1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Hearts, "O nascer de uma paixão" (Interativa Bts) >
  3. O início

História Ice Hearts, "O nascer de uma paixão" (Interativa Bts) - O início


Escrita por: Yuuko-Hime

Notas do Autor


Oiii espero que gostem :3
Primeiro cap com as personagens Yeiiiii

Boa leitura.

Capítulo 3 - O início


Fanfic / Fanfiction Ice Hearts, "O nascer de uma paixão" (Interativa Bts) - O início

Aimèe On


Eu e minhas irmãs estamos na frente para a entrada do palácio, na viagem até aqui pude perceber o quão triste esse lugar é, as ruas estão cheias das mulheres do nosso reino sendo abusadas, isso é horrível Arg. Espero que eu e minhas irmãs possamos ajudar em algo. Estava inquieta, e as meninas muito desconfortáveis, depois de uns 10 minutos a enorme porta finalmente foi aberta:


-Bem vindas senhoritas... os mestres esperam vocês na sala de estar principal. - Uma menina que escondia um pouco o rosto, pois parecia que estava com o olho roxo, o que não é um bom sinal, sua roupa super curta, deixava tudo a mostra, os cabelos ruivos bagunçados, deixavam evidente os maus tratos, nos guiou até o cômodo.


-Alguém sabe ao certo o que vamos fazer? - Momo pergunta, enquanto caminhavamos pelos corredores, nossos saltos faziam um barulho que ecoava pelo local.


-Só falaram que íamos vir como embaixadoras. - Hikari respondeu Momo gentilmente, continuamos a andar e silêncio era matador, afinal quase nunca nos viemos, e a única menina que tenho uma certa afinidade é a Hikari.


-Bem chegamos princesas. - A ruiva disse, entrou primeiro anunciando nossa chegada, a porta foi aberta revelando sete meninos. Um menino de cabelos loiros, caiu de olhos na Nara, e ainda passou a língua nos lábios.


-Olha Namjoon parece que alguém ouviu seu pedido. - O de cabelos acinzentados falou olhando um moreno, que deve ser o Namjoon.


-Alguém poderia falar o que está acontecendo? - Sun Hee pede de maneira educada.


-Claro pode deixar que eu explico. - Um de cabelos, pretos se levanta do sofá, e começa a andar até mim. -Bem nós somos os 7 príncipes desse reino, Sou Min Yoongi, aquele é Kim Taehyung, Park Jimin, Jeng Hoseok, Jeon Jungkook Kim Namjoon e finalmente Kim Seokjin. - Ele apontava para os respectivos donos dos nomes. -E as senhoritas quem são? 


-Sou Oh Rye e tenho 17 anos. - Ela faz uma pequena reverência.


-Me chamo Nara 18 anos. - Nara faz a mesma coisa que Rye.


-Sun Hee 19 anos. - Sun fiz de modo amigável.


-Prazer meu nome é Hiraki Winter 17 anos. - Ela sorri fraco.


-Aimèe Fallen 17 anos. - Sou direta.


- Momoko Aisowaranai, 20 anos é um prazer. - Ela levanta um pouco a mão.


-Angeles tenho 18 anos, espero podermos ter uma boa convivência. - Angel meiga tentou ser o mais formal possível.


Aimèe Of


Hiraki On


Depois de nos apresentarmos, percebi que Namjoon não parava de me olhar:


-Ótimo! Agora que acabamos com as formalidades, vamos ao que interessa. - Jimin falou, e as luzes se apagaram nos assustando, não deu tempo nem de fazer algumas coisa, pois senti que estava presa, minhas mãos estavam para trás e meus pés juntos, o estranho é que estava flutuando no momento que o local ficou escuro.


-Mas que merda ta acontecendo!? - Era a voz da Aimèe ela estava desesperada.


-Haaa socorro! O que é isso? - Momo gritava, assim como as de mais. As luzes se ascenderam de novo revelando a face dos príncipes com um sorriso sádico do rosto, menos Jin que parecia indiferente.


-Como são barulhentas! - Jimin colocava a mão na orelha.


-Mas assim é melhor maninho, quer dizer que os gemidos são altos também. - Taehyung diz, o que me fez enojar suas palavras.


-Dá pra alguém me explicar o que esta acontecendo!? - Pergunto irritada.


