1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Heart >
  3. Desagradável festa

História Ice Heart - Desagradável festa


Escrita por: ivana1234

Capítulo 51 - Desagradável festa


fizemos nossos votos diante de um juiz de paz, peeta coloco minha aliança em meu dedo, e fiz o mesmo com ele.

Quando nos beijamos todos aplaudiram, effie chorou rios como se era de esperar dela, acho até que vê um vislumbre de lágrima nos olhos de haymitch mais ele era forte demais para chora assim.

Olhei para meu marido, devidamente emocionada com tudo que estava acontecendo.

_ agora você é minha Katniss mellark.

Disse ele com um tom sedutor, havia alguns planos que tínhamos que fazer, e não nego, estava ansiosa por isso.

Eu agora carregava seu sobrenome, algo forte em tudo que se descrevia peeta. Que ele mantinha com unhas e dentes.

_ era tudo que eu mais queria.

_ tínhamos o mesmo desejo então.

Beijei os lábios doces de meu marido e segurei sua mão. A aliança brilhava. Entoando o forte ouro que nela foi feito. Peeta não mediu esforços e nem dinheiro no nosso casamento.

Algo que devia ter acontecido a meses atrás agora era um evento que deixava todos curiosos para ver.

A grande tenda montada no jardim, perto da entrada da floresta os convidados eram servidos enquanto alguns casais dançavam a dança costumeira de todo casamento do doze.

Peeta estendeu a mão para mim e sorri levantando o vestido de noiva que pesava mais do que um saco de farinha.

_ me concede essa dança minha esposa?

_ sim meu esposo.

Disse pegando sua mão, ele me guiou como sempre galante pelo espaço amplo. Os convidados e os que dançavam pararam para nós ver dançar.

Me senti flutuar enquanto estava sendo guiada por peeta naquela dança. Ele era um ótimo pé de valsa, como minha mãe costumava dizer.

Lembrar dela me causou um amargo na boca, acabei pisando no pé de peeta que riu me puxando para mais perto dele.

_ está tonta amor? Está pálida...

_ eu lembrei da minha mãe...

_ eu sinto muito amor...quer sentar?

_ quero só beber alguma coisa.

Peeta me levou para a mesa e me serviu de água. Willow correu pra mim, meu chiclete não podia ficar longe de mim nem dois minutos.

_ vuxe ta linda mamã, igual plinxexa né papai...

_ mais linda que uma princesa filha.

Peeta não parava me olhar, me admirando e se deliciando com o que estava vendo. Beijei a cabeça loira da minha menina e ajeitei seu laço, ela sorriu beijando minha bochecha deixando a marca do seu Baton rosa.

_ poxo comer boio agola papai?

_ podi mais nada de glacê...

Advertiu peeta, minha sapeca fez seu famoso bico me abraçando toda dengosa, prim chegou com o pratinho com o bolo da pequena.

_ aqui Will peguei um pedaço pra você...

_ num quelo maxi...

Disse ela com os bracinhos cruzados, cai na risada e ela quando ouviu riu também soltando a tromba. Peeta a pegou no colo e saiu dançando com ela no salão.

_ está tudo lindo Katniss... mamãe teria gostado...

_ nos duas sabemos que ela nem ia estar aqui.

Prim suspirou cruzando as mãos no colo, peguei sua mão e olhei em seus olhinhos azuis. Sabia o quanto prim sentia falta de nossa mãe, mesmo ela sendo ruim e perversa como ela foi.

Mãe é mãe e nada mudaria isso.

_ você senti saudades dela?

_ sinto Katniss ela é nossa mãe, você não senti?

Tudo que eu sentia por aquela mulher era raiva, raiva pelo que ela fez comigo, e pelo que tentou fazer a meu filho. Não havia perdão para aquilo, eu confiei nela, mais quebrei a cara direitinho.

_ não prim, ela é apenas uma mulher que me fez muito mal.

_ ela é nossa mãe Katniss, assim como peeta ela merece uma segunda chance.

Suspirei, essa ia ser difícil.

_ ela não quer uma segunda chance, ela odeia peeta, e me odeia pela escolha que fiz será que não entendi prim.

