1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. O prenúncio de uma guerra.

História Ice Goddess - O prenúncio de uma guerra.


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores mais um capitulo pra vocês! Me desculpe se os capítulos estão muito curtos mas eu estou digitando no celular.XD

Capítulo 20 - O prenúncio de uma guerra.


Fanfic / Fanfiction Ice Goddess - O prenúncio de uma guerra.

Agora deveria ser por volta das 3:40 da manhã e eu estou andando pela minha casa, tive um pesadelo no qual o Maldito havia de alguma forma pego minha madrinha e a matava na minha frente foi de longe a coisa mais assustadora que vi na minha vida então resolvi tomar uma lata de energético junto com alguns remédios (já que é difícil isso fazer efeito em mim) e me sentei no sofá da sala para assistir a algum programa na televisão. Eu estava trocando de canal a alguns minutos quando meu telefone toca olho o visor e atendo:
_A última vez que você me ligou de madrugada eu me fodi.
_Dessa vez vai ser o planeta inteiro que vai se foder! Loki usou o tesseract como portal para vir pra Terra tem Barton, Selving e alguns outros agentes sob controle através de algum feitiço.
_Quanto tempo eu tenho?
_Você não vai sozinha! Natasha foi atrás do grandão e o agente Couson do atrás do Stark e do Rogers ja mandei um jato ir te buscar ele chega ai em uma hora!
_Ok!
Desliguei meu telefone e deci até o porão, digitei o código e pus minha mão encima do leitor de digitais que assim que confirmou a identidade recolheu o visor a fim de limpa-lo. Fazia tempo que eu não entrava nessa sala, praticamente 6 meses que foi quando pus minha nova "armadura" no lugar, peguei minha roupa(imagem do capitulo) e vesti ela era boa cobria minhas cicatrizes e me dava flexibilidade para lutar, peguei minha amada lança colocando-a no apoio das costas, algumas facas e resolvi não pegar nenhuma arma de fogo.
Fui ate meu quarto e resolvi que já era hora de dar um jeito naquele ninho de passaros que eu chamava de cabelo, fiquei quase vinte minutos para desembaraçar e trançar meu cabelo mas finalmente consegui, quando estava subindo para o telhado Will acorda.
_O que esta fazendo acordada?
_Estava sem sono mas acabou sendo útil as oscilações do tesseract que eu te falei que estavam me preocupando acabou sendo real, Loki passou por ele pegou Barton e Selving.
_Asgard declarou guerra? Mas por que?
_Não foi Asgard, foi o Loki quando é assim meu padrinho vem por si mesmo ou manda Thor faze-lo isso não tem lógica.
_Dez minutos eu me troco e nem tenta discutir!
Ergo minha mãos e encosto na parede aguardando seu retorno o que acontece 5 minutos depois. Subimos até o telhado e por sorte o jato já estava chegando, eles nem se quer pousam  simplesmente abrem a porta próximo ao telhado e entramos. O copiloto me entrega uma tela e diz baixo que lá estam as informações de que preciso, começo a analisá-las junto a Will calmamente pois sei que levara tempo até chegarmos a base. Lá estavam as imagens das câmeras de segurança da base, junto com as informações dos outros integrantes da iniciativa Vingadores, assim como os detalhes da briga de Thor contra o Destróier( que por sinal fez um belo estrago), olhei tudo calmamente 3 vezes e quando me cansei me encostei no ombro do meu amigo e acabei dormindo, acordei em uma das camas da base livre das minhas armas e botas que estavam do meu lado no chão, fui até o banheiro e percebi que meu rosto estava um pouco marcado então eu o lavei e voltei para o quarto pegando minhas coisas.
Começei a caminhar pela base e perguntei a um agente a direção da sala principal, o coitado quase teve um infarto mas mesmo assim me indicou o caminho, a sala era enorme e cheia de pessoas sendadas em frente a computadores.
_Que bom que acordou!
_Nem era pra eu der dormido depois do energético e comprimidos que tomei!- ele ergue a sombrancelha.
