1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. No meio da escuridão um alguém me mostra a luz .Parte II

História Ice Goddess - No meio da escuridão um alguém me mostra a luz .Parte II


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores mais um capítulo para vocês!

Capítulo 13 - No meio da escuridão um alguém me mostra a luz .Parte II


_Então vejamos para onde nos vamos agora?
Aquele homem era de longe o cara mais estranho que eu já vi, e olha que conheci muitos, ele estalou os dedos e a escuridão se moldou ficando basicamente como um dos hologramas da casa do Tony havia vários pequenos quadrados desorganizados e em cada um deles tinha uma das minhas lembranças. Estranhamente aquele homem as encarava com a mesma seriedade de um empresário observando as estatísticas de funcionamento da empresa, depois de alguns minutos ele afasta algumas lembranças e toca em uma delas e tudo ao nosso redor se moldou dessa vez eu seria espectadora.
Nessa lembrança eu estava indo para a casa do Howard, ao chegar a porta eu ouvi sons de briga mais uma das milhares que ele e Maria tiveram ao longo dos anos. Abri a porta devagar e andei pela casa tentando fazer o mínimo de ruídos possível, seguindo pelos corredores da mansão percebi que os dois estavam na biblioteca do primeiro andar fui ate a mesa de centro da sala e peguei um vaso com rosas vermelhas aparentemente recém cortadas pois suas cores ainda estavam vibrantes peguei um bloco e caneta na minha bolsa e escrevi um bilhete colocando-o em meio as flores pondo o jarro no meio do corredor.
Subi as escadas em direção ao segundo andar fui para esquerda e entrei na terceira porta da direita, o quarto estava perfeitamente arrumando com vários brinquedos caros ,a cama tinha  uma coberta com desenhos de foguetes, ao lado dela uma escrivaninha perfeitamente arrumada e do outro lado do quarto uma estante cheia de livros desde os infantis até os de mecânica básica mas nada daquilo me importava o que realmente me era importante estava oculto fui para o lado da cama e me abaixei puxando a coberta encontrando um garotinho moreno com olhos vermelhos cheios de lágrimas completamente assustado abraçado ao seu ursinho de pelúcia.
_Não precisa mais ter medo Tony eu estou aqui!
Rapidamente ele sai debaixo da cama e me abraça escondendo o rosto na curva do meu pescoço.
_Me tira daqui madrinha?- me pede a vozinha infantil embargada pelo choro e aquilo me parte o coração como Howard e Maria podiam brigar tanto com o filhos deles dentro de casa?
_Caro que sim meu anjo! Para onde você quer ir?
_Não sei! Mas não quero mais ficar aqui-diz ele apertando ainda mais o abraço.
_Ta bom! Que tal irmos pro parque de diversões que abriu a dois dias? Vamos nos divertir bastante!
Ele acena levemente que sim então me levanto e saio do quarto com ele em meus braços e fomos para o tal parque de diversões, era tão bom ver o Tony sorrindo e se divertindo como se tivesse esquecido completamente dos pais aturdiados que ele tinha.
_Tony estava no grupo de buscas! Não foi ele que te achou mas o coitado esta completamente destruído com a possibilidade de você não sobreviver.
Minha cabeça gira ficando completamente dividida parte dela me acha muito egoísta por estar fazendo isso com meu afilhado e a outra diz que ele já é bem grandinho e pode muito bem superar as coisas da vida.
_Não ele é bem grande!
_Ok!Voltamos a estaca zero.- ele respira profundamente e volta a encarar minhas lembranças- Que tal essa?
A escuridão se molda mostrando Asgard e aquilo fez meu coração se apertar cruelmente, nesse dia Odim chamou nós três (eu,Thor e Loki) para um passeio nos não fazíamos a mínima ideia de para onde estavamos indo mas mesmo assim o acompanhavamos. Odim estava montado em Sleipnir(o cavalo de oito patas) eu vinha com Thor em um cavalo(já que não tinha tamanho para montar sozinha segundo minha madrinha) e Loki em outro nos andamos a um trote leve durante pouco mais de meia hora ate chegarmos em uma propriedade cercada por muros tão altos quanto os do palácio, Odim desmontou de seu cavalo e esperou que fizéssemos o mesmo fui a frente ficando ao lado do meu padrinho que pegou minha mão assim que abriu o portão pedindo a Loki e Thor que o trancassem novamente.
_O que eu vou mostrar a vocês é a maior raridade de Asgard um bem extremamente valioso ao qual se for perdido jamais podera ser recuperado.
Ele sorriu levemente e começou a subir  uma pequena escadaria ao chegarmos ao alto dela meus olhos se arregalaram em admiração, o jardim era de longe a coisa mais maravilhosa que eu já havia visto na minha vida: Haviam flores com literalmente todas as cores(as vezes mais de uma) ,arvores extremamente frondosas e imponentes em sua maioria verdes mas algumas com outras cores com uma em específico que chamou minha atenção pois era branca como a neve.
_Aqui nesse jardim estão as plantas mais raras de todos os nove mundos,fora daqui vocês dificilmente vão encontra-las embora em sua grande maioria seus últimos exemplares se encontram aqui. Fora as plantas que tem valor medicinal imensurável e que estamos tentando a todo custo reproduzi-las ate ter uma quantidade suficiente para consumo.
_Mas e as outras plantas padrinho? Elas também vão ser reproduzidas para espalhar elas pelos nove mundos de novo?
_Algumas sim outras não- olhei para ele confusa- Entenda querida, olhe bem para essas plantas principalmente as árvores o que você pensa?
_Que elas são lindas! E que deveriam ter mais jardins com elas!
_Realmente deveria meu bem, mas acontece que não são todos que pensam como você algumas pessoas olharia para essas árvores e pensariam em quantos moveis e adornos poderiam ser feitos com suas belas madeiras de multicoloridas e quanto poderiam cobrar por isso e foi justamente por causa desse pensamento que hoje essas arvores e flores se encontram aqui nesse jardim protegidas da maldade das pessoas.
_Ha- falei realmente chateada pois eu realmente queria queria que todos os jardins de todos os mundos fossem tão belos quanto aquele.
_Não fique chateada querida-disse ele se abaixando para ficar da minha altura- Pense que ao menos aqui elas tem a chance de viver de forma plena com toda sua beleza sem risco de serem ameaçadas por pessoas com mal coração-eu sorri e o abracei- Agora vamos tem muito mais o que ver aqui.
Sorri abertamente pegando em sua mão e passamos o dia todo dentro daquele maravilhoso jardim que ate hoje abita os meus mais belos sonhos.
Quando a lembrança acabou minha garganta doía e meus olhos estavam ardendo aquela lembrança era linda e ao mesmo tempo dolorosa, a memória de um tempo que jamais iria voltar.
_É acho que estou quase atingindo meu objetivo eu só preciso te mostrar mais uma lembrança que fara você querer voltar.
Olhei para aquele homem completamente estática ele estava tão convicto de que me faria voltar, insistia tanto que me fazia parecer que aquilo para ele era pessoal e talvez fosse ja que ele disse ter morrido jovem talvez ele estivesse com raiva do fato de eu querer desistir de tudo. Ele volta a encarar minhas lembranças novamente procurando uma em específico e quanto a encontrou a escuridão se moldou e o que eu vi foi algo que nada no mundo jamais teria me preparando para tal.
 


Notas Finais


E ai o que acharam? Qual vocês acham que vai ser a memoria que vai desestabilizar a Ice? Não se esqueçam de comentar. Bjs e ate a próxima <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...