Primrose se levantou me dando as costas. Tremendamente magoada comigo.

_ ela só queria proteger você é o que as mães fazem Katniss, você vai ser mãe também vai saber o que é...

Ela saiu com a carinha triste, odiava discutir com ela, mais prim não mudaria seu jeito doce nunca, ela não via maldade em ninguém, vivia num mundinho paralelo ao nosso.

Conto de fadas eterno para ela. Não a culpava por isso, ela não viveu o que eu vivi, não viu o que eu vê, e não tinha idade suficiente para aprender isso.

A festa estava animada. Finnick deu conta de animador, dançando com Annie, enquanto o filho deles bagunçava e roubava docinhos com Will.

Sorri ainda sentada, peeta ficou do meu lado bebendo e comendo os doces e bolos que ele mesmo fez.

_ está do jeito que você queria, sei que não foi o tradicional mais foi o melhor que consegui fazer....

Disse ele me virando para sua frente, olhei nos seus olhos e sorri segurando seu rosto inseguro. Acho que essa sombra de medo nunca ia sair dele.

Mais era isso que o fazia de mais especial e único em tudo.

_ podia nem ter feito essa festa toda, agente podia ter casado só nos dois de frente pra lareira que mesmo assim eu acharia lindo, não importa festa nem luxo, mais sim o sentimento e se você vai continuar me amando até amanhã..

_ eu vou te amar até meu coração parar de bater...

Não tinha como não chorar com essa declaração, como não se emocionar com suas palavras, peeta era sempre bom com elas. Me pegava de surpresa, eu que nem sabia fazer uma frase bonita em uma carta.

_ você sabe como me fazer chorar...

Disse já limpando o rosto que estava molhado pelas lagrimas. Peeta beijou meu rosto, e acaricio meus lábios.

_ se for de emoção está valendo... Eu te amo Katniss...

Sorri e beijei seus dedos. Não havia mais nada que eu quisesse mais do que ele. Minha perdição sombria....

As luzes começaram a piscar e algo foi quebrado perto dos músicos. Peeta segurou minha mão e olhamos na mesma direção. Gale estava aplaudindo, ao ver ele assim tão sorridente mais com cara de maníaco, meus temores voltaram com uma certa incerteza de que minha felicidade iria durar de verdade....

_ o que ele faz aqui?

Pergunto peeta já se aproximando do palco, gale desceu com um pacote na mão. Fui até peeta e segurei sua mão. Estava com medo que gale fizesse alguma coisa com ele. Nesses momentos não confiava mais nele.

_ eu vim entregar meu presente para os noivos. Fiquei triste Katniss pensei que seria convidado.

_ gale vai embora, não torna isso mais difícil...

Tentei fazer ele entender isso logo de uma vez, mais gale estava transtornado, o ciúmes e raiva queimando feito brasa em seus olhos.

Havia perdido meu melhor amigo, agora nem reconhecia mais gale. 

_ já entregou já podi ir não acha...

_ certo, vocês dois iram adorar.

Peeta meio receoso pegou a caixa que gale carregava, soltei a mão dele e fiquei olhando os dois. Gale ria achando tudo muito engraçado, Finnick e haymitch assim como os demais homens estavam em alerta, gale não faria nada. Mais mesmo assim não custava ficar de olho.

Peeta abriu o pacote e deixou o mesmo cair no chão, olhei horrorizada aquele animal morto que tinha dentro.

Gale deu uma risada cruel e sorriu pra mim.

_ é isso que vai acontecer com você mellark, não fique muito feliz essa alegria toda vai acabar.

Ameaçou ele, avancei sobre ele mais peeta me segurou. Haymitch e Finnick tiraram gale da minha frente.

_ que idiota, como ele podi te ameaçar assim...gale está louco...

_ calma meu amor foi só uma ameaça besta, não vamos levar em conta...ei olha pra mim...

Ele segurou meu rosto me acalmando, meu estômago estava embrulhado de ver aquele animal morto a carne podre na nossa frente.

_ nada vai acontecer, vamos esquecer isso...

Peeta me beijou e aos poucos a náusea foi passando. Só esperava mesmo que fosse apenas uma ameaça besta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...