1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. 23 de maio de 2010

História Ice Goddess - 23 de maio de 2010


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores! Mais um capitulo para vocês espero que gostem!

Capítulo 9 - 23 de maio de 2010


Anos se passaram após a criação da shild(graças aos deuses caídos criaram um nome mais curto) a morte de Howard e recente queda de Peggie que fez com que os anos de espionagem cobrassem seus preço, foram literalmente as piores coisas que me aconteceram nesses cinco mil anos, depois da queda de Peggie decidi deixar o conselhor tomar conta de todas as operações para me dedicar a minha amiga.  Hoje foi um dia relativamente calmo tanto que me permiti deixar Peggie com a enfermeira e fui para um bar qualquer para beber, vesti uma calça jeans preta, blusa vermelha com uma jaqueta preta por cima, meus amados allstar e deixei meus longos cabelos negros soltos.
Entrei no primeiro pub que encontrei e fui direto para o balcão e pedi ao barmen uma garrafa da bebida mais forte que ele tivesse e lhe entreguei uma boa quantia em dinheiro. Começei a beber calmamente olhando as pessoas dançando no meio do bar ao som de uma musica eletrônica qualquer, é incrivel como a raça mais atrasada tem as melhores músicas, enquanto aproveitava o momento dispensei dois caras que inadvertidamente se aproximaram de mim, não é que eu não gostasse de homens pelo contrário desde quando os mortais criaram os métodos contraceptivos eu passei a me relacionar com alguns mas na maioria das vezes eu preferia as mulheres.
 Terminei de virar minha garrafa espantando as pessoas do balcão e fui para a pista de dança e comecei a sentir o ritmo da batida eletrônica quando dei por mim ja estava dançando com uma mulher que eu não faço a mínima ideia de quem era, nossos corpos se enroscando seguindo uma batida própria provocando uma a outra, quando dei por mim ja estávamos nos beijando recebendo alguns olhares reprovadores de algumas pessoas então saímos de la e entramos num pequeno motel que havia perto da boate e alugamos um quarto. Mal entramos e começamos a nos beijar me virei para trancar a porta com a garota mordendo meu pescoço e arrancando minha jaqueta, me virei para ela arrancando a simples blusa que ela usava em seguida arranquei a minha assim como meu sutiã e voltei a atacar seus lábios usando uma das mãos para agarrar fortemente seu seio e sua cintura enquanto a empurrava para a cama.
Me deitei sobre ela passando meus beijos pelos seu pescoço,ombros e finalmente chegando a seus seios onde suguei com vontade e mordi o bico puxando levemente, fazendo-a gemer.
_Mais forte!-dei um sorriso sacana.
_Você quem manda meu bem!
 Fiz o que ela pediu mordendo seu bico com mais força fazendo seu gemido sair mais alto e segui com minha tortura lambendo,mordendo e chupando seus seios ate deixa-los bem marcados então me deitei ao seu lado,não foi preciso dizer nada ela veio ate mim me dando um beijo feroz terminando com uma bela mordida no lábio inferior machucando-o,deu um sorriso maldoso e seguiu seu caminho me dando o mesmo tratamento que eu dei a ela. Quando ela se deu por satisfeita me levantei da cama terminando de tirar minhas roupas e ela fez o mesmo, ela me puxou para cama de modo a fazermos um 69 quando gozamos não dei tempo de nenhuma das duas se recuperar e logo a penetrei com dois dedos e menos de dois minutos depois acrescentei o terceiro, ela gemia como louca e começou a arranhar minhas costas da maneira que conseguia. Quando ela gozou eu me deitei ao seu lado enquanto ela recuperava o folego e logo veio me dar atenção me penetrando com três dedos de uma só vez me fazendo soltar um palavrão mas ela não deu trégua até eu gozar ela me chupou e se deitou batendo a mão para que eu me juntasse a ela, me deitei e ela se apoiou em mim e então adormecemos.
Cerca de duas horas meu telefone toca, eu mal olho o visor antes de atender.
_Ice, é o Fiury!
_Claro, você é o único que me liga emplenas 3:45 da manhã!
