1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Heart >
  3. Casamento

História Ice Heart - Casamento


Escrita por: ivana1234

Capítulo 50 - Casamento


Os preparativos da festa e da cerimônia havia terminado. Effie fez um ótimo trabalho, deixou tudo como eu pedi, as rosas brancas deixavam o ar impregnado com o perfume delicioso.

Olhei para o meu vestido ainda sem acreditar que iria me casar, isso também não fazia parte da minha lista de coisas que eu ia fazer.

Nem filhos muito menos casar, toquei a maciez do tecido de setin, olhei por espelho e sorri. Era real, aquilo tudo que estava acontecendo era real.

Prim entrou em meu quarto e seu lindo vestido verde a deixava ainda mais graciosa. Minha irmã a mais bela. Meu grilinho mental.

_ ainda não se vestiu kat?

_ estou pensando se isso tudo é mesmo verdade, se não é mais uma alucinação da minha cabeça.

_ ah vamos claro que não é, você não é louca irmã.

Teve um certo momento que sim, eu pensei que estava louca. Mais era tudo real, assim como a visão que tive de Cressida me atormentando.

As lembranças que tive daqueles momentos eram assustadores demais para ficar lembrando agora.

_ Katniss...o que foi...

Prim me chamou enquanto eu olhava perdidamente para o espelho, algo nele me intrigava e eu sabia o que era.

A figura loira e com fúria nos olhos me encarava. Cressida não havia aceitado seu estado de espírito, ser um muito menos.

_ você está vendo o que eu estou vendo prim?

Perguntei pensando que era mais uma loucura minha, assim como todas as outras, prim se aproximou de mim abraçando minha cintura e minha barriga.

_ estou vendo minha irmã linda se casar, vendo o quanto ela está com medo, sem precisão alguma.

Não era medo, era pavor. Pavor do que me atormentava, do que não largava do meu pé.

.................................

Finnick bebia seu uísque rindo da minha cara. Os casamentos no distrito quatro eram diferentes do daqui, não que o nosso ser igual aos tradicionais.

Apesar de Katniss querer muito isso, não dava mais para mudar a decoração que effie fez com muito gosto para ela.

Era o nosso presente de casamento.

_ sabe o que não entendo nas mulheres, elas sempre querem que sejam assim, tudo perfeito cheio de rosas e essas besteiras todas.

Disse Finnick olhando pela janela, o meu jardim estava coberto por flores brancas, a decoração tinha sido do jeito que Katniss pediu, ao menos isso seria do gosto dela.

Era o mínimo que eu poderia ter feito depois da quase briga que tivemos, odiava brigar com ela. Katniss estava sensível pelo bebê e eu ainda ficava enchendo ela com coisas bestas.

Olhei pro meu terno branco com a tupila branca na lapela, sabia o quanto Katniss adorava dente de leão, me lembrava de quando a vê no jardim, de como os dentes de leão voavam pelo céu enquanto eu via o doce sorriso que me fez apaixonar por ela.

É agora estávamos nos casando, ela seria minha esposa, a anos não sentia essa emoção. Cressida a roubou de mim, levando minha emoção e amor para o túmulo.

Mais Katniss me fez renascer, fez meu coração bater de novo, meu sangue pulsar de emoção a cada sentido dela. Minha morena que eu não via a hora de ver vestida de noiva.

_ eu tenho sorte talvez, Katniss não é igual a Annie e nem a effie.

_ é você tem peeta, por isso não faça nenhuma burrada.

_ o que quer dizer?

Encarei meu primo e ele bebeu o restante do conteúdo do seu uísque. O cheiro inundava o quarto inteiro.

_ pare de pensar no seu passado, acorde pro seu futuro que está do outro lado dessa parede.

Ele tinha toda a razão. Respirei fundo e desce com Finnick que não parava de falar sobre meu terno.

