1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. O reencontro

História Ice Goddess - O reencontro


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores! Mais um capitulo pra vocês!!!

Capítulo 23 - O reencontro


No dia seguinte Thor decidiu que seria errado protelarmos tanto em levar Loki a justiça Asgardiana então me disse que naquela tarde iriamos para lá mas antes eu iria tomar algumas providencias quanto ao conselho da Shild então pedi que Fuiry os chamasse a sala de reuniões que é onde me encontro agora.
_A senhora mandou nos chamar?- perguntou um dos cinco conselheiros*.
_Sim! E serei bem breve!
Eles entram e se sentam nas cadeiras a minha frente me encarando, não tenho  certeza se eles sabem das minhas intenções mas seus rostos estavam muito apreeensivos.
_Eu so vou fazer uma pergunta e quero uma resposta curta e plausível. O que vocês estavam pensando quando mandaram aquela bomba para Nova York?  
_No bem maior! Vocês não davam sinais de que iriam vencer então concordamos que o sacrifício de milhões seria necessário para a vida de bilhões.-respondeu uma das conselheiras.
_Assim como também estavam pensando que seria extremamente genia criar uma bomba usando um dos artefatos mais perigosos e instaveis do universo sem a minha permissão?
_A senhora não esta em condições!- respondeu outro conselheiro.
_Eu sei que estou passando por uma fase difícil mas meu senso de discernimento esta perfeito! Acham mesmo que se o teceract fosse utilizavel para criação de armas eu não teria lhes dado permissão para faze-las a muito tempo? Acha mesmo que se   o sacrifício de milhares fosse necessário eu mesma não teria dado a ordem?- fiquei em silêncio encarando eles quando um pensou em responder eu ergui minha mão- Nem mesmo os asgardianos que estão séculos a frente em tecnologia ousam estudar o teseract a fundo e caso vocês não tenham notado Loki escolheu a torre do Stark para ativar o portal não por ser um ponto estratégico mas pela energia que alimenta aquele lugar! A energia ficou ligada 7 segundos e o portal ficou aberto por horas se tivessem acertado aquela bomba isso iria gerar uma reação em cadeia tão forte que reduziria o planeta a poeira isso se parasse aqui já que energia para alimentar o cubo no planeta é o que não falta!- respirei fundo para me controlar e não bater em cada um deles- Hoje a tarde eu vou junto com Thor  levar Loki e o Teseract de volta a Asgard passarei três dias lá e quando eu voltar vocês seram afastados indefinidamente dos seus cargos!
_Você não pode fazer isso!-gritou Alexander Pierce.
_Não so posso como já estou fazendo, nesse exato momento eu tenho Stark com suas inteligências artificiais Jarvis e Rebeca vasculhando todos os arquivos digitais mais os que estão sendo digitalizados para analise, depois do que fizeram em NY eu certeza absoluta de que fizeram muito mais besteiras na minha ausência e eu vou descobrir cada uma delas. Os agentes e funcionários ja receberam as ordens de so permitir que voltem a base para recolher as suas coisas sendo devidamente escoltados, agora me dêem licença tenho mais coisas a fazer antes de ir para Asgard.
Sai de lá ouvindo os chingamentos deles que se tornaram piores quando os agentes chegaram para escolta-los para fora da base, não sei como tive a capacidade de confiar naqueles cinco* sai em direção a sala onde Stark estava trabalhando para verificar o andamento das coisas o que por sinal ja estava bem avançado, num prazo de 2 horas eles analizaram 1,5% de todos os arquivos.
_Quero que cuide de tudo até eu voltar!
_Da Shild você diz?- aceno positivamente- Pode ficar tranquila, assim que voltar tudo que tiver de sujo ou suspeito na Shild vai estar em suas mãos e nos arquivos da Rebeca, ela é um presente meu para você.
_Será uma honra trabalhar com a senhora em uma causa tão nobre!- diz o sistema.
_Espero que seja mesmo! Vou ir agora, preciso ajeitar algumas coisas la em casa com o Will antes de ir!- ponho a mão no ombro do Stark e saio.
Ao chegar em casa termino todas as minhas tarefas pendentes e verifiquei com Will se Mike estava recebendo o tratamento adequado para seu pé o que já estava ocorrendo no hospital que o Stark fundou, quando acabei percebi que já eram quase 2 horas nos combinamos de nos encontrar as 2:30 então troquei minhas roupas normais pela minha "armadura", lança, facas e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo deixando minha franja lateral solta. Liguei para Stark para que ele me desse uma carona me despedi de Will que me desejou boa sorte com o reencontro então Tony toca a busina e meu coração quase vai parar na boca mas mesmo assim eu respiro fundo e vou até a saída.
