1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. A festa do milionário

História Ice Goddess - A festa do milionário


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores! Aqui esta mais um capítulo para vocês!

Capítulo 5 - A festa do milionário


Acordei no dia seguinte pensando nas possibilidades de como eu deveria me arrumar para o tal baile(sim estou atoa a esse ponto) , desisto disso e resolvo deixar tudo para a ultima hora, me levanto e vou tomar um banho na ducha e já deixo meus cabelos lavados uso magia para seca-los e me arrependo pois meu cabelo ficou parecido com o cabelo de um espantalho. Escovo eles ate ficarem bem lisos e desço para tomar meu café que so compunha de um copo de suco de laranja, algumas frutas e cereais. Quando acabo resolvo que vou ficar sentada na piscina até a  hora do almoço, subo até o quarto visto meu maio,pego um livro,meu chapéu e desço.
Deuses como eu adorei meu novo jardim, ele era composto por flores claras na sua maioria de chão o restante eram trepadeiras, tinha a piscina com varias cadeiras de descanso de um lado e uma mesa de seis cadeiras debaixo de uma tenda do outro. Me sentei numa das cadeiras de descanço e comecei a ler aproveitando o calor do sol ameno de primavera e acabei me distraindo muito com o tempo.
_Senhora- disse Sr. Hamilton- o almoço esta quase pronto e a senhorita Carter acabou de chegar!
_A claro! Traga ela aqui para conversarmos enquanto o almoço não fica pronto!
_Sim,senhora!
Em questão de dois minutos aparece a agente Carter com seu típico uniforme do exército e aparentemente ela arrumou uma tala bem menor para seu braço.
_Agente Carter! Que bom vê-la de novo!- digo me levantando da cadeira e indo cumprimenta -la.
_Que bom ver você também! E por favor me chame somente de Peggie, não precisamos ficar com formalidades!
_Ok! E como você esta se sentindo? O braço melhorou?
_Estou bem sim, um medico da base tirou o gesso o colocou uma espécie de luva mais grossa é estranho mas bem mais pratico que o gesso!
_Que bom! Esse...
_Senhoritas! O almoço esta servido!
_A claro! Vamos?
Peggie acena que sim e subimos para almoçar, comemos bastante já que agora andaríamos muito para encontrar as roupas e os sapatos. Quando acabamos chamei ela para vir ate meu quarto para que eu pudesse me trocar e pegar meu dinheiro.
_Bonito seu quarto!
_Obrigado, fiquei muito tempo pensando em como iria arruma-lo.
Fui ate meu closet e peguei uma roupa simples, camisa branca longa que ia até os punhos, saia preta tradicional e um salto não muito alto, passei  meu perfume e peguei o dinheiro no cofre colocando em minha bolsa.
_Vamos?
Ela acena que sim e saímos da casa onde Teddy já nos aguardava, levamos quinze minutos para chegar ao centro onde ele parou e disse que iria nos acompanhar para carregar as sacolas. Primeiro fomos a uma loja de roupas de baile para comprar os vestidos, Peggie acabou escolhendo um azul simples mas elegante que vinha com um par de luvas o que a incentivou a compra-lo para ocultar o braço quebrado, eu escolhi um vestido verde esmeralda no estilo princesa. Quando acabamos fomos a uma loja de sapatos onde acabamos optando por modelos básicos pretos. Como eu já tinha varias joias em casa(no passar dos anos houveram algumas que eu simplesmente não quis me desfazer delas)  avisei a Peggie que a emprestaria se  quisesse o que ela acabou  aceitando.
Quando terminamos fui olhar as horas e ainda eram 14:40 ou seja poderíamos nos arrumar com muita calma e como ainda faltava muito, resolvemos andar um pouco atoa vendo as pessoas, as 15:30 voltamos para minha casa. Tomamos um banho bem longo,cerca de meia hora(cada uma num banheiro), quando acabamos passamos creme e cuidamos dos cabelos deixando eles bem cacheados,colocamos nossas roupas e sapatos. Quando acabamos levei ela ate o sótão onde eu guardava minhas joias ambas escolhemos joias simples mesmo sendo um baile de gala.
Acabamos de nos arrumar as 19h o salão onde seria a festa do Stark ficava a quase uma hora de carro da minha casa, então fomos a viagem toda conversando e encontramos muitas coisas em comum. Ao chegarmos entendi o porque do desespero de Peggie, a entrada da festa estava lotada de repórteres e holofotes.
_Ok, você tem todos os motivos do mundo para estar desconfortável!
_Eu disse!
Tomamos folego e descemos do carro sob os flashes das câmeras, demoramos um tempo para passar pelos repórteres mas finalmente conseguimos entrar e eu quis voltar pra casa na mesma hora, o lugar era todo branco e dourado, combinando perfeitamente com o dito narcisismo de Howard Stark.
