1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. O ataque. Parte I

História Ice Goddess - O ataque. Parte I


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores! Mais um capitulo pra vocês.

Capítulo 21 - O ataque. Parte I


Enquanto eles enterrogavam Loki eu fui para a sala de treinamento, fiquei lá por um bom tempo antes de perceber que alguém me observava.
_Achei que já estava tudo esclarecido!
_Não tudo! Eu queria me desculpar se eu não tivesse gritado com você naquele dia você não teria passado por tudo que passou!
_Os deuses agem de maneiras estranhas! Se eu não tivesse caído aqui, Rogers não teria tido o apoio que precisava na segunda guerra e a Shild não existiria. A hidra destruiria o planeta!
_Eu sei mas não muda o que eu fiz!- ele me olha com dor.
_Eu também tive culpa não deveria ter ido te procurar muito menos saído correndo daquele jeito! Não tem nada pra ser perdoado.
Talvez eu tivesse sendo um pouco rude ou fria de mais mas eu não estava me preocupando com delicadezas, então guardei os materiais que estava usando na academia e fui em direção a saída mas me surpreendi quando Thor me puxa do nada me abraçando.
_Eu tive tanto medo de você estar morta ou que tivesse tanta raiva de mim que resolvesse punir os outros não voltando mais para o palácio de Asgard- a cada palavra ele se afundava mais no abraço.
Acabei por retribuir o abraço e ficamos assim até que o pânico começou a me consumir e o soltei dando um leve sorriso para disfarçar e sai da academia indo para o laboratório onde Stark e Banner estavam sendo seguida por Thor. Ao nos aproximarmos ouço uma discussão começo a andar mais rapido.
_O que esta contecendo aqui?-pergunto e Rogers ergue uma arma.
_A Shild esta usando o tesseract para criar armas!- minha respiração começa a ficar mais funda.
_Eu disse que poderiam usar o tesseract para criar energia limpa e parar de acabar com o planeta e não para criar armas que Vão Provocar Mais Guerras! Por Que Caralhos você mentiu?
_Por causa dele!- disse apontando para Thor.
_De mim?- pergunta Thor.
_Setenta anos atrás Ice parou praticamente sozinha uma ataque da hidra, dois anos atrás Thor quase destruiu uma cidadezinha numa briga que segundo você mesma não foi tão feia assim. Nos precisávamos nos defender!
_A única coisa que vocês precisam é de vergonha na cara! Você se aproveitou do fato de que eu não estou bem pra agir pelas minhas costas bancando o inocente!
_A decisão não foi minha foi do conselho que você elegeu!
_Dane-se o que o conselho disse criar uma bomba é burrice!- disse Stark.
_Desculpe mas como foi que você fez fortuna mesmo?-retrucou Fuiry.
_Quando foi que eu virei assunto principal nessa pauta?
Começamos a discutir muito e ai tudo passou como um flash:Benner quase perdendo a cabeça, o cetro e a explosão, quando dei por mim estava no chão com Thor usando seu corpo para me proteger.
_Thor pega o mijonir e vai procurar quem..- ouvimos um rosnado alto, o Hulk estava solto- Esquece vai atrás do Hulk eu vou pra ponte se essa nave cair todos morrem!
_Ok!
Ele se levanta, me puxa e vamos em direções diferentes. No caminho pego minha lança pra caso precise lutar e vou para a ponte de controle, alguns homens tentam invadir mas nos os abatemos mas era tudo uma distração para que Barton apagasse o sistema, com alguma dificuldade reiniciamos o sistema e mesmo voando as cegas retomamos o controle mas tudo tem preço: Thor foi jogado pra fora da nave por Loki, Barton voltou depois de uma briga com Natasha e o Hulk sumiu. Fuiry contou ao Steve sobre o iniciativa Vingadores como já sabia dessa história fui ver como Barton estava.
_E ai passarinho! Ta melhor?- pergunto.
_Vou me sentir melhor depois que acertar uma flexa no olho do Loki!- Natasha abre um sorriso.
_Agora parece você!
_É mais e você?- ela fica calada.
_Loki achou as informações sobre você e te deixou mal não foi?- pergunto.
