1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. A agente

História Ice Goddess - A agente


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amore mais um capitulo pra vocês!!!

Capítulo 3 - A agente



Após anos acumulando dinheiro(e acreditem foram pilhas atrás de pilhas) resolvi parar com todos os meus negócios, vendi minhas empresas a preços muito abaixo do mercado e mantive apenas uma casa em cada continente(nas americas eram uma em cada região), com tudo vendido resolvi ir para os EUA para descansar. Lá eu tinha uma casa em NY um lugar que definitivamente não me cansava de maneira alguma. Um dia resolvi sair e dar uma volta quando percebo que tem alguns homens me seguindo, dou uma risada baixa e entro em um beco ao qual eu sabia que não tinha saída fingindo estar assustada(que foi?eu gosto de dar uma lição em quem merece e aqueles caras merecem bem mais do que o que eu vou fazer).
Entrei no beco fingindo desespero, quando cheguei até o muro olhei para todos os lados e depois me virei na direção deles com cara de choro. Eles eram 3 e se aproximavam lentamente, um deles tirou uma barra de ferro de dentro da jaqueta(isso vai ser bem mais interessante do que eu pensava).
_Olha só rapazes demos sorte!
_Quem são vocês? O que vocês querem?- eles riram.
_Calma moça eu e os rapazes so queremos nos divertir!
Disse o homem que estava na frente chegando mais perto de mim me prensando na parede e lambendo meu pescoço.
_Isso vai ser demorado e bem divertido!- eu ri.
_É vai mesmo! Mas não pra vocês!
Ele me encara mas não dou a ele tempo pra responder. Dou uma cabeçada em sua testa, seus amigos vem em seus auxílio e eu começo a brincar com a cara deles acertando-lhes vários golpes que atordoavam por alguns segundo e depois eles voltavam para levar mais pancas. Enquanto estou concentrada em dois o que  estava com a barra de ferro veio por trás de mim e me acertou. Sacudi a cabeça e olhei para o homem atrás de mim.
_Ai, essa foi boa mas não o bastante.
Dei uma risada e os outro dois caras me pegaram por trás agarrado meu braço, o cara com a barra de ferro levantou ela para me acertar de novo mas levou uma bolada na cara, quando olho para o lado havia uma mulher vestida de militar,não espera, é o que???? Uma mulher vestida de militar? Isso é novidade nessa sociedade machista. Ela tinha cabelos castanhos bem arrumados, era morena e usava um batom vermelho.
_Rapazes vocês não sabem que é falta de respeito tentar agredir uma mulher?
Acertei um dos homens que me segurava e me soltei do outro, que tentou me dar um soco, agarrei sua mão e lhe dei uma chave de braço, seu amigo veio em seu auxílio e eu lhe dei um chute no queixo nocauteando ele. Quando acabei fui ajudar a tal mulher que havia levado uma pancada no braço e aparentemente o havia quebrado. Assobiei para o cara que se virou para mim e tentou me acertar,agarrei a barra de ferro de sua mão torci ela dobrando-a ao meio. Ele me olhou encabulado e correu. Olhei para a mulher a minha frente peguei seu braço que não estava machucado e a levei ate a minha casa chamando meu medico particular(que basicamente cuidava do meu mordomo que já era idoso) para cuidar dela.
Depois de olhar seu braço e engesa-lo, levei ela ate a sala de jantar onde iriamos almoçar. Indiquei a cadeira a ela que se sentou e começou a comer com certa dificuldade, me levantei e comecei a dar comida pra ela.
_Qual seu nome?
_Carter, Peggie Carter. E o seu?
_Elisabeth Thurman. Por que você foi me ajudar?
_Porque você ia ser agredida?- respondeu como se fosse o obvio.
_Eu tinha tudo sob controle eu estava brincando com a cara deles, eu iria dar uma surra em cada um deles pra aprenderem a não sair abusando de mulheres em becos.
_Eu não sou vidente!
_Eu sei que não mas de qualquer forma obrigada, acho que o mínimo que devo fazer agora é ficar lhe devendo uma.
_Não precisa!
_Claro que precisa, você se machucou para me ajudar alem do mais eu não ando tendo muitas coisas para fazer desde que a guerra começou, e pelo que eu pude perceber você faz parte dela e acredite você vai querer minha ajuda.
_Se quer assim, eu aceito! Pode me dar seu telefone?
Peguei um cartão e a entreguei.
_Pode me ligar caso precisar de uma amiga também porque pela sua cara você não é muito sociável.
_Acertou senhora Thurman!
_Senhorita! Não sou casada!
_Tudo bem! Como a senhorita disse eu não sou muito sociável então se eu ligar, é mais provável que seja para cobrar o favor!
Dei risada e continuei a lhe dar comida. Depois quando acabou ela disse que devia voltar para sua base,então pedi para que meu motorista lhe levasse até lá,me despedi e ela se foi. Quando ela se foi decidi passar o resto do dia descansando(na boa isso era tudo o que eu fazia a meses) mas dessa vez resolvi me dar um pouco de atenção pois a anos eu não fazia isso e eu já sentia os efeitos do descuido.
Fui até a minha suite que era simples mas muito bem decorada(eu humildemente acho que tenho muito bom gosto) meu quarto era cinza com desenhos pretos,minha cama de casal tinha um dossel pintado de dourado com as cortinas vermelhas,roupa de cama bege, criados mudos em cada lado, uma penteadeira em tamanho médio branca, uma mesa de quatro cadeiras enfrente a uma janela que ia do chão ao teto que dava para a sacada, uma estante de livros e duas portas uma para o closet e outra para o banheiro. Entrei no banheiro e ele era todo em mármore branco a banheira era negra com riscos dourados, tinha uma ducha e uma pia com espelho grande.
Enchi a banheira e coloquei diversos sais de banho todos com cheiros de rosas, enquanto enchia eu tirei minhas roupas e me olhei de corpo inteiro num espelho que ia do chão ao teto.Meu corpo era mediano,minha pele pálida me deva um aspecto de alguém que vivia ficando doente o que não conciliava em nada com meus cabelos extremamente escuros, boca vermelha e bicos dos seios róseos. Parei de me "admirar" e entrei na banheira deixando a agua quente relaxar cada musculo do meu corpo, fiquei ali durante alguns minutos antes de começar a esfregar meu corpo, massageando bem cada parte dele.Quando acabei molhei meus cabelos debaixo da torneira tomando o cuidado de não encostar na água com sais, depois de molha-los eu os soltei pois estavam curtos,batiam no meu ombro, lavei eles cuidadosamente e quando passei o condicionador resolvi deixa -lo agindo por mais tempo. Depois de duas hora sai do banho sequei meus cabelos usando magia,passei hidratante em todo meu corpo,lixei e tirei as cutículas das minhas unhas. Quando acabei  resolvi dispensar meus empregados e dormir pelo restante do dia.
 


Notas Finais


E ai o que acharam? Olha eu ainda não consegui escrever uma sinopse nova pois ainda estou pensando mas eu juro que assim que puder eu mudo ela. Bjs e ate a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...