1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. O ataque! Parte II

História Ice Goddess - O ataque! Parte II


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores!!!! Sentiram saldades? Bom ja expliquei na Age of Dragons mas vou explicar aqui também por que ne?? Minha vida ta meio complicada e pra piorar tive um lapso de criatividade ridículo, mas fiquem tranquilos que agora eu engajei(acho). Mais uma coisa: Passarei a postar nos fins de semana pra facilitar minha vida então pode esperar que sábado ou domingo que vem tem mais!

Capítulo 22 - O ataque! Parte II


_Gente!- chama Natasha, varias daquela coisa que o Hulk acabou de derrubar surgiram do portal.
_Qual o plano capitão?- pergunta Stark.
_Escutem então! Até conseguirmos fechar o portal nosso plano será contenção, Stark você esta no alto então pegue os desgarrados faça-os voltar ou destrua, Barton quero você la em cima de olho em tudo.
_Me da uma carona?- pergunta Barton.
_Claro, melhor se segurar Legolas!- e assim ambos se vão.
_Temos de obstruir o portal! Thor você tem o raio queime os desgraçados!- ele gira o Mijolnir e vai ate o Empirestate.- Nos três ficamos contendo os ataques no solo e ajudando os civis e Hulk- o monstro nos encara- Esmague-os!
O gigante esmeralda abre um grande sorriso e salta em direção aos prédios destruindo todos os inimigos a sua frente. Começo a correr indo em direção a um grupo de civis que estavam sendo encurrados por três monstros, atiro uma das minhas facas para chamar a atenção e começo a lutar com eles quando os mato chamo alguns policiais que estavam ali perto para guiar aquelas pessoas a um local seguro.
_Ice tem um grupo de soldados a pé indo em direção a um abrigo de civis ao norte!
_To indo!
Disparei na direção indicada e percebi a confusão de policiais e homens das forças armadas tentando matar aquelas criaturas, eles até que eram bons de tiro mas aquelas coisas se escondiam atrás dos escombros dos prédios então avancei. Quando começei a lutar com os aliens(que ironia tendo em vista que sou uma) os tiros cessaram então pude lutar sem medo um deles me deu um belo chute me derrubando então lanço uma rajada de gelo e ele trava me dando tempo para levantar e destruir o boco de gelo, me viro para sair e vejo um policial que estava visivelmente em pânico.
_A-a senhora t-t-tem mais força que um humano?
_Sim por que?- tento falar em um tom calmo.
_Vem, p-por favor!
Ele sai correndo para a outra rua e não vejo outra alternativa a não ser segui-lo, ao chegar la vejo vários policiais e soldados tentando tirar um bloco de concreto enorme do chão.
_O que aconteceu?- pergunto e um homem do exercito olha na minha direção.
_Essa é uma das entradas para o metro estavamos colocando pessoas la mas esse bloco caiu e bloqueou a entrada!
_Tem alguém em baixo do bloco, ferido ou morto?
_Acertou um policial mas por sorte so prendeu o pé direito dele!
_Ótimo! Peça seus homens para saírem vou tirar o bloco!-ele acena positivamente e grita ordens.
Vou ate o local e vejo que o policial ainda esta consciente, o corpo coberto de poeira e o rosto distorcido com a dor, analiso o local onde o bloco caiu e vejo que terei de quebrar partes do bloco antes de tirar que caiu no pé do homem. Parto as laterais usando a lança para cortar as ferragens e desço a escadaria até onde o homem está.
_Dia difícil?- perguntei so para distrai-lo.
_Usando um belo eufemismo, sim!- olho o nome dele na farda.
_Soldado Michael! Mike certo?- ele acena que sim- Olha eu não vou ser hipócrita e dizer que isso não vai doer porque vai doer pra caralho! Mas eu vou tomar o máximo de cuidado possível ok?
_Me tirando daqui e podendo abrigar mais pessoas no metro já é o suficiente!
_Vai ter uma ótima historia para contar para seus netos!
_Na verdade minha esposa está gravida! Então não vou ter de esperar tanto para contar essa historia!
_Menino, menina, gêmeos?- pergunto analisando o jeito mais fácil e rapido pra tirar aquilo.
_É so um mas minha esposa não quis saber o sexo! Ela prefere surpresas!
_Ela vai adorar a surpresa quando disser que só vai perder o pé!- ele começa a rir e pego o bloco erguendo-o aos poucos fazendo ele urrar de dor, então pego um impulso e arremeço o bloco para o lado de maneira a não ferir ninguém e pego Mike no colo.
_Onde tem uma ambulância ou ponto de atendimento?-pergunto.
_Rua 43!- aceno agradecendo e saio com ele para la.
_Por que esta fazendo isso? Tem mais pessoas precisando de você!- ele pergunta indignado.
_Você é uma das pessoa que precisa! Segura meu pescoço direito!- ele o fez e eu pego um cartão que estava no meu bolso e entrego pra ele- Quando a poeira baixar ligue para meu assistente, vou cuidar para que você receba o melhor atendimento possível, considere como presente pelo nascimento do seu filho!
Pus ele na maca e dei meia volta.
_Ei! Qual o seu nome?- ele pergunta.
_Ice!- respondo e saio correndo.
_Ta boazinha em Ice?- pergunta Stark.
_Deixa ela Stark! O dinheiro é dela e ela faz o que quiser!- retruca Rogers.
_E eu te perguntei alguma coisa? So fiz um comentário e pronto!
_Desnecessário, você tem de aprender a hora certa de calar a boca!
_Escuta aqui seu picole...
