1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. Capitao America, A hidra e a verdade

História Ice Goddess - Capitao America, A hidra e a verdade


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores!Aqui esta mais um capítulo espero que gostem.

Capítulo 6 - Capitao America, A hidra e a verdade


Algumas semanas aviam se passado após o baile nesse meio tempo apareceu em todos os lugares um tal de Capitão América, que diziam ser um homem geneticamente modificado com força e reflexos mais rápidos do que de um humano normal, eu ate cheguei a ir no cinema para ver o tal Homem mas tudo que vi foi um cara grande fazendo papel de palhaço para distrair a população da guerra que estava acontecendo. Durante esse período também Peggie me ligou algumas vezes para conversar e se distrair um pouco do trabalho no exército, o que muito me agradava pois Peggie tinha uma mentalidade afrente de seu tempo o que fazia nossas conversas serem muito boas ao ponto de eu lhe contar que tinha certas abilidades alem da que ela viu no beco o que a deixou muito curiosa quanto ao que eu sou mas ela foi boa ao disfarçar tal interesse.
Meus dias era curtos e longos ao mesmo tempo, a alguns dias troquei alguns moveis da casa e comprei mais ou menos cinco livros novos e re-li outros vinte, antes de ontem e ontem eu dediquei todo meu dia a polir delicadamente cada uma das minhas jóias mas não durou nem metade do tempo que eu estava esperando.Neste exato momento eu estou deitada no sofá da sala ouvindo meus discos de vinil quando ouço o som do telefone,vejo o Sr.Hamilton vir para a sala.
_Pode deixar que eu mesma atendo!- digo e ele sai da sala enquanto eu desligo a musica.
_Elizabeth Thurman falando em que posso ajudar?
_É a Peggie, você me  deve um favor e eu quero cobra-lo!
_É so me dizer o que quer e eu faço!
_Bom não é algo que se possa ser dito por telefone então tomei a liberdade de mandar o motorista da base ir busca-la ele chegara em 30 min.
_ Ok! Nos vemos em breve!
Delisguei o telefone e subi para o meu quarto para me trocar, pus uma blusa branca simples, uma saia , casaco preto(estava um pouco frio, não que eu sentisse mas as pessoas iriam notar)e salto usei magia para cachear meus cabelos e peguei minha bolsa indo para a sala.
_Senhora o café esta servido!
_ Vocês três podem tomar café e depois estam dispensados vou sair e não sei quando volto mas diga ao Teddy que não se preocupe pois mandaram me buscar. Sivam-se a vontade.
Dito isso ouço uma busina do lado de fora o olho para o relógio, 25min ele foi rápido, saio pela porta e na rua vejo um soldado parado ao lado do carro segurando a porta para mim eu entro ele fecha a porta e começa a dirigir silenciosamente ate uma parte afastada da cidade onde ele novamente abre a porta e me guia ate uma espécie de galpão, ele bate na porta de uma maneira estranha e diz um código ao homem que abriu a portinhola, escuto o barulho de varias travas e finalmente a porta se abre com o saldado a indicando para mim. Sou guiada por vario e vários corredores ate chegar em uma sala cheia de armas nela estavam Peggie, Stark, três generais do exercito sendo o pai de Peggie um deles e por último o tão famoso Capitão América.
_Boa tarde senhores!- comprimento.
_Boa tarde!- eles fazem um coro.
_ Elizabeth-disse Peggie que por sinal estava sem a tala- Te chamei aqui porque precisamos de ajuda! Estamos com um pequeno problema que acho que você e o Stark podem resolver juntos.
_Eu já lhe disse minha filha ninguém é tão louco assim!
_Me diga primeiro o que é e eu lhe falo se é loucura ou não.-ele me olha de cara feia.
_A algum tempo surgiu uma ameaça maior que os nazistas, uma ameaça tão grande que não poderia vir a conhecimento público caso contrário causaria um grande medo e desespero em todo planeta principalmente pelo fato de não poder ser encarado por qualquer um.
_E que ameaça seria essa?
_Bom-disse Stark- eles se entitulam a Hidra, são liderados por uma homem que tem sede de poder mas ao contrário do Hitler ele é como nosso querido Capitão, geneticamente modificado o que lhe garante força e inteligência sobre humana e seu maior aliado Johann Shmidt é um dito cientista louco que cria armas alem da nossa tecnologia mas que seriam possíveis de ser criadas com a fonte de energia certa.
_E qual seria essa fonte? Afinal pelo que pude perceber, vocês querem que eu ajude o Stark a financiar operações contra a Hidra coisa que não seria necessária se eles não tivesse achado uma fonte.-eles me encaram talvez pensando que eu acreditei fácil de mais.
_Ele disse que tem algo chamado tesseract uma fonte de energia aparentemente ilimitada.- respondeu o Capitão- olha eu sei que isso parece loucura mas....
