1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logístic

História Ice Goddess - Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logístic


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores aqui esta mais um capítulo para vocês!!

Capítulo 8 - Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logístic


Os meses passaram rápido e acada dia mais Peggie melhorava e se empenhava nas lutas, nas aulas de idiomas e culturas e tecnologias, e no modo de se misturar na multidão que eu a ensinava baseada nos meus anos nesse mundo. Hoje era mais um dia normal, estávamos na sala de treinamento e conversavamos.
_Ice qual o seu limite de poderes?
_Não sei! Por estar aqui eu quase nunca posso testar meus limites, a ultima vez que tentei foi a uns 500 anos quando resovi me isolar no polo norte,mas  digamos que os resultados não foram os esperados!
_E quais eram os resultados esperados?
_Não sei!Algo diferente de criar e absorver gelo, isso me limita muito!-Peggie para uns instantes pensa e depois sacode a cabeça rindo- O que é tão engraçado?
_Nada de mais só um pensamento tolo que eu tive!
_Eu já vivi muito tempo pra saber que as vezes as ideias tolas são úteis, o Stark ter criado a bomba atômica é a prova disso! Matou milhares de pessoas mas ao menos agora o planeta inteiro tem medo de iniciar outra guerra por causa dela. Alguns males vem pra bem!
_Bem-ela respira fundo- eu estava pensando que já que você pode congelar as outras coisas por que não congelar a si mesma e se desfazer em neve para passar em locais de difícil acesso?- olho para ela curiosa, que bufa em insatisfação- Eu disse que era uma ideia estupida!
_Na verdade essa ideia é genial! Minha madrinha me ensinava magia eu perguntei a ela se existia magia de tele transporte e ela disse que sim mas que eu deveria treinar muito antes que ela me ensinasse, acabei caindo em Midgard antes disso, então sua ideia pode ser ótima Se eu conseguir fazer!
Resolvi tentar, me sentei no chão encostada a uma parede e me concentrei. Respirei fundo algumas vezes de forma calma, buscando todo o gelo que havia em mim e então suspirei de forma forte liberando o frio dentro de mim, sentindo meu corpo de desmanchando em milhares de pedaços, quando "abri meus olhos" era como se tudo tivesse uma nova perspectiva, mas não me prendi a isso, fui em direção ao lado oposto da sala e me consentrei em unir novamente meu corpo da mesma maneira em o separei, quando acabei abri meus olhos e senti a temperatura do meu corpo cair ainda mais,meu estomago parecia ter um turbilhão dentro de si que eu logo pus pra fora.
Então aprendi hoje a me transportar através do gelo mas descobri que isso faz meu estômago expulsar tudo que ha dentro dele. Senti Peggie segurando meus cabelos e a ouvi chamar os empregados, eu estava fraca por causa do esforço então quando parei de vomitar Peggie me apoiou e me levou para o andar de cima me colocando deitada no sofá.
_Espere aqui, vou pegar um pouco de água para você!
A vertigem estava insuportável, parecia que eu iria desmaiar a qualquer segundo. Logo Peggie aparece com a água que estava bem gelada, esperta, ela põe a mão sobre a minha testa.
_Você esta mais gelada que o normal e sua boca esta quase da cor da minha, eu não devia ter sugerido isso!
_Peggie qualquer coisa nova nos prejudica de uma forma ou de outra!Se for no aprendizado é a frustração de não saber lidar com aquilo, se for em luta são os tombos. Com os poderes vem a fraqueza física, então não se preocupe logo,logo eu vou estar melhor!
Ela se contentou com minha afirmação então se sentou no sofá de modo que eu pudesse por a cabeça em seu colo e ligou o vinil para que ouvissemos enquanto eu não melhorava e devo dizer que isso foi bom me concentrei na musica ao invés da tontura e logo já estava me sentindo bem melhor.