_Escutem os dois! Isso aqui é uma guerra ninguém ta brincando com video game pra poder reiniciar a partida então ou os dois calam a boca ou EU VOU DEIXAR OS DOIS CORNOS SEM PAU TA OUVINDO?- ja vi que vou perder a paciência com esses dois, ouve silêncio no radio mas ai ouvi a risada do Clint.
_Só vocês dois pra procurar confusão com a Ice!- gargalhada- Retardados!
_Clint me da uma ajuda?-diz Natasha.
Paro de prestar atenção a conversa deles e volto a me focar na luta, já estavamos naquela briga a praticamente duas horas eu sei que  não era nada se comparada as guerras em que entrei nos cinco mil anos que passei nesse lugar mas aquilo já estava cansando. Mesmo com policiais guiando varias pessoas saiam na linha de tiro e acabavam feridas ou mortas, eu estava completamente imunda com vários ferimentos, os policiais e soldados se mantinham firmes mas seu cansaço era notável, aquilo não podia durar muito tempo ou centenas de pessoas iriam morrer. Eu estava derrubando várias daquelas coisas tanto no chão quanto no ar, escutei um estouro atrás de mim quando me virei vi uma nave aturando a dois quilômetros mas quando me preparei para atirar eu o vi. O Maldito estava lá parado na minha frente me encarando com rosto neutro, seus olhos não me davam uma pista si quer do que ele estava pensado, ao ver aquilo meu corpo inteiro travou naquele momento o tempo passava em câmera lenta, era como se eu tivesse me esquecido até mesmo de como respirar e então tão rápido quando surgiu ele despareceu com um sorriso tão cruel em seu rosto que eu tinha a certeza de que ele se aproveitaria da tragédia para se alimentar.
Eu ainda associava o que havia acontecido quando a nave que eu havia visto antes atirou me arremessando a vários metros de distância deixando tirando parte dos meus sentidos, meu corpo doia um pouco quando tentei me levantar e fui ajudada por alguém que eu não fazia a mínima ideia de quem era mas que tentava a todo custo me fazer voltar ao normal, enquanto tentava me recuperar ouvi o comunicador de forma destorcida, eu só ouvi as palavras "fechar" "faça" e "míssil" eu não entendi direito aquelas palavras aleatórias mas assim que olhei para o céu e vi Stark forçando um míssil a entrar no buraco de minhoca eu entendi:Aquilo era uma bomba nuclear.
_Stark sai dai!- gritei- Já é o suficiente!
Me ergui com a ajuda dos soldados que foram me resgatar e fiquei olhando para o portal mas nada acontecia.
_Feche!- disse Rogers, Natasha acatou a ordem mas mesmo assim eu não tirei os olhos do céu ainda com esperança e foi então que ele apareceu- Filho da mãe!
_Esta caindo muito rápido!- falou Thor e era verdade, ele provavelmente apagou. Então corri naquela direção pegando minha lança enquanto Hulk agarrava o Stark.
_Tony!- gritei chegando perto enquanto Thor virava ele e Rogers olhava seu estado.
Rogers chegou o ouvido próximo ao rosto dele e aparentemente não ouviu nada quando cheguei mais perto vi que o reator estava pagado, nessa hora minhas pernas ficaram sem forças e eu me sentei no chão sem conseguir acreditar naquilo quando do nada Hulk grita/rugi muito alto e o Stak acorda gritando e puxando muito ar.
_Mas o que? Por favor me fala que ninguém me beijou!- me levantei e fui até la.
_Nos ganhamos!- Stark respira aliviado.
_Isso ai pessoal, muito bom! Vamos tirar uma folgazinha amanhã so um diazinho! E ai que tal irmos comer um shuarma tem uma loja que vende aqui perto! Eu não sei o que é mas eu quero provar!
_Não acabamos ainda!- diz Thor olhando pra torre.
_Então acabou o shuarma né?-ele pergunta decepcionado.
_Quando colocarmos Loki numa cela nos vamos comer o shuarma!- disse ajudando ele a se levantar.
_Te amo sabia!- ele fala com uma carinha fofa.
_So me ama quando eu faço as coisas que te agradam!
_Nossa assim você me ofende!- ele fala com carinha de cachorro abandonado.
Ignoro ele e vou para a torre chegando lá Natasha já nos esperava, Loki estava se levantando do chão na sala principal e quando ele viu que todos estavam esperando por ele, sua expressão mudou.
_Acho que aceito aquele drink!- Hulk rosna.
_A única coisa que você vai aceitar é um conjunto de correntes e mordaça!- retruco ele da uma risada seca.
_Pelo visto você adquiriu uns gostos bem peculiares ao longo dos anos irmãzinha! Mas não vou criticar.- desgraçado faz piada mesmo tendo sido derrotado. Os guardas da Shild levam ele preso para a base e eu aproveito a deixa para puxar o Stark para um canto.
_Eu vi ele!- solto de uma vez.
_Ele quem?
_Ele!-  Tony fica palido- Ele só apareceu na minha frente por uns poucos segundos e sumiu foi o tempo de eu ser derrubada pelos Chitores mas...
_Você não soube o que fazer!- não foi uma pergunta e eu simplesmente aceno que sim- Vamos esquecer isso por hora- diz ele saindo da armadura- Se preocupe em falar com seus padrinhos amanhã quando for para Asgard! Agora vamos comer Shuarma que eu to com fome!
E assim saímos para provar o tal Shuarma que dica-se de passagem era divino, mas logo a preocupação retornou, como vou encarar meus padrinhos depois de todo esse tempo???
 


Notas Finais


E ai o que acharam? Não se esqueçam de comentar! Bjs e ate a próxima!<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...