_Não é loucura-eu o interrompo- o tesseract é real, a mais poderosa das relíquias da sala de troféus de Odim, foi deixada na Terra para o bem de todos os nove mundos porem isso foi a muito tempo quando os humanos não tinham muita noçao, desde que o ser humano se tornou consiente eles ver escontendo o tesseract em lugarem variados para manter seu poder longe das mãos erradas.
_ Mas não adiantou- disse o general Carter_ ele esta nas mãos da hidra e temos de pega-lo mas manter uma equipe tática custa muito caro e como isso não pode ir a publico dependemos de fontes privadas no caso você e Stark caso contrário ele vai falir
_O Stark não será necessário eu posso pagar essas operações tranquilamente sem problema algum porem eu quero participar ativamente desse projeto, o tesseract é muito poderoso e tem de ser recuperado o mais rápido possível alem do mais sem ele a hidra não será um grande problema!
_Bom eu estou de acordo com suas exigências!General Phillips alguma objeção?
_Não, pegando esses desgraçados é o que me interessa e aparentemente a senhorita tem certo conhecimento sobre o cubo então...- ele da de ombros.
_General Raymond?- ele me olha de cara fechada.
_Ótimo! -Peguei um cartão na minha bolsa e entreguei ao General Raymond- esse é o numero da minha conta no banco e nome do meu gerente, vá até os melhores distribuídores de armas e equipamentos de guerra que puder encontrar e de tudo que o Capitão e a equipe dele quiser depois juntem vocês três e contratem todos os funcionários que acharem necessários para essa operação, não poupem gastos.
_E quem te disse que eu estou de acordo com isso- disse o General Raymond atirando meu cartão de volta pra mim.
_Bom, você não se pronunciou e mesmo que tivesse isso é uma democracia Carter e Philips concordaram então....
_Dane-se o Philips e Carter disseram eu não vou receber ordens de um civil principalmente de uma mulherzinha qualquer.
_Então você acha que eu devo entregar o meu dinheiro para vocês e sair do caminho é isso mesmo?
_Exato.
_Sinto lhe informar meu caro mas eu não vou fazer isso e sugiro que você mude sua conduta.
_Se eu não o fizer o que vai acontecer?
_Bom digamos que eu vendi uma mina de ferro para o governo Américano a um preço extremamente abaixo do normal e essa mina abastesse boa parte dos suprimentos de guerra logo o governo tem uma dívida enorme comigo a qual eles mesmos disseram que basta eu pedir algo e eles faram e digamos que tirar a sua patente esteja na lista de desejos.
_Você vai ter que ameaçar muito mais do isso pra me amedrontar!-disse ele com o rosto quase colado ao meu com o olhar colérico. Me afastei dele sorrindo.
_Ok! Se tirar sua patente não é o suficiente então vamos ir do jeito mais complicado-ele sorri debochado, olho para uma mesa atrás do Capitão e vejo varias armas vou ate la e pego um k47 e volto para onde estava.
_Ameaçar atirar em mim não vai adiantar!-foi a minha vez de sorrir debochada.
_Mas eu não vou atirar. Digamos que essa arma seja você-peguei a arma pelo apoio e pelo cano de tiro e esmaguei ela entre minhas mãos e continuei apertando ate virar uma bola de metal retorcido- Isso é o que vai contecer com você se não para de ser tão estupido e acredite a força que eu usei para esmagar essa arma não é nada comparada a força que eu tenho e a minha força é a pior das minha abilidades.-passei a mão pelo rosto dele bem devagar falando com a voz mansa- eu acho que isso é o suficiente para te convencer Então Vai Logo!
Ele rapidamente pegou o cartão e saiu da sala os outros ficaram me encarando perplexos. Dei uma risada.
_Não se preocupem não vou fazer isso com vocês eu so gosto de dar um susto nas pessoas de vez em quando!
_Me lembre de nunca provocar você!- disse Peggie, dei mais uma risada.
_Pode deixar! Mas por enquanto eu quero conhecer a base.
O general Phillips se encarregou de tal tarefa, a base era ate que bem grande e levou mais ou menos duas horas para conhece-la. Quando acabamos voltamos para a sala de onde havíamos saído, o general Carter conversava com a filha,o Capitão e mais alguns homens.
_Elizabeth que bom que voltou! Conheça a nossa equipe escolhida pelo próprio Capitão!
Então os homens na sala se apresentaram um por um, depois disso começaram a conversar sobre os possíveis locais de ataque da hidra e como eles iriam disfarçar tal força em meio a guerra e todos acabaram concordando que o mais sensato a se fazer era manter o capitão e seus homens em ambas as guerras. Meses se passaram as operações eram um sucesso principalmente o modo de escolha para ocultar a hidra, ambas as guerras estavam tendo um fim ou era assim que pensávamos.
