1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. 5 de Dezembro de 2011

História Ice Goddess - 5 de Dezembro de 2011


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores! Mais um capitulo pra vocês! Só um aviso eu criei mais uma fic chamada Raw Witches confiram lá!

Capítulo 18 - 5 de Dezembro de 2011


Me levanto cedo, 5 da manhã, faço minha higiene matinal, troco meu pijama por uma roupa de ginástica e desço para a academia da base no caminho passo por alguns poucos agentes que simplesmente saem do meu caminho baixando as cabeças para não olhar para os meus olhos; Ao chegar na academia começo a correr pela pista deixando minha mente vazia.
Nos últimos meses minha rotina era essa levantar, treina o corpo, os poderes, comer alguma coisa no café, organizar minhas empresas, dia sim dia não ver a Peggie, verificar as ações da Shild assim como parte dos seus documentos, correr um pouco mais e ir dormir. Sim eu basicamente havia virado uma máquina que tem sua programação e não sai dela, Stark e os outros até tentam me distrair, me tirar da rotina e eu me esforço para ao menos fingir que estou me divertindo com eles mas eu não consigo eu sempre estou assim vazia. De uns tempos pra cá isso vem piorando pois aquela coisa vem  me deixando bilhetes espalhados por lugares que eu frequento chegando no absurdo de deixar um bilhete no colo da Peggie, mas eu não me importava pois ele queria a mim e eu sabia que ele só estava fazendo aquilo para me assustar então entrei no seu jogo fingindo desespero toda vez que encontrava algum bilhete e reforçando a segurança da ala hospitalar onde Peggie estava.
Após meia hora correndo decido ir para os aparelhos de musculação e fico lá até as 7 da manhã, tomo uma ducha e me troco indo para o refeitório tomar meu café da manha nada de mais apenas um copo de suco, uma tijela de cereal e um cacho de uvas. Após pegar me sento um uma das mesas sozinha, com as pessoas ao redor me observando de soslaio ou ficando quietas com medo de mais para me encarar.
_A Rainha do Medo exercendo seu poder!-não dou bola pras brincadeiras do Clint.
_Bom dia Ice!- olho para Natasha e meneio a cabeça pois estava mastigando o cereal.
Ambos se sentam na mesa e comemos em silêncio,menos de cinco minutos depois Rogers se junta a nos.
_Bom dia!- diz ele.
_Bom dia!- respondemos em coro.
_Viram a ultima do Stark?
_O que ele aprontou dessa vez?-pergunta Natasha entediada.
_Nada de mais ele só esta terminando de construir um prédio em Manhattan!
_Um prédio que vai ter um neon enorme com o nome dele escrito. E por um milagre a ideia do prédio não foi dele foi da Pepper!-completei.
_Narcisismo é uma palavra que o Stark nem conhece!- fala Clint rindo.
Depois dessa todos nos ficamos calados. Terminei de comer antes deles e me levantei para sair.
_Onde vai?-perguntou Natasha.
_Vou acertar umas coisas aqui na Shild e depois vou ver o Stark e aquele prédio maluco que ele quer fazer.
_Já esta fazendo!- replicou Clint.
_Eu sei!-falei.
Levei a manhã inteira para organizar a papelada da Shild e conseguir finalmente ir para Manhattan. Fui até meu quarto coloquei uma blusa social de gola alta e manga longa, calça jeans preta e bota de cano baixo,deixei meus  cabelos soltos e peguei meu porshe.
Depois de meia hora dirigindo eu entendi o porque do Rogers ter ficado tão chocado, aquilo parecia uma arvore de natal gigante, mesmo que os últimos andares ainda estivessem em construção tudo ja indicava a personalidade narcisista do Stark. Peguei meu telefone e liguei pra ele.
_Alo?
_Stark sou eu! Onde você esta?
_To conferindo o andamento da construção da Torre por que?
_To quase chegando!
Desliguei o telefone e precisei de mais dez minutos para chegar na Torre. Deixei meu carro no estacionamento e subi para o ultimo andar, mas não vi ele um funcionário muito bombado veio até mim.
_Posso ajudar moça?-pergunta ele olhando meu corpo descaradamente e aquilo me deixou muito desconfortável.
_Estou procurando o Stark!
_O patrão tá lá no décimo andar supervisionando o acabamentos dos primeiros andares dizendo como ele quer que tudo seja feito nos outros andares.
_Ok! Obrigada!- disse dando as costas mas o elevador ja tinha decido- Droga! Por que ainda não colocaram a tela pra saber em qual andar esta?
_Esse é o elevador do patrão,ele quer privacidade e se bem que...- ele vê que os outros funcionários estão bem longe e quase me come com os olhos, aquilo faz meu corpo travar- A gente também podia procurar um pouco de privacidade!- ele fala isso passando a mão nos meus cabelos me deixando completamente sem ação, meu corpo travou e eu entrei em choque- Que isso princesa, não precisa ficar tímida! Eu vou te fazer ficar solta rapidinho!
Na minha mente começaram a passar as imagens e a sensação daquela coisa tomando meu corpo eu não conseguia fazer nada, não conseguia parar as imagens na minha cabeça muito menos parar aquele imbecil que estava com as mão perigosamente perto dos meus seios.
_EI! O que você pensa que esta fazendo?- Stark grita.
_Desculpa patrão eu....
_Eu nada! Ta vendo que a garota ta apavorada e ainda se aproveita? Pegue suas coisas e suma daqui.
Ele me pega pelos ombros e me leva até o elevador, fica calado o caminho todo quando as portas se abrem ele me leva ao longo do andar para uma sala já perfeitamente montada, me senta numa cadeira e me trás um pouco d'água.
_Ice, você esta bem?- ele me olha muito preocupado.
_E-eu não sei o que aconteceu!- falo chocada.
_Ice, o que.. Aquela coisa fez com você foi horrivel! Tudo tem  consequência  essa sua perda de humor é uma delas eu só... tinha uma esperança ingênua de que fosse só isso.
_Então é assim? Toda vez que algum cara chegar perto de mim querendo algo a mais eu vou travar desse jeito?- pergunto com um nó agoniante na garganta.
_Sinto muito!- ele fala puxando uma cadeira e se sentando a minha frente- Não se preocupe você mal sai da Shild e lá todos os agentes tem medo de você!
Baixei a cabeça, agora que minha vida realmente ta fodida!
 


Notas Finais


E ai o que acharam? Não se esqueçam de comentar e até a próxima. Bjs <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...