História Ice Heart - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Angel, Aquarius, Aries, Bickslow, Cana Alberona, Charlie, Chelia Blendy, Coco, Doranbolt, Elfman Strauss, Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Igneel, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Jude Heartfilia, Jura Neekis, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Karen Lilica, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Michelle Lobster, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Mystogan, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sherry Blendy, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur, Wendy Marvell, Yukino Aguria
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Lucy, Nalu, Romendy
Visualizações 49
Palavras 1.893
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente, só fiz essa capitulo rapidinho por uma razão, eu precisava falar com vcs.
Eu poderia simplesmente posta um capitulo com titulo “aviso” e desabafar, mais isso seria chato (claro que eu ja fiz isso antes) de qualquer maneira não posso mais guarda isso.
Ando tendo uma crise de tristeza e depois melhoro e esqueço e depois lembro,
Recentemente ( não tanto recentemente) uma das minha fanfics favoritas foi cancelada, a escritora desistiu dela, e isso provocou um remoço em mim, eu conhecia a aquela escritora dês que ela começou, foi a primeira favorita dela. E a questão é essa.
O que vai acontecer a essa fic? Os capitulo estão ficando trabalhosos, estamos na reta final, na minha contagem só falta mais 4 capítulos e acabou Ice Heart, vai ser a primeira vez, desde 2015 que eu acabo uma historia ( sem conta one-shots), o ultimo capitulo que postei me deu um trabalho que eu nem sei explicar, todos os capítulos que eu mais me dedico são os menos comentados, e isso me faz pensar que a Ice Heart é só os que outros querem, eu excluir a minha fanfic “as estrelas” pela razão que as pessoas só buscam aquilo que eu não consigo, por que todos os capitulos ( nem todos, eu tô exagerando) pediam o “nalu”, e pra mim, o romance pode espera.
O romance é a coisa que eu sempre deixo pro fim, e é a coisa que todos querem logo no começo.
A questão principal é. Eu preciso saber de verdade as opiniões, e o apoio de todos pra que Ice Heart não seja apenas “mais outra”
E eu pedia teorias exatamente porque adoro saber que as pessoas acompanham e percebem o que acontece e o que eu quero de verdade.
E pra encerrar, muito obrigada os 100 favoritos!
e por favor eu preciso do maior apoio possível

Capítulo 18 - Capitulo XI(Final): Gray: Reportagens


Fanfic / Fanfiction Ice Heart - Capítulo 18 - Capitulo XI(Final): Gray: Reportagens

Leiam as notas, obrigada.

 

Eu não acostumava a acorda de noite, de madrugada principalmente. Eu acabei dormindo na cadeira de balanço do quarto da Wendy, segurando um elefante de pelúcia cor-de-rosa e coberto da cintura pra baixo por um lençol também rosa de estrelinhas amarelas.

Quando acordei a primeira coisa que fiz foi olhar para a cama de Wendy, ela não estava lá

. – Wendy? WENDY!!!

Comecei a me desespera, perdi a irmã do Natsu, isso mostra que ele estava certo que eu seria um péssimo pai (ele vivia falando isso)

Juvia também não estava lá, tá bom, pensei, elas devem esta fazendo algo. Algo como assalta a geladeira.

– Tio Gray! – Wendy gritou.

Wendy vinha correndo, possível que tenha corrido as escadas a presa e o corredor, estava assustada, notei isso quando ela pulou em mim.

Eu a agarrei no colo, ela escondeu a cabeça no meu peito.

 – o que foi? – Perguntei angustiado.

– Juvia.

 – O quê que aconteceu?

– Ela ta sangrando, lá fora, quando um carro “atobelou” ela.

Senti meu mundo cai quando Wendy começou e terminou sua fala. Tentei acalmar tanto a mim quando a Wendy, a fiz algumas que ela não pode responder, e corri pra rua.

Ali ainda tinha resíduos da tal cena do acidente, o carro vermelho destruído, e 3 pessoas feridas, uma mulher loira, outra que não consegui saber quem era e a Juvia.

Juvia estava sangrado, eu senti meu sangue gelar, eu me senti morto vendo ela morrer.

Eu gritei pra me deixarem ir junto dela, eu nem sei exatamente o que fiz.

Eu acordei numa cama de hospital, ótimo, o que a Wendy me disse foi mentira – Eu pensei – foi eu que levei o acidente e a Juvia esta bem, logo eu vou morrer por alguma razão cientifica e eu vou saber ser no céu tem pão e puxa o pé do Natsu enquanto ele dorme quando eu for expulso do céu e minha alma fica presa na terra e eu vira uma lenda urbana que Juvia fara um conto.

– Gray?

Olhei ao redor e vi Natsu com Wendy no colo, Wendy dormia agarrada a um ursinho de pelúcia, ela acordou e correu pra me dar um abraço, quase quebrou meus ossos.