_Tanto faz! O Stark esta quieto de mais desde o que aconteceu com o Vanko vá ver o que ele esta aprontando!
_Desde quando eu tenho que fazer isso? Ele não é mais criança!
_Não custa nada Ice afinal você é uma das poucas pessoas que ele escuta!
_Ta bom! Eu vou lá!
Me levantei e comecei a vestir as minhas roupas, deixei um bilhete para a tal garota avisando que eu deixaria o motel pago e voltei para casa. Tomei um banho e me troquei, peguei minha BMW e parti rumo a californiana. Após algumas horas de viagem eu finalmente avistei a casa do Tony a maior da vizinhança(típico dos Starks) entrei e deixei meu carro na porta mesmo indo até a entrada onde Jarvis me identificou.
_Bom dia senhorita Dragondauther!
 _Onde esta o desnorteado do Stark?
_Na garagem!
 Desci as escadas até lá , como sempre havia uma musica extremamente alta, digitei o código para abrir a porta e aproveitei para diminuir o volume.
_Amor não abaixa minha música!
_Você vai ficar surdo paixão!Cade a Pepper?
_Achei que você fosse ela!Vocês tem o péssimo hábito de diminuir a minha música- dei uma risada.
_Fiquei preocupada com você desde a confusão nas indústrias Stark, você ta quieto de mais!
_Acredite quieto é a ultima coisa que eu estou!- olhei para ele confusa- Vem cá!
Ele acenou para mim e fui em sua direção!
_Estou fazendo algumas atualizações na armadura mas eu estou pensando em tanta coisa que eu duvido que vai caber só nessa!
_Vai criar mais armaduras então?
_Ta louca??-olhei para ele furiosa- Desculpa mas é que vai ser muito complicado criar outras armaduras e fora que o governo ainda não excluiu a possibilidade de quererem minha armadura então por enquanto é melhor não!
_Então até lá(disse enquanto o abraçava) você vai ficar só na vontade!
Ouvimos um estrondo da porta e vimos uma Peper furiosa subindo as escadas e começamos a correr atrás da mesma, Tony conseguiu agarrá-la na sala quase chegando na porta, ela estava lutando em seus braços dando tapas nele onde quer que pegasse enquando o chingava de todos os nomes possíveis.
_Como você é cretino nesse ponto? Diz que me ama e depois aproveita que eu estou fora para uma qualquer aqui pra dentro???
_Alto lar!(é assim que escreve??)Eu sou amiga do Stark a anos! Conheci os pais dele eu jamais ficaria com essa peste!
_Como você quer que eu acredite nisso? Sua boca ta com um machucado de mordida!
_Que???-perguntou Stark- Isso é uma mordida?
_Digamos que eu acabei ficando com uma moça meio sadomasoquista!
_Desde quando você curte essas coisas?
_Não curto! Fiquei com ela numa balada e fomos pra um motel eu não sabia desse gosto peculiar! Descobri quando ela me pediu pra morder o bico do seio dela com mais força!
_Uou,Uou! #muitainformação. Pode parar ai!
Quando olhamos para Pepper ela estava completamente vermelha.
_Ai meu Deus, me perdoa!-acenei que não importava- Vamos começar de novo?-acenei que sim ela se soltou do Tony e veio em minha direção estendendo a mão- Virginia Pepper Potts.
_Ice Dragondauther muito prazer!
Depois de resolvida a confusão com a Pepper nos ficamos conversando sobre banalidades e depois do almoço voltei para minha casa em Nova York para ver como Peggie estava. Porem no final daquele dia Furry me liga.
_Ice temos um problema e preciso que resolva!
_O que deu de errado agora? E a proposito o Stark ta tranquilo ele so esta atualizando a armadura dele!
_Ótimo! A alguns meses tem pessoas desaparecendo em Minessota!
_Isso é trabalho pra policia e para os médicos legistas!
_Eu sei mas 3 dos 5 policiais que cuidavam do caso também desapareceram e foram encontrados da mesma maneira que as outras , com os ossos roidos e nenhum vestígio de qualquer outras partes do corpo nem mesmo o cérebro.
_Ok! Isso é bizarro!Quando eu devo ir?
_Esteja na base em uma hora você vai sozinha e vai ter um piloto a sua disposição!
_Ok!Nos vemos em uma hora.
E parti rapidamente para meu quarto me arrumar e ir para a base, o que por Hella faria uma coisa assim?
 


Notas Finais


E ai o que acharam? Não se esqueçam de comentar!!<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...