_Eu fiquei um pouco exposta só isso!
_Orgulho não leva ninguém a nada, acredite já sofri muito com isso!
_E ainda esta!- aceno que sim.
Barton se levanta e vai até o banheiro pouco depois Rogers aparece.
_Achamos o tesseract, estamos indo atrás dele!
_Nos quem?- pergunta Natasha.
_Quem tiver sobrado! Sabe pilotar um desses jatos?
_Eu sei!-responde Barton, eu e Natasha acenamos que estava tudo bem.
_Se preparem então, saímos em vinte minutos!
Todos nos preparamos e pegamos um jato "emprestado" para irmos a NY, chegando lá o exercito dos chitores ja estava atacando a cidade, pessoas corriam desesperadas e policiais tentavam inutilmente parar o ataque deles pelo chão.
_Stark chegamos!
_Onde vocês estavam? Pararam para fazer um lanchinho? Vou passar na frente da biblioteca vão pra lá.
Barton se direciona até o local indicado e começa a atirar, Tony continua derrubando queles monstros e Barton sobe com o jato para tentar acerta-los perto do portal e ao chegar na sacada do prédio e vimos Thor brigando com Loki.
_Da pra ajudar ele?- pergunto.
Natasha então atira contra Loki mas ele usa o cetro para acertar o jato que começa a cair, eu e Rogers nos agarramos como pudemos para não cairmos, com alguma dificuldade fizemos um pouso "tranquilo". Eles abriram as portas de jato descemos e  fomos em direção a confusão varias pessoas não sabiam para onde ir Partimos para a avenida e ouvimos um som muito alto vindo do portal, era uma criatura imensa que usava uma espécie de armadura, ela desceu ate próximo do chão destruindo tudo pelo cominho na armadura haviam vários chitores acoplados que saltavam para dentro dos prédios e alguns vieram em nossa direção comecei a lutar usando as facas as naves deciam atirando.
_Loki!- ele mesmo estava atirando-Eles estão muito expostos, precisamos tirar eles das ruas!
_Vai!- diz Natasha.
_Tem certeza que conseguem?
_Capitão- fala Barton- Isso vai ser uma honra!- ele dispara uma flexa que acerta vários Chitores.
Ele desce para a rua correndo desviando dos tiros enquanto eu, Natasha e Barton lutamos. Eu pego minha lança e começo a matar quantos posso, as vezes congelo uma daquelas coisas e depois a quebro depois de minutos a fio nessa briga o Capitão aparece derrubando alguns e quando vou congelar os que estavam vindo na nossa direção raios os derrubam e Thor pousa próximo de nos aparentemente machucado pois perde um pouco o equilíbrio.
_O que esta acontecendo lá em cima?- pergunta o Capitão.
_A energia ao redor do cubo é impenetrável!
_O Thor ta certo vamos acabar com esses caras!- Stark.
_Loki vai manter a luta focada em nos e isso é o que precisamos!
_Tenho umas contas pra acertar com o Loki!- diz Thor.
_Entra na fila!- fala Barton.
_Chega! O melhor que temos a fazer é...
Ouvimos um barulho de moto, era Benner.
_Stark! Ele esta aqui!
_Banner?
_Como você falou!
_A coisa aqui ta feia!- diz Banner.
_Eu ja vi pior!- rebate Natasha.
_Desculpe!
_Não as vezes o pior pode ser útil.
_Manda o Benner se esverdiar vou colocar vocês na festa!- diz Stark surgindo com aquela criatura vindo atrás dele.
_Eu não sei onde ele ta vendo festa!- diz Natasha.
_Ele é doido, simples assim!-respondi.
_Banner é melhor você ficar com raiva!- diz Rogers.
_Esse é o meu segredo capitão! To sempre com raiva!
Após dizer isso ele começa a se transformar no Hulk e para aquela criatura com um soco e ele tomba pra cair em cima de nós.
_Aguenta ai pessoal!- diz Tony atirando um míssil contra aquela coisa.
Me escondo atrás de um carro quando esplode e então aquela coisa cai de maneira a não machucar ninguém. Depois disso formamos um circulo e as criaturas começaram a urrar de raiva. Mas aquilo não durou muito pois logo mais daquelas criaturas saíram do portal e começaram a destruir tudo pelo caminho.
 


Notas Finais


E ai o que acharam? Não se esqueçam de comentar. Bjs e ate a próxima! <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...