1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. A derrota da Hidra

História Ice Goddess - A derrota da Hidra


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores! Consegui resolver meus problemas então aqui esta o capítulo espero que gostem!!

Capítulo 7 - A derrota da Hidra


Fanfic / Fanfiction Ice Goddess - A derrota da Hidra

Sai rapidamente da sala de reuniões e fui até a saída da base do lado de fora entrei no carro e so então percebi que Peggie estava vindo junto comigo, o caminho foi silencioso e ao chegarmos na porta da minha casa instruímos o motorista a nos aguardar. Entro na casa completamente vazia e dou passagem para a Peggie fechando a porta e desço as escadas para o porão destranco a porta com uma chave especial que esta sempre comigo. La dentro existe uma pequena academia com alguns armários em uma das portas, abro um deles e pego minhas roupas(imagem do capitulo) vou ate o vestiário e me troco, quando volto vejo que Peggie esta olhando tudo na academia.
_ Você deve ter tido trabalho para montar essa academia sem ninguém ver!
_Comprei em outros estados anonimamente quando estava de mudança usei alguns artifícios, que você vai descobrir com o tempo, para poder montar eles aqui em baixo.
Ela entendeu e eu abri os outros armários dentro deles haviam dezenas de armas: De facas, arco e flexa ate fuzis k47. Peguei algumas facas, pistolas com munição extra e a minha amada lança feita de adamantium um metal raro vindo do espaço em um meteoro. Após estar completamente armada eu e Peggie voltamos a base onde os amigos do capitão e os três generais já se preparavam,Rogers como sempre já estava pronto todos saímos da base e fomos atrás da Hidra.
(Invasão do capitão na Hidra de acordo com o filme) quando os outros soldados deram passagem foi a nossa vez de entrar, os soldados arrombaram a porta e logo chegaram os soldados da hidra um deles gritou:
_Se você corta umas cabeça.....
_Então vamos achar as outras duas- disse o general Phillips.
Com alguma dificuldade chegamos ao galpão principal onde um avião que aparentava ter mais tecnologias que a do tempo deles estava presente.
_O caveira vermelha vai atingir Nova York com uma bomba.
_Então vai atrás dele!
_Eles são muitos, e conserteza devem ter mais soldados vindo, não vamos conseguir para-los sozinhos!
Me irritei cobri todas as possíveis entradas com grandes placas de gelo.
_Pronto! Nos damos conta dos que estão aqui dentro agora vai!
O Capitão correu em direção a nave derrubando os homens que apareciam no caminho. Nos começamos a nos espalhar derrubando quem aparecia no caminho, peguei minha amada lança e comecei a lutar, eu os atordoava e tentava não mata-los eu já havia perdido a conta de quantos homens tinha derrubado ate que eles me cercaram fazendo um circulo apontando suas armas eu não tinha uma saída aparente e mesmo se tivesse acho que teria ficado so para ver o que fariam. E bem eles me arremessaram uma maquina que aparentemente pesava umas duas toneladas, não surtiu muito efeito pois quando eu a agarrei eles recuaram.
_Meu minha vez queridos!
Arremecei a maquina para o alto arrebentando o gancho que anteriormente a segurava e matando o homem que estava la em cima saltei para o lado para não ser atingida  já começando a derrubar aqueles homens que agora atiravam como loucos desesperados para me matar eu so sabia rir de suas tentativas fúteis e mandá-los ao chão desacordados. Quando acabei vejo que Steve esta tendo dificuldades para entrar na nave e avisto um carro que deveria dar conta do recado.
_Peggie!!!!- grito, quando ela olha aponto o carro e ela e o general Phillips entram para dar apoio ao capitão.
Volto para a briga ajudando o restante dos soldados ficando ao lado do general Carter eu não consigo segurar a língua falo
_O senhor devia dar mais valor a sua filha!
_Do que esta falando?
_Ela esta fazendo aquilo que ama indo contra tudo e todos por aquilo que realmente importa pra ela. Mas o senho também importa e o fato de não apoia-la a deixa extremamente magoada e o senhor não esta nem ai pros sentimentos dela, Peggie é sua filha o senhor deveria apoia-la e demonstrar isso acima de tudo!
Ele me olha com certa duvida no olhar e volta sua atenção para a luta cerca de quinze minutos acabamos com todos os homens e vemos Peggie e o general Phillips voltarem andando para onde estávamos.
_Ele conseguiu entrar na aeronave temos de arrumar um jeito de nos comunicarmos com ele.-disse Peggie.
Aceno que sim e vamos em direção a uma das portas que eu congelei, absorvo toda a camada de gelo com certa dificuldade pois faz tempo que eu não faço isso, andamos por um tempo nos corredores procurando a sala de controle, quando finalmente encontramos ficamos meia hora tentando ter contato com a nave ate que Steve finalmente contatou o rádio.
(Conversa entre Peggie e Steve do filme)
Quando Steve não respondeu mais, Peggie começou a chora e a única coisa que eu pude fazer foi abraça-la e esperar que ela melhorasse. Depois que ela se acalmou começamos a procurar na base tudo aquilo que podia ser utilizado a favor e contra nos e arquivamos os três generais concordaram em deixar os arquivos comigo já que eles acreditaram em mim como prometeram.
Dois meses após a morte do Capitão, Howard encontrou o tesseract e a segunda guerra mundial finalmente acabou, basicamente não havia mais nada a ser feito então Peggie descidiu passar um tempo na minha casa para aprender a lutar e tudo mais que eu pudesse encinar a ela pois seu próximo objetivo era se tornar agente secreta do governo.
 


Notas Finais


E ai o que acharam? Eu sei que ficou curto mas a história ainda não chegou no ponto que vai realmente se desenvolver então tenham paciência! Bjs e ate a próxima!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...