente e entrei na nave rumo a base da shild,chegando na base eu a acompanhei até a ala medica onde não me permitiram entrar, meia hora depois Pepper chega e me faz companhia assim com Fuiry, Natasha, Clint e Will o assistente pessoal da Ice que sabia a verdade sobre ela e por quem ela tinha muita consideração(tanta que permitia a ele aceso a todas a sua contas e documentos antigos, ele basicamente cuidava da vida dela e amava isso). Após quatro torturantes horas o medico sai da sala e todos ficamos de pé extremamente ansiosos.
_Ela esta numa situação indefinida! Seu corpo foi extremamente machucado:ossos quebrados, deslocados, escoriações, múltiplos cortes, ela foi cruelmente violentada e levou varias mordidas no ombro e pescoço. Por não ser humana não há como fazer uma transfusão de sangue então nos contivemos todos os sangramentos da melhor forma possível e estamos mantendo ela a base de muito soro.
_M-mas ela vai sobreviver?-perguntei com a voz embargada.
_Isso é difícil dizer pois como eu disse antes ela não é humana, mas clinicamente ela esta estável com um porem que pode por tudo a perder- ele respirou fundo- ela esta em um estado de coma ainda é muito cedo pra saber se é um coma intermediário ou profundo, mas aparentemente ela não vai acordar tão cedo, eu sinto muito.
Me sinto tonto e sento na cadeira, Will começa a chorar sendo amparado por Natasha que falava coisas positivas Pepper me abraçou mas minha cabeça começava a viajar pra longe, Ice sempre esteve ao meu lado e a possibilidade de perde-la era apavorante ela não pode morrer ela tem que acordar.
 


Notas Finais


E ai o que acharam? Repito por favor não me matem prometo que o futuro da Ice vai ser um pouco turbulento mas no fim será lindo. Bjs e ate a próxima!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...