_E isso faz efeito em você?
_Não muito mas faz!
_Você esta acordada e é o que importa daqui a dez minutos Rogers e Banner iram chegar aqui.
Aguardamos a chegada deles Rogers foi cortez como sempre, Banner mesmo que completamente deslocado e inseguro quanto ao fato de querermos ou não o Hulk acabou sendo gentil comigo e ficou extremamente intrigado com o fato da minha pele ser mais fria do que a pele humana. Quando estava quase anoitecendo anunciaram a localização de Loki, Berlim na Alemanha na festa de um magnata, Natasha e Rogers ficaram encarregados de ir até lá traze-lo e com sorte achar Barton e Selving também.
Quebra de tempo...
Algumas horas depois eu me encontro no escritório organizando alguns papéis a pedido de Fuiry, segundo ele seria bom para que eu me distraísse não sei mas tenho a ligera impressão de que ele sabe da minha depressão, os papéis eram sobre algumas missões que ocorreram na ultima semana assim como os gastos referentes as mesmas quando estava quase acabando ouço o comunicador.
_Atenção base, tragam soldados capturamos Loki o irmão dele esta junto conosco.
Aquela mensagem era pra mim, ela estava com medo ou receio de eu me assustar quando visse meu irmão mas isso não iria me afetar eu estava pronta para vê-lo e lhe contar em partes o que aconteceu.
_Eu vou acabar com a papelada e já vou me juntar a vocês!
_Tem certeza?- perguntou Fuiry.
_Sim, fiquem calados eu mesma conto o que aconteceu.
Depois de vinte minutos eu acabei com os papéis, juntei para entrega-los a Fuiry e respirei fundo antes de ir até a sala principal onde eles estavam. Quando entrei na sala Thor ficou completamente estático me aproveitei disso para entregar os papéis ao Fuiry e me sentar, e lá continuava ele me olhando como se estivesse vendo um fantasma.
_Não vai falar nada?- pergunto, ele me encara tenta falar três vezes até tomar folego.
_C-como? O que..
_Eu cai num dos portais antigos, fui parar no mar e bati com a cabeça um pescador e sua filha me encontraram acordei três dias depois bem longe de onde o portal estava, tentei encontrar ele por anos antes de desistir.
Ele ainda esta estático não acreditando no que vê e acaba se sentando próximo de mim.
_Por que não veio atrás de mim no Novo México?
_Esta em coma.
_Como assim?
_Tem alguém atrás de mim, não sei quem é nem o por que de estar me perseguindo mas alguns meses antes de você vir pra Terra ele me deu uma pancada muito forte na nuca depois de ter brincado com a minha cara me espancando saindo sabe-se la da onde, eu acabei entrando em coma e so depois Fuiry me contou que você esteve aqui.
_Quem foi que fez isso? Vou matá-lo por ter feito isso a você.
_Não, não vai! A alguns dias essa coisa ameaçou uma amiga minha que não tem o mínimo de condições de se defender fora os bilhetes que vem me deixando o que inclui cabeças de animais, então se tem alguém aqui que vai matá-lo, esse alguém sou eu e nenhum de vocês vai se meter no meu caminho.
_Se eu fosse você escutava ela loirinha- falou Stark- Ice é a pessoa mais cabeça dura que eu já conheci se ela poe uma coisa na cabeça ninguém tira.
_Então eu não preciso esperar que vá comigo pra Asgard?
_Por mais de três dias não!
_Melhor que nada, meus pais vão ficar muito felizes de saber que esta viva!- aceno levemente e me encosto na cadeira- Você esta bem?
_Mal da solidão!- respondo.
_Mal da solidão?- pergunta Stark.
_Depressão, mal da solidão é tudo a mesma coisa!
_Ha!- ele responde simplesmente entendendo a mentira.
_Ok! Tudo esclarecido entre vocês será que da para voltarmos para o Loki?
_Vou interrogá-lo!- diz Fuiry já se levantando.
_Vou ver se encontro Barton, não quero ver isso!
Cena do interrogatório do filme.
 


Notas Finais


E ai gostaram? Não se esqueçam de comentar! Bjs e até a proxima!<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...