História Ice Goddess - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Frigga, Heimdall, Natasha Romanoff, Nick Fury, Odin, Personagens Originais, Phillip Coulson, Steve Rogers, Thor
Exibições 21
Palavras 910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá amores! Consegui resolver meus problemas então aqui esta o capítulo espero que gostem!!

Capítulo 7 - A derrota da Hidra


Fanfic / Fanfiction Ice Goddess - Capítulo 7 - A derrota da Hidra

Sai rapidamente da sala de reuniões e fui até a saída da base do lado de fora entrei no carro e so então percebi que Peggie estava vindo junto comigo, o caminho foi silencioso e ao chegarmos na porta da minha casa instruímos o motorista a nos aguardar. Entro na casa completamente vazia e dou passagem para a Peggie fechando a porta e desço as escadas para o porão destranco a porta com uma chave especial que esta sempre comigo. La dentro existe uma pequena academia com alguns armários em uma das portas, abro um deles e pego minhas roupas(imagem do capitulo) vou ate o vestiário e me troco, quando volto vejo que Peggie esta olhando tudo na academia.
_ Você deve ter tido trabalho para montar essa academia sem ninguém ver!
_Comprei em outros estados anonimamente quando estava de mudança usei alguns artifícios, que você vai descobrir com o tempo, para poder montar eles aqui em baixo.
Ela entendeu e eu abri os outros armários dentro deles haviam dezenas de armas: De facas, arco e flexa ate fuzis k47. Peguei algumas facas, pistolas com munição extra e a minha amada lança feita de adamantium um metal raro vindo do espaço em um meteoro. Após estar completamente armada eu e Peggie voltamos a base onde os amigos do capitão e os três generais já se preparavam,Rogers como sempre já estava pronto todos saímos da base e fomos atrás da Hidra.
(Invasão do capitão na Hidra de acordo com o filme) quando os outros soldados deram passagem foi a nossa vez de entrar, os soldados arrombaram a porta e logo chegaram os soldados da hidra um deles gritou:
_Se você corta umas cabeça.....
_Então vamos achar as outras duas- disse o general Phillips.
Com alguma dificuldade chegamos ao galpão principal onde um avião que aparentava ter mais tecnologias que a do tempo deles estava presente.
_O caveira vermelha vai atingir Nova York com uma bomba.
_Então vai atrás dele!
_Eles são muitos, e conserteza devem ter mais soldados vindo, não vamos conseguir para-los sozinhos!
Me irritei cobri todas as possíveis entradas com grandes placas de gelo.
_Pronto! Nos damos conta dos que estão aqui dentro agora vai!
O Capitão correu em direção a nave derrubando os homens que apareciam no caminho. Nos começamos a nos espalhar derrubando quem aparecia no caminho, peguei minha amada lança e comecei a lutar, eu os atordoava e tentava não mata-los eu já havia perdido a conta de quantos homens tinha derrubado ate que eles me cercaram fazendo um circulo apontando suas armas eu não tinha uma saída aparente e mesmo se tivesse acho que teria ficado so para ver o que fariam. E bem eles me arremessaram uma maquina que aparentemente pesava umas duas toneladas, não surtiu muito efeito pois quando eu a agarrei eles recuaram.
_Meu minha vez queridos!
Arremecei a maquina para o alto arrebentando o gancho que anteriormente a segurava e matando o homem que estava la em cima saltei para o lado para não ser atingida  já começando a derrubar aqueles homens que agora atiravam como loucos desesperados para me matar eu so sabia rir de suas tentativas fúteis e mandá-los ao chão desacordados. Quando acabei vejo que Steve esta tendo dificuldades para entrar na nave e avisto um carro que deveria dar conta do recado.
_Peggie!!!!- grito, quando ela olha aponto o carro e ela e o general Phillips entram para dar apoio ao capitão.
Volto para a briga ajudando o restante dos soldados ficando ao lado do general Carter eu não consigo segurar a língua falo
_O senhor devia dar mais valor a sua filha!
_Do que esta falando?
_Ela esta fazendo aquilo que ama indo contra tudo e todos por aquilo que realmente importa pra ela. Mas o senho também importa e o fato de não apoia-la a deixa extremamente magoada e o senhor não esta nem ai pros sentimentos dela, Peggie é sua filha o senhor deveria apoia-la e demonstrar isso acima de tudo!
Ele me olha com certa duvida no olhar e volta sua atenção para a luta cerca de quinze minutos acabamos com todos os homens e vemos Peggie e o general Phillips voltarem andando para onde estávamos.
_Ele conseguiu entrar na aeronave temos de arrumar um jeito de nos comunicarmos com ele.-disse Peggie.
Aceno que sim e vamos em direção a uma das portas que eu congelei, absorvo toda a camada de gelo com certa dificuldade pois faz tempo que eu não faço isso, andamos por um tempo nos corredores procurando a sala de controle, quando finalmente encontramos ficamos meia hora tentando ter contato com a nave ate que Steve finalmente contatou o rádio.
(Conversa entre Peggie e Steve do filme)
Quando Steve não respondeu mais, Peggie começou a chora e a única coisa que eu pude fazer foi abraça-la e esperar que ela melhorasse. Depois que ela se acalmou começamos a procurar na base tudo aquilo que podia ser utilizado a favor e contra nos e arquivamos os três generais concordaram em deixar os arquivos comigo já que eles acreditaram em mim como prometeram.
Dois meses após a morte do Capitão, Howard encontrou o tesseract e a segunda guerra mundial finalmente acabou, basicamente não havia mais nada a ser feito então Peggie descidiu passar um tempo na minha casa para aprender a lutar e tudo mais que eu pudesse encinar a ela pois seu próximo objetivo era se tornar agente secreta do governo.
 


Notas Finais


E ai o que acharam? Eu sei que ficou curto mas a história ainda não chegou no ponto que vai realmente se desenvolver então tenham paciência! Bjs e ate a próxima!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...