Ao entrarmos cumprimentamos varias pessoas, algumas conhecidas por Peggie outras e por mim e algumas que não fazíamos a mínima ideia de que fosse mas mesmo assim não deixávamos de nos apresentar. Por fim vimos um homem velho com roupas militares e cabelos perfeitamente alinhados que mantinha o peito estufado ostentando as suas varias medalhas. Olhei para Peggie e ela olhava aquele homem com um misto de orgulho e...acho que tristeza?
_Seu pai?
_Sim, ele acha que o fato de eu estar no exército desonra a nossa família, ele diz que tenho de deixar isso pra meu irmão que já é major.
_Ele é um tremendo canalha por não reconhecer seu valor so porque é uma mulher, algum dia você vai fazer ele se arrepender disso e fara ele sentir um imenso orgulho de você.
_Tomara!- diz ela dando um sorriso triste.
Então ela me puxa pela mão em direção a seu pai e ao chegar mais próximo vejo o quão sua face é arrogante.
_Senhor!- ok! Parou! Ela trata ele como um oficial??isso aqui ta virando um circo- Essa é a minha amiga Elizabeth Thurman, a mulher que eu lhe disse que ajudei num beco a  alguns dias.
_Muito prazer senhor...
_General Harry Carter, a seu dispor senhorita.
Dou um simples aceno de cabeça com um mínimo sorriso, acho que se existe amor a primeira vista também existe ódio a primeira vista.
_A querida Peggie pensei que não viria a minha simples festa!- disse um homem moreno de bigode.
_Claro que não Stark não diga besteiras é claro que eu viria- disse com a voz carregada de sarcasmo- E já que você permitiu eu trouxe uma amiga. Deixe-me presenta-lo a senhorita Elizabeth Thurman.
_Muito prazer senhor Stark!
_O que é isso com uma mulher bela assim o prazer é todo meu- disse querendo beijar minha mão mas eu a puxei não escondendo meu descontentamento com suas palavras.
_Peggie vamos ficar na sacada por um tempo, esse lugar esta muito abafado pro meu gosto!
_Claro!Vamos!
Subimos para a sacada deixando o pai dela e Howard com cara de tacho. Meu alivio ao chegar na sacada era enorme, haviam poucas pessoas ali e um ou dois eram garçons ao qual peguei uma taça de champanhe,precisava beber algo gelado.
_Ok a próxima vez que você me falar algo eu não vou duvidar! Aquele Stark é um cretino e seu pai nem se fala, como você aguentou isso a vida inteira?
_Não faço a mínima ideia!
Bufei e comecei a beber a sensação da bebida gelada descendo pela minha garganta me acalmava mas não tanto quanto eu queria, por que as bebidas de midgard não me deixavam bêbada? Quando estava na metade da terceira taça eu e Peggie já estávamos rindo e conversando animadamente quando sinto uma mão em meu ombro.
_A senhorita gostaria de dançar comigo?_ era o Stark bufei me virando de costas pra ele- olha eu sei que você não gostou nem um pouco do que eu disse la em baixo e eu peço perdão por isso, mas por favor dance comigo eu realmente quero que sua impressão sobre mim mude.
Olhei com calma para ele_Ok.- virei o restante da minha bebida e entreguei a taça para um garçom, ele ficou levemente assustado e eu dei uma risada leve, entrarmos no salão e fomos direto para o centro do mesmo e começamos a dançar a banda talvez por instrução começou a tocar uma nova musica. Depois de alguns segundos ele resolveu puxar conversar.
_Então senhorita Thurman, de onde você é? Nunca vi você antes nem ouvi falar de você!
_Sou inglesa, meus pais se mudaram pra cá quando eu tinha 2 anos mas minha mãe disse que aqui eu não receberia educação suficiente e eu estudei no meu pais ate os 20 anos, me mudei para Nova York depois de vender os bens da minha família.
_E por que você vendeu os bens de sua família? Ate onde eu sei isso poderia ser útil para seus filhos!
_Vendi tudo porque estava cansada de lidar com negócios, eu queria um tempo so pra mim e quanto a filhos , eu não pretendo ter nenhum muito menos me casar.
_Com todo respeito mas isso vai ser um desperdício, a senhorita é muito bonita seu marido seria extremamente sortudo e seus filhos maravilhosamente encantadores como você.
Dei de ombros e voltamos a dançar ate que a musica acabou.
_Obrigado pelo convite senhor Stark, nossa conversa foi mais agradável do que eu imaginei.
_Posso considerar isso um elogio?
_Talvez.
Sai da pista de dança e fui ate a Peggie que perguntou sobre o que conversamos, depois de lhe contar detalhadamente sobre o que conversamos decidimos que já era hora de ir embora. Peggie procurou seu pai e nos despedimos dele, partindo para a longa viagem de uma hora de carro ate a minha casa onde Peggie acabou dormindo pois estava muito cansada. Quando fui dormir meu único pensamento era de que eu não queria ver o pai e o amigo da Peggie nunca mais.
 


Notas Finais


E ai o que acharam? Não se esqueçam de comentar para que eu me motive a continuar! Bjs e ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...