-Não explicaram tudo para vocês, tadinhas... - Jungkook riu em deboche.


-Vocês minhas queridas princesas, foram enviadas para nós como ofertas de paz. - Hoseok começa a andar até Momo, que vira o rosto tentando o evitar.


-Impossível! Nossa mãe nunca faria isso. - Sun Hee retruca.


-Talvez não tenha sido sua mãe. - Jin calmo responde Momo. Olhei para o lado e vi Nara que queria controlar o fogo da lareira mas não conseguia.


-Poupe seus esforços Nara, os pideres de vocês não funcionam, enquanto estão com essa pulseira. - Que pulseira? Olhei para meu pulso e vi ela é de ouro com alguns rubis, um objeto encantado.


-Merda! - Aimèe gritou


-Como uma princesa pode ser tão mau educado? - Yoongi chegou perto dela e pegou em seu rosto.


-Do mesmo jeito que um principe pode ser tão nojento! - Ela rebate e cuspe nele.


-Abusada você garotinha. Essa já é minha ouviram! - Min gritou.


-Ótimo o Yoongi já tem a dele, agora vamos escolher a nossa. - Jimin levantou a mão e os meninos sorriram.


-A princesinha Hiraki já é minha. - Namjoon me olhou, e soltou meus pés, estava com as mãos ainda amarradas.


-Então eu fico com a Rye Jeon caminhou até minha irmã, e a soltou das cordas porem segurava forte seu braço. 


-A Momo é minha! - Hoseok foi até ela a pegando no colo.


-Quem tocar na Angeles morre! - Jimin exclamou e tirou a menina das amarras.


-Ficarei com a Sun Hee. - Jin foi até ela a pegando de maneira bruta.


-Que bom que deixaram a Nara pra mim. - Taehyung disse vitorioso.


Hikari Of


Narradora On


As meninas sem seus poderes estavam a mercê dos príncipes, elas não tinham escolha, e ao menos sabiam o que realmente estava acontecendo.


Bem longe do reino dos homens, no palácio da rainha Hyuna (Mãe), estava acontecendo atrocidades:


-EU NÃO ACREDITO QUE FIZERAM ISSO! MINHAS FILHAS NÃO MERECEM TAL TRATAMENTO, O QUE DEU NA CABEÇA DE VOCÊS!!? - A rainha gritava enquanto estava amarrada, e assim como as suas filhas com o bracelete dourado em seu pulso.


-Não se preocupem, suas filhas irão ser bem cuidadas. - A mulher de cabelos castanhos disse e soltou uma longa e maléfica risada. -Como putas, viraram escravas dos príncipes.


-Yura, sua vadia! O que estão te dando em troca disso maninha? - A rainha perdia o controle afinal, amava suas folhas, mesmo que não parecesse. Mas antes que Yura respondesse Gd, entra com sua enorme coroa.


-Deixa que eu respondo. A única coisa que me impedia de controlar o mundo era você, e suas filhas. Dar um jeito em você foi fácil, afinal você amava aquele serzinho. - Gd apontou lara um homem sentado na cadeira, amordaçado e amarrado como um animal. -Assumir o controle so Sehun foi fácil minha rainha, você devia ter percebido. Agora com você gora do caminho, assim como suas filhas nada me impede de ser o grande imperador desse mundo, e como prometido Yura será minha rainha...


~Continua 



Notas Finais


Espero que tenham gostado, ainda não ficou muito bom porque estou familiarizando com as personagens ainda, no próximo ja fica melhor eu prometo.
Comentem para que eu possa saber a opinião de vcs ^_°

Sim gente, nessa fic somos filhas da Hyuna e os meninos do Gd, vai saber o que eu tenho nessa cabeça aqui.

Aimèe: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fakphoto4.ask.fm%2F251%2F830%2F447%2F100003016-1s54go6-14rn0ljqjdf67f%2Foriginal%2Fimage1.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fask.fm%2Fthecooledits&docid=AZMfxTs0YAFEYM&tbnid=7XypMDMGiB7-VM%3A&vet=1&w=600&h=600&client=ms-android-motorola&bih=295&biw=480&q=camila%20cabello%20black%20hair&ved=0ahUKEwjuo4TzwOvQAhVEF5AKHW0QCLsQMwggKAAwAA&iact=mrc&uact=8

Bjs e unis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...