1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. No meio da escuridão um alguém me mostra a luz. Final

História Ice Goddess - No meio da escuridão um alguém me mostra a luz. Final


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores!! Mais um capitulo pra vocês!!

Capítulo 14 - No meio da escuridão um alguém me mostra a luz. Final


_Essa não é uma memória sua mas sim algo que se não a fizer mudar de ideia...- ele balança a cabeça como que descartando essa possibilidade.
A escuridão se moldou novamente e percebo que estava olhando para o chão ao olhar para frente vejo minha madrinha indo se deitar, ela estava tão linda quanto eu me lembrava com seus cabelos loiros perfeitamente arrumados numa trança com uma roupa de dormir muito simples e reacatada mas sem deixar de ser bela. Aquilo fez meu coração doer tanto que comecei a chorar , minha madrinha era como uma mãe para mim sua presença na minha vida sempre foi  constante e extremamente necessária pois sempre que eu tinha um problema eu sabia que podia procura-la. Quando vim parar nesse planeta eu tive medo sim, mas o que se tornou meu maior medo foi o fato de nunca mais poder vê-la de nunca mais poder me afundar em seus abraços reconfortantes e isso me fez cair em depressão por algumas vezes por mais que eu não quisesse admitir tal coisa para ninguém.
Frigga estava em sua suíte que também continuava da mesma maneira que eu me lembrava, cada detalhe naquele cômodo remetia a sua personalidade doce e tranquila, ela estava deitada na cama lendo um livro que acabei reconhecendo como um  infantil que detinha diversos contos dos nove mundos minha madrinha costumava ler esse livro para eu, Thor e Loki quando eramos mais novos e mesmo que os meninos fossem um pouco  mais velhos  ambos iam para meu quarto apenas para ouvir minha madrinha, enquanto ela lia o livro sua afeição se tornou triste então ela parou respirou fundo e se levantou, ela pegou um hobby perto da porta e saiu de seu quarto.
Ela andava pelos corredores rapidamente comprimentando os poucos guardas que achava pelo caminho, depois de andar por alguns minutos ela finalmente chega ao seu destino e meu queixo vai ao chão, ela estava no meu quarto. Aquele comodo onde passei toda minha infância estava exatamente da maneira como o deixei, até mesmo as almofadas dispostas de maneira desorganizada, algumas roupas deixadas de lado sem o mínimo cuidado e as anotações de livros feitas a mão que minha madrinha tanto insistia que eu arrumasse mas que por preguiça eu não o fazia.
Frigga entrou no quarto olhando tudo ao seu redor e ficou assim por alguns minutos antes de entrar fechando a porta, ela foi ate a escrivaninha onde vários livros e pergaminhos disputavam espaço e se sentou na cadeira puxando para seu colo um vestido que estava dependurando no encosto da mesma. Ela olhava toda aquela bagunça que eu havia feito como se fosse algo extremamente precioso, então ela levou meu vestido até seu rosto sentindo o seu cheiro e suas lágrimas começaram a cair silenciosamente ao contrário das minhas que vinham acompanhadas de soluços fracos e da dor que esmagava meu coração e garganta.
Ela ficou chorando por alguns minutos nesse meio tempo eu me sentei no chão deixando o aperto no coração me consumir a cada lágrima dela, ouço a porta se abrir mas não me dou ao trabalho de olhar meu foco era ela. Meu padrinho por um milagre estava sem sua armadura ele se aproxima calmamente da minha madrinha e se senta a seu lado no chão e acaricia sua perna por um tempo.
_Meu amor você não devia ficar nesse quarto isso só te faz mal!- ela abaixou o vestido e fungou.
_Eu sei mais eu não consigo, eu quero a minha menininha de volta não importa que já tenham se passado 5000 anos eu ainda tenho esperança.
_Eu sei meu amor! Todos os dias  quando entro no salão do trono por mais que disfarce eu ainda imagino ela entrando por aquelas portas e me abraçando, Ice é a filha que eu não tive eu também quero ela de volta mas infelizmente não podemos ter tudo que queremos.-e então ele se encosta nas pernas de Frigga e os dois choram silenciosamente.
Minha mente entrou em parafuso eu não sabia se eu chorava por ver aqueles que cuidaram de mim a vida toda chorando ou se eu o fazia por saber que eles ainda me esperavam mesmo depois de tanto tempo. Eu não me contive acabei me deitando no chão soluçando de tanto chorar aquela cena me destruiu por dentro mesmo tendo consciência de que eles sentiriam minha falta eu não sabia que isso os afetaria tanto tempo e de uma forma tão.... Eu não tinha nem palavras.
_Ice, você precisa se decidir!-eu não respondi eu so queria chorar até não ter mais forças-Ice, o tempo aqui passa de forma diferente pra você nos estamos a menos de um dia mas na Terra você ainda esta em coma e já se passou muito tempo, eu não estava te apressando atoa você tem de se decidir.
Eu ergui a mão para que ele esperasse enquanto eu tentava inutilmente conter meu soluços e parar o choro. Ele se senta no meu lado e segura meu rosto.
_Ouça querida eu não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que tudo vai melhorar quando você acordar porque não vai. Você não vai ter paz na sua vida enquanto O maldito viver e você jamais vai esquecer o que ele te fez mas mesmo com essas dificuldades você ainda tem uma vida,você ainda tem pessoas que te amam mesmo você estando longe. Por favor não jogue tudo pro alto quando sua vida esta prestes a ter uma grande reviravolta.
_Mas(soluço)...eu não sei se tenho forças pra me levantar(soluço) não depois disso tudo.
_Eu sei que você vai ter forças pra isso você sempre foi forte e precisou ser mais ainda quando foi pra Midgard e é nessa força que você vai se consentrar e quando você  perceber que pode finalmente viver em paz você vai desabar e por mais que isso possa te parecer uma fraqueza vai ser nela que você vai encontrar sua força, tudo que eu peço é que você volte e confie em mim.
Eu não fazia a mínima ideia de quem era aquele homem mas sua persistência era impressionante e extranhamente eu não me senti retraída perto dele e agora olhando em seus olhos eu via calma, compaixão mas acima de tudo eu via Verdade, ele não estava mentindo pra mim aquele homem só queria me ajudar. Eu sei que tendo passado pelo que eu passei o mais certo seria desistir mas ele me fez acreditar mesmo que minimamente que a vida ainda poderia sorrir pra mim.
_Eu vou voltar!Não sei como vou suportar ter de viver com aquela coisa na minha cola mas eu vou pelo Tony e pelos meus padrinhos!
_É assim que se fala!-ele abre um largo sorriso e se levanta me puxando consigo- Espero que a próxima vez que nos vejamos seja porque você morreu na hora certa e vai passar o restante dos seus dias em Vahalla-ele beija minha testa e tudo ao meu redor gira é hora de encarar minha vida.
 


Notas Finais


E ai o que acharam??Não se esqueçam de comentar! Bjs e até a próxima!<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...