Precisamos de dez minutos para chegar ao local combinado, um carro com Loki já estava la assim como Natasha, Barton, Benner e Thor, comprimente a todos com um simples aceno e me aproximei de Rogers chamando-o.
_Olha eu sei que deveria ter contado antes mas eu não sabia como você reagiria!-respondi lhe dando um cartão.
_Do que você esta falando?
_Peggie! Ela ainda esta viva, de cama e sem a capacidade de gravar memórias recentes por mais de dois minutos mas viva! Por causa desse problema eu fiquei com receio de te contar, não sabia qual seria a sua reação mas...
_Tudo bem você fez o que era certo, mas eu não acho que esteja pronto para vê-la!
_Leve o tempo que achar que deve!- ele acena positivamente e voltamos para junto dos outros.
_Pronta Ice?- Thor pergunta e eu confirmo- Vamos!
Ele me entrega a caixa com o tesseract e agarra Loki pelas correntes e olha para o céu logo as luzes multicoloridas nos cercam* olhei para o alto e vi milhões de constelações, nebulosas e luas ai então ela surgiu, a bifrost dourada e imponente com Heimdall esperando no centro da cupola junto a alguns guardas.
_Bem vinda de volta milady!- diz Heimdall.
_É bom vê-lo meu amigo!
_Me perdoe por não tê-la encontrado!
_Você não teve culpa!
_Talvez sim, talvez não  o que importa agora é que você esta em casa e seus padrinhos aguardam vocês e o prisioneiro.
Acenamos positivamente e saímos da cupola montando em cavalos e indo em direção ao palácio, aquela visão era de tirar o folego dizer que a cidade dourada é imponente é pouco. Dentro de poucos minutos chegamos ao palácio e meu corpo ameaçou travar mas eu me forcei a continuar, Thor foi a frente os soldados seguravam Loki mas caminhavam de maneira a ocultar minha presença eles sabiam que Odim surtaria quando me visse eu so não sabia se seria de felicidade ou de ódio.
_Meu pai, minha mãe! Os mortais se uniram a mim para deter Loki, graças a eles o portal foi fechado, os chitores foram derrotados e o tesseract foi recuperado!
_E onde esta o cubo?
Então eu saio de trás dos guardas e vejo meus padrinho, os três guerreiros e Lady Sif, eu me encaminho até meu padrinho estava estático e eu não ousei dizer nada, Thor então pegou o cubo das minhas mãos.
_Acho que vocês precisam conversar, por que não vão até a biblioteca? Eu levo Loki até a sela.
Meus padrinhos estavam muito estáticos eles olharam para Thor ainda em choque e confirmaram, eles andavam ainda aéreos olhando para trás o tempo todo para ver se eu era uma ilusão. Quando chegamos la eu me sentei em uma das cadeiras e eles se sentaram em um divan me olhando como se tivessem visto um fantasma e como percebi que eles não iriam falar nada então começei a falar.
_Quando Thor gritou comigo eu não sei o que deu em mim eu so sei que eu quis ficar sozinha quando ouvi ele chegando perto acabei correndo sem olhar para onde ia e acabei caindo num barranco mas la em baixo tinha um portal, eu cai no mar e bati com a cabeça numa rocha, um pescador me encontrou e cuidou de mim....acordei três dias depois quando ja estavamos muito longe de onde eu tinha caído. Eu fiquei muitos anos tentando encontrar aquele portal mas nunca consegui mas depois de uns dois mil anos eu acabei desistindo e me conformando de que eu morreria em Midgard então me foquei e ajuda-los como aconteceu com Loki.
 Terminei minha narrativa e abaixei minha cabeça esperando alguma resposta deles mas isso não aconteceu ao invés disso eu senti uma mão pegando no meu braço e me puxando para me levantar, era minha madrinha e eles simplesmente me abraçaram calados senti as lagrimas deles nos meus cabelos e pela primera vez em muito tempo eu não senti aquela agonia crescente de quando alguém tentava ter contato físico comigo, pela primeira vez em muito tempo eu me senti realmente protegida.
_E..eu tive tanto medo de que não voltasse!-disse Odim com a voz embargada-Tive medo de que você tivesse raiva de nós...- pus a mão em sua boca.
_Vocês são meus pais! Mesmo tendo estado longe tudo o que eu fiz e mudei em mim eu fiz pensando se vocês teriam orgulho se estivesse me vendo. Eu amo vocês e jamais teria a capacidade de ter raiva por menor que fosse!
Eles me abraçaram mais e eu me afundei nesse abraço como se isso fosse o escudo mais forte do universo no qual eu jamais seria ferida nem mesmo pelos meus próprios pensamentos, eu sabia que ainda estava destruída por dentro e que não conseguiria corresponder ao carinho deles com a mesma intensidade mas mesmo assim eu iria dar o melhor de mim para me recuperar e poder viver de verdade com a minha família.
 


Notas Finais


* não sei se são exatamente 5.
E ai o que acharam? Não se esqueçam de comentar. Bjs e ate a próxima <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...