Natsu pediu pra Wendy deixar que conversássemos e esperasse no corredor, mas eu não queria conversar com Natsu, minha raiva sobre ele cresceu como magica.

– Gray – ele começou mais eu nem virei o meu rosto pra encara-lo, eu apenas olhava pra janela do quarto. – Juvia levou um acidente – Meu mundo caio e meu coração estraçalhou – você desmaiou, faz apenas algumas horas... eu vou sair, desculpe... e-eu.

Natsu não sabia o que dizer e saio do quarto.

Observei os jornais acumulados no canto do quarto e não resisti a lê-los.

Primeira manchete.

Acidente fatal.

   Nessa madrugada ocorreu um acidente grave.

3 jovens pararam no hospital com estado crítico de vida, Ezra Knightwalker,18, dirigia a alta velocidade, foi encontrado altas doses de drogas no organismo da jovem, no veiculo vinha no banco do passageiro a amiga dona do carro, Jenny Realight,17, ainda não sabe ser a garota estava ao uso de drogas.

As duas “fugiram” de uma festa que a polícia invadiu momentos depois, Juvia Lockser,17, saiu na hora que o veículo passava pela rua, ela corria atrás de uma criança e acabou pulando em frente do automóvel e salvando a criança. Leia o testemunho de Wendy M. Dragneel.

“ O carro iria me atingi em cheio. – Ela falou chorando. Foi muito rápido” e depois despencou em chorar e correu para casa.

 Por enquanto não temos notícias oficias dos estados de Jenny Realight e Juvia Lockser. Mas Ezra Knightwalker já acordou e não corre perigo mortal de vida, o rosto de Ezra foi danificado.

“só plástica vai resolver” escreveu a mãe dela no Magowit hoje de manhã.

(...)

Li a próxima notícia.

Aonde estão os senhores Lockser’s?

  Já faz 48 horas que os senhores Lockser’s sumiram, na ultima vez que foram visto a dois atrás foi no trabalho, no Departamento de Investigação Criminal.

As teorias sob o paradeiro deles é apenas o que o colega de laboratório nos informa que foram sequestrados.

Não consegui mais ler isso.

Akira Randblay publicou novo livro.

O rei ou rainha misterioso voltou as bancas!

Akira Randblay não informou a publicação de novo livro a os fãs, mais não foi necessário, pois os leituras já esvaziaram todas as bancas e livrarias.

“O Pesadelo da Rainha” escrito por Akira continua no tema de contos e mundos encantados, porém as arvores risonhas e as borboleta coloridas ficaram pra traz, dessa vez a historia da princesa Marietta.

Marietta Greemidyan era uma bela princesa do pequeno reino de Merilith. Mas um dia uma garota jovem princesa aparece, trazendo a alegria de volta para o reino,  

Marietta começou a temer que  perderia seu trono, isso começou a piora quando descobriu que a princesa estava tendo um caso com o cavaleiro mais fiel, Darel Kirkton, ao qual o rei aceitou o relacionamento dos dois.

Marietta, cega pela inveja, ódio, luxuria, ambição e maldade, resolveu que o trono seria apenas dela. E para isso ela teria que fazer algo com a princesa.

Marietta começou a sonha com uma criatura feita de fumaça começa a tortura-la toda vez que ela pensava o feri a princesa, depois de 3 sonhos a criatura começou a aparecer a ela.

 A casa destruída era de quem?

No mesmo assunto do acidente de hoje cedo, de quem pertencia a casa que fora a baixo pela pancada?

Policias não encontraram ninguém na residência, ou qualquer resíduo que alguém morava ali. O faz-tudo da mansão, nos informa que era pago para cuidar da mansão 2 vezes por semana e era contatado por telefone-celular e o dinheiro era depositado em um envelope que aparecia no portão na hora da saída.

“teve uma vez que eu esqueci de limpa a piscina, não sei como pude esquece de ver algo tão grande, enfim, quando ia saindo e peguei o envelope dizia: limpe a piscina e depois pode ir compra a aliança de casamento, recomendo a joalheria *não estamos sendo pagos para fazer propaganda*, até me assustei, mas mesmo assim eu fui lava a piscina.

Os vizinhos dizem que veem um automóvel preto entra pelos fundos.

 (...)

A próxima reportagem era mais velha.

 A herdeira Haertfilia

Uma bela jovem chamada Lucy Heartfilia chegou essa semana. O caso foi abafado pelo grande empresário Jude Heartfilia.

Nos lembremos de quase 2 décadas atrás, pois a garota é filha de Layla (...)

Porém devêssemos dizer a péssima notícia, depois de quase duas décadas do sumiço de Layla, hoje sabemos que “a mais bela do reino” infelizmente faleceu, não sabemos como ainda, a família ser recusa a falar.

    A lista de reportagens falando sobre Akira Randblay, sobre a Lucy, o acidente e até mesmo sobre pessoas conhecidas como meu pai, o senhor Dragneel continuaram.