A alguns dias o amigo de infância do capitão havia morrido, ele estava desolado mas tal sentimento o fez tomar uma atitude radical, a alguns minutos na reunião ele propôs que invadíssemos a base central da hidra(informação dada pelo Johann Shmidt) mas que a operação fosse feita as claras com todos la dentro tendo a noção de tal.
_Será que isso vai dar certo?-perguntou Peggie- Estou com medo de que a morte do amigo tenha afetado o discernimento do Capitão, que ele esteja olhando mais o lado pessoal!
_Não vai! Chame ele, Stark , seu pai e o coronel Phillips é hora de eu contar umas coisas para vocês.
(Quebra de tempo)
Eu já estava aguardando eles na sala de reuniões quando chegaram foram todos de uma vez e já entraram se sentando e aguardaram em silêncio que eu começasse a falar. Eu respirei fundo e abri a boca três vezes para falar porem a fechei pois não sabia como começar.
_Olha eu acho que eu não tenho sido tão sincera com vocês então vou contar uma coisa que no começo não vai fazer sentido mas por favor não me interrompam eu juro que muitas coisas vão ser esclarecidas.
Todos eles acenaram positivamente e aguardaram em silêncio então contei tudo desde o começo: O fato de eu ser Asgardiana, as circunstanciar do meu nascimento, Frigga e Odim serem meus padrinhos e terem cuidado de mim, o modo como vim parar na Terra e uma parte do que eu passei estando entre os mortais.
_Olha eu sei que isso tudo parece loucura,mas não é, eu tenho algumas coisas que podem provar que eu já estou aqui a muito tempo mas não tanto quanto eu falei a única prova concreta que posso lhes dar vai levar tempo pois vocês vão envelhecer e eu não, mas eu juro pela minha vida que eu estou falando a verdade.-eles ficaram calados me encarando até que Stark se pronunciou.
_Mas por que você esta aqui? Segundo as histórias Asgard tem um portal que leva aos nove mundos e nesse portal tem um guardião que ouve e vê tudo, por que não o chama e volta para o seu mundo? Por que esta aqui aparentemente sofrendo com a vida que leva?
_Você acha que eu já não tentei chamar Heimdall? Você acha que já não tentei encontrar o portal que me trouxe até aqui? Quando vocês me chamaram aqui para pedir apoio financeiro eu disse que esse mundo foi esquecido pelos deuses e é a verdade a milênios Thor veio parar aqui por curiosidade tinha pedido isso para Odin como presente de aniversário, ao chegar aqui viu vocês extremamente atrasados em tecnologia e como sempre resolvem se gabar de suas habilidades e contou histórias de Asgard, com o tempo as histórias foram mudadas mas Odim decidiu que aquele seria o ultimo contato com Midgard, que vocês deviam se virar por se próprios e desde então os deuses e principalmente Heimdall nem se quer olham para esse planeta- eu suspirei baixando a cabeça e sentindo meus olhos arderem- eu cansei de procurar, eu cansei de gritar implorando pra todos os deuses que qualquer um me ouvisse e me tirasse desse lugar mas eu não consegui e com o tempo eu aceitei que vou morrer nesse lugar.
_É por isso que você quer tanto que achemos o tesseract? Ele pode te fazer voltar pra casa ou no mínimo fazer com que te ouçam?- perguntou Steve sereno como sempre.
_Talvez daqui a algumas décadas quando sua tecnologia estiver mais avançada isso seja possível, mas ate la eu vou ter que ser paciente. Mas sim , é possível com um pouco de dificuldade!
_Se o que você diz é verdade ajude com a invasão, mostre que suas habilidades são reais e para mim isso já vai ser prova o suficiente de que o que você fala é verdade!-disse Steve.
_Eu também vou acreditar!-disse Stark- E não so vou acreditar como também vou fazer tudo que eu puder para a tecnologia avançar mais rápido e chegar no ponto que possa te mandar de volta para casa!
_Eu faço!Se for para vocês acreditarem em mim e por algumas década eu ter possoas com quem eu possa conversar sem ter que mentir sobre minha origem eu faço!
_Ótimo! Mas para isso precisamos saber qual o seu nome real,afinal é certeza que Elizabeth não é um nome alienígena.- disse o general Carter o que me fez rir um pouco.
_Não!Definitivamente Elizabeth não é um nome em Asgard! Meu nome é Ice, Ice Dragondauther!
_Ice combina bem mais com você -disse Peggie apontando para minha pele pálida fazendo todos rirem- Vamos nos preparam para o ataque.Vem vou te arrumar roupas mais adequadas!
_Agradeço sua boa vontade mais não precisa! Eu já tenho uma roupa especifica para luta!
_Ótimo! Va busca-la então, vamos sair em quatro horas!- disse o capitão já se levantando e saindo da sala de reuniões.
 


Notas Finais


E ai gostaram? Não se esqueçam de cometar. Bjs ate a proxima<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...