1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Hearts, "O nascer de uma paixão" (Interativa Bts) >
  3. Regras e ficha

História Ice Hearts, "O nascer de uma paixão" (Interativa Bts) - Regras e ficha


Escrita por: Yuuko-Hime

Notas do Autor


Mais uma interativa ^^
Espero que gostem

Capítulo 1 - Regras e ficha


Fanfic / Fanfiction Ice Hearts, "O nascer de uma paixão" (Interativa Bts) - Regras e ficha

Prologo


As 07 princesas estavam a caminho do enorme castelo, afoitas e mau sabia elas o que as esperava.


♡Regras ♡


*Não guardo vagas, escolho por qualidade não por ordem de chegada.


*Todas as meninas são irmãs, cujo sobrenome é Redington. Porem são de pais diferentes.


*O Suga não esta disponível.


*Façam ela detalhada por favor.


*Em história, não precisa ser muito grande mas no minimo umas 05 linhas ok.


*Favoritem a fic.


*Não quero personagens perfeitas de mais ou imperfeitas de mais, afinal somos humanos, temos altos e baixos.

*Me mandem a ficha pelocomentário, Tumblr ou jornal


*A fic se passa em um mundo fictício, onde vão ter várias surpresas e descobertas, ele é meio medieval com um toque de modernidade.


*As meninas assim como os meninos tem poderes, mas nada exagerado, como controlar o tempo e etc, já que isso poderia a atrapalhar o enredo. Usem poderes como, controlar algum elemento, entender animais e assim por diante.


*Palavra chave: Pelo amor, pela dor, pela felicidade.


*Comente em pelo menos 2 de 3 cap, se não sua personagem sai dando lugar a outra.


*As meninas são irmãs porem não moravam juntas, tinham raras ocasiões que se encontravam.


*Os meninos no começo obviamente serão bem grosseiros, mas cada um do seu jeito tipo o Jin será mais doce que o Suga por exemplo, o V menos reservado que o Rap Monster.


*Preencha tudo.


*Reserve a aparência.


*Bem acho que é isso, qualquer dúvida só perguntar ficha nos coments ♡.


Notas Finais


Espero as fichinhas *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...