Resolvi assisti alguma coisa depois que recebi alta, claro que tentei ver a Juvia. Maldita a mulher que me expulso dizendo que eu não podia vê-la, ela deu milhares de desculpas que ninguém podia visita-la, nem a família.

– EU NÃO TÔ NEM AI PARA SUAS EXPLICAÇÕES OU SUA FORMAÇÃO ACADEMICA, ME DEIXE VER A JUVIA SUA FILHA DE UMBRIDGE!.

Para minha desgraça ela intendeu a referência.

Quando cheguei em casa mal falei com meu pai ou minha mãe e subi pro meu quarto, aonde Shira já me esperava deitado na minha cama, não me importei e deitei ao seu lado e depois ele deitou acima de mim.

Peguei me celular e coloquei no youtuber que Juvia adorava, Miguel Sebastian, ele faz diversas teorias, dês das normais a teorias da conspiração.

Ele começou a falar sobre Analie e as criatura que apareciam.

“– As criaturas que aparecem não significativas a todos, por exemplo a preguiça da Analie é caracterizada por uma moeda, pequena, duas fazes e quando ser mostra ela tem valor, pois como criança a preguiça não é comum, e quando ela esta com preguiça, por menor que seja, isso tem valor, significa que tem alguma coisa ali.

Outro exemplo é coragem, a coragem da Analie é representada por água, ela é clara e transparente, então todos podem vê-la ao ver através dela, além da água ser calma ela pode ser perigosa, afinal muitas pessoas morrem diariamente afogadas, por isso a água começou “ a cresce” e virou um rio, a coragem da Analie aumentou

A própria Akira disse para alguns fãs quais seriam as coisa que a caracterizavam, eu por exemplo, Akira me disse que minha coragem é um balão – Miguel sorriu marotamente – cresce a níveis enlevável, quando passa do limite explode – a tela ficou preta – tive medo dessa parte – voltou ao normal. – mas ser o balão “viver” ele começa a muchar.

Ouvisse uma risada atrás da câmera e ela disse “ Akira falou que minha paciência é silicone de famosa, não passa de falsidade, parece grande mais é bem pequena escondida por dinheiro”

Miguel repetiu a fala da namora e concordou, e depois fez uma piada da parte do dinheiro.

Fiquei pensando do que minhas características seriam representadas.

 Acabei não checando a um acordo comigo mesmo, e mandei uma mensagem no perfil de Akira Randblay, por incrível que pareça ela ou ele me respondeu 5 minutos depois.

“Olá senhor Gray, muito obrigada por sua mensagem e suas dúvidas.

Vi o suficiente para lhe dar uma resposta valida * carinha feliz *

Sua preguiça é uma arvore, você planta e a ver cresce, não faz nada, porém em um momento você ver que precisa corta-la pela raiz, mas SEMPRE fica um pouquinho debaixo da terra.

Sua coragem é uma caverna que não foi explorada, é algo novo no meio de algo velho ( alguma ilha ou floresta que todos já saibam que exista), ser você explora descobrira coisas extraordinárias, mas pode acabar ser perdendo e nunca acha a saída.

  Apesar de sua coragem ser a caverna, seu medo é uma ilha, pode ser vista de longe, mas é necessário um esforço enorme para chegar lá e encontra-la, e quando encontrada, você senhor Gray, não vai mais sair dela, tome cuidado com sua ilha.

O seu amor é uma casa abandonada, qualquer um pode entrar e ser estala ali, da mesma maneira que pode ir embora e volta quando quiser. Derrube essa casa.

Sua paciência é como gelo, forte quando está frio, claro, mais quando começa a esquentar o gelo começa a derreter e logo o que sobra dele a água, mais depois nem isso sobra, pois começa a evapora e ninguém ser lembra que ouve gelo ali.

Espero que tenha gostado de suas resposta. Ser acha que eu errei, desculpe lhe informa que eu nunca erro.

Tipo, daqui a 2 horas (8:41) você terá uma ótima surpresa, uma notícia na verdade. ”

 Li e reli a mensagem de Akira, não acreditei em nenhuma palavra, mais ai recebi outra.

“ Esqueci de escreve algo a mais que notei o senhor.

Sua desconfiança é uma festa, creio que sabia o porquê.

Bs- seu cachorro esta fazendo uma bagunça. ”

Pensei que Akira estivesse falando das fotos que eu postei do Shira estragado meu quarto, porém tive a surpresa de nota que ele esta agora mesmo fazendo uma bagunça enorme no meu guarda-roupas.

– Não Shira, não

E adormeci e ouvi uma lembrança da voz de Juvia.


Leiam as notas Finais, por favor.


Notas Finais


Bem eu fiz esse capitulo "correndo" escrevi tudo hoje e nem editei, então é passante provável que tenha erros ortográficos diversos, e penso ideias para capítulos especias, que principalmente façam importância mais tarde, pois só faltam mais quatro capitulos para encerrar e eu penso em consegui posta outro esse mês ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...