Após meia hora ouvimos a campainha tocando e logo aparece o Sr. Hamilton para abrir a porta ele comprimentou que quer que fosse e permitiu que entrasse eram Howard e o General Phillips.
_Boa tarde.... A senhorita esta bem? Esta mais pálida que o normal!- disse Stark.
_Estou sim, eu so tentei fazer algo que me exigiu mais força que o esperado!
_Ok! Podemos conversar com as senhoritas em um lugar mais reservado?
Aceno que sim e subimos para a sala de reuniões no segundo andar, fecho a porta e estalo os dedos para criar uma barreira anti som o que acabou não sendo uma ideia muito inteligente pois eu ainda não havia me recuperado totalmente da minha façanha,me sentei rapidamente e Peggie me entregou mais um copo d'água.
_E então senhores, o que os trouxe aqui?
_Bom-começou Stark- todo aquele incidente com a Hidra, você e minha recente descoberta sobre os mutantes me fez refletir um pouco sobre o que vem acontecendo!
_Prossiga!
_Eu pensei bastante e cheguei a conclusão de que o nosso mundo precisa de um órgão que os proteja daquilo que eles não estão prontos para ver, um órgão que procure a inteligência e a use para proteger e beneficiar o planeta mas tudo de maneira anônima! E eu quero que vocês me ajudem a criar esse órgão, principalmente Ice afinal de nos aqui você é a que tem mais conhecimento sobre o nosso mundo assim como os outros mundos e tudo aquilo que pode vir a nos prejudicar futuramente!
Pensei por alguns minutos e acabei chegando a conclusão de que Howard estava certo! Afinal se não fosse nossa colaboração e união para acabar com a Hidra agora o mundo estaria um caos, haveria morte e destruição em todo planeta, a sociedade humana acabaria e tudo por causa de um imbecil.
_Eu aceito! Se for para ajudar seu mundo a ser um lugar melhor eu ajudo!
_Ótimo! Agora temos a garantia de que nossa instituição jamais deixara seu principal objetivo de lado mesmo depois que nus formos!- essa afirmação deixou um clima tenso na sala- Perdão não deveria ter dito isso!
_Esta tudo bem Howard!-disse Peggie- A verdade doi mais é necessária! E então quando começamos a criar essa tal instituição?
_O mais rápido possível! Se tudo correr como estou planejando em no máximo três meses a Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão vai estar na ativa.
_Nossa nomezinho longo em?
_Eu sei mas isso da força, da uma boa impressão da instituição!
_Eu não vou discutir quanto a isso! Mas onde vamos estabelecer esta base? Tem de ser em um local central do qual possamos agir em qualquer lugar sem problemas e principalmente sem levantar suspeitas!- disse General Phillips.
_Eu tenho algumas propriedades em Washington! Duas em especifico que poderia nos ser útil pois são um prédio  bem espaçoso com vinte andares e  um aeroporto particular com capacidade para quinze aeronaves de pequeno porte que fica a 15 minutos de carro do prédio! Eles estão parados a mais de um ano e podem muito bem ser a nossa base!
_Também poderíamos criar bases secundarias nos outros continentes, tudo mais discreto do que a base de Washington, somente para algum caso de nescessidade que com certeza vai surgir!- disse Peggie.
_Bom eu vendi 98% das minhas propriedades deixando basicamente uma casa em cada continente e esse prédio e o aeroporto em Washington, mas vai ser tranquilo comprar outras propriedades principalmente porque elas tem de ser discretas, o difícil mesmo vai ser arranjar funcionários competentes que entendam e aceitem o que estão fazendo é algo de extrema importância e de total sigilo.
_Isso a senhorita pode deixar comigo! Eu sei onde encontrar pessoas de confiança, então vocês três podem ir pra Washington o mais rápido possível para começar a arrumar o prédio e o aeroporto, vejo vocês em um mês e meio no máximo vou encontrar as pessoas que precisamos!
