1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. 1 de abril de 2012

História Ice Goddess - 1 de abril de 2012


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores! Este capitulo esta mais curto eu sei mas é que estando tão perto da guerra de NY minha cabeça ta mais focada na participação da Ice nisso e como ela vai viver daqui pra frente, então prometo que o próximo capitulo será maior(mas Tb previa da guerra).

Capítulo 19 - 1 de abril de 2012


Os recados daquela coisa não param, são desde bilhetes comuns ate cabeças de animais espalhados pela minha casa. Mas como disse antes isso não me importava mais porem a alguns poucos meses a minha depressão voltou, todos os dias eu tenho de lutar comigo mesma para me levantar da cama, comer e sair de casa, é obvio que eu mantenho esse fato em segredo pois não quero preocupar os outros mais do que eles já estão preocupados então eu engulo tudo o que estou sentindo e começo a trabalhar.
Hoje eu tenho de ir até uma das bases da Shild, a mais importante delas pois é lá que esta o tesseract e onde o tal Dr. Erick S. esta trabalhando com ele para tentar criar energia ilimitada para a humanidade. Não acho que seja uma boa ideia eles tentarem lidar com algo que não conhecem( na verdade nem eu conheço) mas as vezes é preciso quebrar a cara para aprender.
O local era bastante afastado então fui até la de helicóptero, dezenas de agentes rodavam o lugar fazendo a segurança, carregando documentos e caixas. Ao pousar Couson me esperava no heliporto e me guiou dentro daquele imenso prédio até um elevador e teclou o ultimo andar. O caminho foi silencioso, ele parecia entender minha situação, depois de alguns minutos chegamos a um lugar grande com vários computadores, cientistas e preso em uma grande armação estava o tesseract.
_Esta atrasada!- disse Fuiry.
_Mal tempo!
_Pensei que pudesse resolver isso!
_Tem uma grande diferença entre pensar e poder fazer! Assim como eu espero que consigam o que procuram para acabar com essa agressão.
_Também espero!
Depois disso ele me explicou detalhadamente o que estavam planejando fazer ali, tudo me pareceu ser uma boa ideia mas eu tinha a impressão de que algo estava errado, o tesseract estava liberando pequenas rajadas de energia Selving me disse que aquilo era por causa dos testes mas nada me tirava da cabeça que aquilo estava errado, ele não reagiria aos teste daquela forma. Mas como Selving entende mais disso do que eu resolvi deixar de lado afinal eles me garantiram que tudo estava seguro então eu devia confiar neles.
Teminada a parte que realmente interessava Fuiry encarregou Couson de me apresentar o restante da base, coisa de rotina apenas para me provar que o tesseract estava recebendo a devida atenção e que estava nas mãos de pessoas competentes. Quando tudo acabou decidi ir visitar Peggie, foi preciso mais de uma hora de viagem para chegar até ela, mas finalmente consegui, cheguei a mansão e o medico estava chegando seus aparelhos e me pediu para esperar um pouco enquanto terminava.
_Oi Peggie!
_Ice! Quanto tempo!
_Eu sei, estou trabalhando muito quanse não tenho tempo pra olhar pra mim.- disse com um sorriso mínimo nos lábios.
_Percebi!- ela diz rindo e pegando em meus cabelos que estavam levemente embaraçados- Você esta bem não esta?
_Estou sim!- minto.
_Depressão outra vez?-fiquei quieta- Ice eu te conheço a anos, você não consegue mentir pra mim.
_É- respondo simplesmente.
_Vai passar! Sempre passa!Agora seja gentil e ligue o ar, esta bem quente!
_É!- me levanto e pego o aparelho para regular a temperatura e abaixo alguns poucos graus.- Assim esta bom?
_Ice! Que bom ver você!- olho para ela tentando não transparecer tristeza.
_É bom te ver também amiga!
Fico com ela pelo tempo de três apagões e volto para a base da Shild, durante o restante do dia fico treinando, mas quando estava anoitecendo Stark me chamou para jantar com ele e com Pepper, eu fui mas minha cabeça ainda estava naquela base da Shild e nas pequenas oscilações de energia do tesseract.
 


Notas Finais


E ai gostaram?( obvio que não). Mas não se esqueçam de olhar minhas outras fica. Bjs e ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...