Cumprimentei alguns colegas pelo caminho até o altar, o cheiro das flores deixavam o ar mais fresco. Minha cunhada brincava com minha filha na primeira fileira, Willow estava a coisa mais linda.

Ela seria a daminha mais linda que já existiu.

Willow vestia um vestidinho branco cheio de babados que quando ela pulava as lantejoulas brilhavam. Era o que ela mais gostava.

Effie chegou com sua protuberância em gliter e barrigão haymitch já estava com Katniss na saída da casa, ele iria entrar com ela.

_ a noiva vai descer.

Disse ela batendo palmas animada. Fiquei nervoso e me ajeitei no altar. Minhas mãos estavam suando, isso nunca havia acontecido comigo.

Nem quando foi com... suspirei. Ia começar a lembrar do passado de novo, e isso tinha que ficar lã atrás, meu futuros estava na minha frente, com um exuberante vestido de noiva feito na capital.

A maquiagem feita com delineador não a deixando muito vulgar, ela estava perfeita, minha morena estava linda.

Estávamos dando uma grande partida na nossa nova vida, na nossa família.

//////////////////////////////////

Gale...

O prego hoje não estava movimentado como os dias atuais, a cidade inteira parou para o grande casamento do mellark.

Katniss havia se perdido de vez, estava casando com a fera assassina do pai dela. A senhora everdeen não saia mais de casa, nem havia ido mais ao hospital.

Eu estava tentando tirar Katniss da minha cabeça e do meu coração, coisa que não estava sendo fácil.

_ não foi convidado para o casamento gale, pensei que você iria entrar com Katniss no altar.

Disse madge bebendo uma cerveja do meu lado. Havia saído com ela apenas uma vez, sabia de seus sentimentos por mim, mais ela não era a pessoa que eu queria, nunca ia querer ela.

_ brigamos não somos mais amigos.

_ isso chega a ser engraçado, pois vocês nem desgrudavam.

_ aquela época era boa, ela preferiu ficar com um assassino.

_ ela o ama não dá pra enfrentar o coração gale é algo forte.

_ tudo tem um jeito, por mais cruel que seja.

Terminei minha bebida e paguei a conta. Madge me encarou não entendendo o que eu disse.

_ aonde você vai gale?

_ esfriar minha cabeça.

_ você vai atrás dela, gale esquece ela, ela fez a escolha dela você tem que fazer a sua é seguir sua vida.

Ninguém entendia, minha vida era Katniss, e nada e nem ninguém iria mudar isso.

_ não vai fazer nenhuma besteira gale por favor...esquece ela...

Madge tentou me abraçar mais eu a afastei, a raiva tomando conta de mim feito.um furacão em erupção.

_ fique aqui...

Disse me soltando dela e saindo do prego. Ninguém ia me impedir.

////////////////////////////////

Katniss..

Eu estava suando frio. Haymitch me guiou até a passarela cheia de rosas brancas pelo chão. Prim estava sorridente no lugar que devia ser de nossa família.

Todos as pessoas que eu e peeta conhecíamos estavam aqui, Willow ia na minha frente jogando mais pétalas pelo chão, uma linda e perfeita daminha.

Quando olhei para frente, peeta me olhava com aquele sorriso lindo estava ansioso e nervoso também. Dava para ver, pois ele não parava de apertar as mãos.

Enquanto andava pensei em tudo que minha vida era e o que ela seria depois disso. Deixei para trás os meus medos, dúvidas e confusões para trás.

Enquanto andava para perto do meu futuro marido, me lembrava de uma coisa, que eu seria dele e ele seria meu, para sempre e que juntos iríamos enfrentar tudo, sem fugas, sem medos, juntos e únidos para sempre.

Haymitch me entregou a peeta Que segurou minhas mãos unindo junto com as suas num calor inexplicável.

_ você está linda...

Sussurro ele antes de beijar minha bochecha. Não tive mais dúvidas nenhuma, ele era a minha vida, minha melhor escolha, a última que eu faria....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...