_Ótimo!- estralei os dedos retirando a barreira- General Phillips e Peggie estejam aqui amanha as 11hs com as malas prontas para uma temporada pois depois do almoço vamos para Washington sem previsão de volta!
_Mas e seus empregados?
_Eles vão continuar aqui cuidando da casa! Não posso exigir que venham comigo principalmente Berthaque é casada e tem filhos então não se preocupe eles não vao perder o emprego!
Ela acena positivamente então todos saímos da sala de reuniões e descemos ao primeiro andar, Peggie pegou as coisas dela que estavam em minha casa e disse que iria para a dela se preparam para a viagem, todos saíram e eu resolvi aproveitar a piscina uma ultima vez antes de ir pra Washington.
Fiquei la por duas horas, quando sai o café já estava preparado, e resolvi aproveitar a oportunidade para contar a eles os meus planos.
_ Sentem-se comigo por favor precisamos conversar!- começamos a comer tranquilamente então parei de adiar- Bom como vocês viram mais cedo eu tive uma pequena reunião e nessa reunião, resolvi alguns problemas que vão acabar me fazendo mudar de cidade por alguns meses, mas fiquem tranquilos não vou demiti-los muito menos exigir que venham comigo para Washington, então eu quero que cuidem da casa enquanto eu estiver fora. Tudo bem para vocês?
_Se quiser podemos ir com a senhora!- disse Bertha.
_Eu não posso pedir isso de vocês principalmente você Bertha, que é casada e tem filhos!
_Eu sei mas acontece que meu marido conseguiu um emprego melhor em Washington, eu iria pedir demissão essa semana mesmo!
_Sério?
_Sim eu simplesmente vou ir antes deles, o que vai ser bem melhor assim posso procurar uma casa para minha família!
Olho para o Sr.Hamilton e Teddy concordaram acenando.
_Ótimo, vocês vão morar comigo para compensar a mudança e não quero nem ouvir discussão estamos entendidos?
_Sim!- responderam todos.
_Ótimo, assim que terminarem de comer estão dispensados! Vamos pra Washington amanha, eu sei que é muito encima da hora mas se precisarem eu vou libera-los um de cada vez pra voltar a pegar o que faltou certo?- eles acenaram positivamente e voltaram a comer bem mais animados.
Depois de dispensados subi para meu quarto e peguei minhas malas, peguei uma boa quantidade de roupas, alguns livros, retirei todo meu dinheiro do cofre e peguei alguns itens de higiene pessoal.Quando acabei me lembrei das minhas joias no sótão, então fui até lá e fiquei pensando se eu as levava para Washington ou se as deixava, ok deixá-las vai ser burrice então peguei elas e começei a guarda-las nas devidas caixas, desci ate meu quarto e peguei uma mala que coubessem elas e levei para a sala. No total eram cinco malas, talvez fosse muito mas uma seria descontada pois eu deixaria no banco. Tarefa terminada fui tomar meu banho, preparei algo para comer e fui dormir pois amanhã vai ser um longo dia, eu não dormi bem pois tive pesadelos com Asgard principalmente com minha madrinha que estava o tempo todo no sonho não importava o quanto este mudasse, acordei pingando suor e tremendo, me levantei e fui tomar um banho deixei a agua bem fria para relaxar e descansar o corpo acabei ficando la por muito tempo,quando sai acabei percebendo que eram 9 da manhã.
O tempo demorou a passar mas logo meus empregados estavam em casa e pedi que eles preparassem o almoço, as 11 em ponto Peggie e o general Phillips apareceram em casa, comemos e ajudamos Bertha e Sr. Hamilton a arrumar a cozinha e partimos para o aeroporto rumo a Washington para mudar o rumo desse planeta.
 


Notas Finais


E ai o que acharam? Eu não vou me prender a Shild, agora vamos dar um salto no tempo onde a historia da Ice vai ter uma reviravolta e Não ela não vai encontrar o Thor por enquanto! E então quais são seus palpites? Bjs e ate a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...