1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Hearts >
  3. Before Begin pt.1

História Ice Hearts - Before Begin pt.1


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


alô galera de caubói

Capítulo 1 - Before Begin pt.1


    Há muitas eras, em um reino distante, chamado Cabrelet, as pessoas viviam bem. Tinham comida em suas mesas, celebravam todas as festividades, como o dia da colheita.

    Mas, em um dia de inverno que toda a história se iniciou.

    Min Yongho era apenas um garotinho de seis anos brincando no gelo. Ele patinava com os amigos e estava muito feliz. Ele amava a época do inverno.Ele podia brincar na neve, e, se divertia muito fazendo isso.

    Mas, entre toda essa diversão. não se tocou que o gelo estava rachando sob os seus pés. Seus amigos perceberam e saíram de perto. Os mesmos chamavam pelo MIn, mas ele não os escutava, estava imerso em patinar.

    E então, ‘crack! O gelo partiu-se por completo e o pequeno Min caiu nas águas geladas.

    Um de seus amigos foi correndo contar a mamãe do Min o ocorrido. Ela, desesperada, conseguiu com muita ajuda, tirar o seu filho da água.

    A respiração precária do Min, seus batimentos cardíacos fracos e pele gelada assustaram os seus pais. O filho deles iria morrer! Estavam aflitos, mas pensaram antes de tomar atitudes desesperadas.

    Eles sabiam o que fazer.

    Preocupados, eles correram até a cabana de uma velha conhecida deles. A mulher era uma feiticeira, que atendia pelo nome de Maspell. Mas, só poucos conheciam o seu dom — se isso chegasse nos ouvidos do rei, ela seria cruelmente carbonizada, assim como a sua avó.

    Eles suplicaram a mulher para ajudar o Min, o único filho do casal. Podiam até pedir de joelhos, se fosse preciso.

    A mulher foi gentil e ajudou os pais do Min. Mas ela, secretamente, guardava suas verdadeiras intenções. Sua mente perversa arquitetava um plano fazia séculos, só precisava de uma oportunidade, uma brecha. E isso… Isso era mais que o necessário.

    Pousou os dedos suavemente na testa do garoto enfermo, e, o mesmo brilhou ao toque da feiticeira. Um brilho azul claro, quase branco, hipnotizante e indescritível.

    Ela fundiu a frieza da água com o corpo do pequeno, fazendo com que ele suportasse temperaturas extremas.

    Com isso, o Min abriu os olhos negros, que nem um dos conteúdos que havia dentro de uma jarra na pequena cabana.

    Chorando de alegria, agora o feliz casal abraçaram o filho apertado, dizendo que o amavam muito.

    E o pequeno Min sorriu docemente pra os seus pais. A feiticeira decidiu que era hora dele descansar. Agora era só esperar pelo despertar.


Notas Finais


oi ao amor da minha vida @Sal-Inja FELIZ ANIVERSAAAAAAAAAAARIO
te amo bb
obrigada a @Japoneca por me animar <33
obrigada a todos que leram
é só a primeira do prológo
amo vocês
FELIZ ANIVERSÁRIO DE NOVO @Sal-Inja
desculpa a capa de última hora
amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...