História Ice's Love s2 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens A Fada dos Dentes, Anna, Bicho-papão (Pitch Black), Breu, Coelhão, Elsa, Hans, Jack Frost, Kristoff, Marshmallow, Norte, Olaf, Sandman "Sandy"
Tags Jelsa
Visualizações 60
Palavras 815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não sei se vocês vão ler as notas (até porque nem eu mesma leio kkkk), mas só quero lhes dizer Oiiiiie! Essa é minha primeira fic e curtam a leitura!


Acabou, já pode ler a história. Kkkkk

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Ice's Love s2 - Capítulo 1 - Como tudo começou...

Elsa havia acabado de descongelar o reino de Arendelle, seus súditos estavam vibrantes pois, apesar do ocorrido, reavivaram suas esperanças de um reino cada vez melhor e mais próspero para se viver. Todos estavam comemorando no grande palácio real, agora de portas abertas para o povo.

Elsa patinava com sua irmã Anna e o boneco de neve Olaf, ver o sorriso da sua irmã nunca lhe foi tão satisfatório, Elsa a amava muito e depois do ato de amor verdadeiro de sua irmã, ela não tinha dúvidas sobre o amor que sua irmã sentia por ela, mesmo com todos os anos que viveram distantes.

-Elsa on

- Vamos Anna! Você está se saindo muito bem na patinação, acho que não vou precisar criar um andador de gelo para você. Kkkkkk

Anna corou -muito Engraçadinha você, srta. Elsa, vamos ver como se sai com ISSO!- E neste momento, Anna lança uma bola de neve  direção a Elsa, que se desvia com sucesso, deixando a loira-morango de boca aberta.

-Ah é mesmo? Então isso significa uma coisa.. GUERRA DE BOLA DE NEVE! - A brincadeira está lançada e neste momento, foi como se o tempo nunca tivesse passado e elas haviam voltado a ser crianças, os súditos também estavam se divertindo na neve e depois de um longo duelo, Elsa pós se a sentar em um pequeno banco de gelo que a mesma havia criado para observar aquela cena.. Kristoff aproximando-se de Ana, dando-lhe um beijo caloroso durante um abraço carinhoso dos dois.. Elsa não duvidava de que aquele rapaz realmente a amava, estava ansiosa para conhecer o seu "futuro cunhado" e riu com seu pensamento. Ela olhava seu povo.. via também um novo recomeço.. ela fechou seus olhos por alguns segundos, respirou fundo e prometeu que enquanto ela vivesse, ela protegeria o seu reino, o seu povo e a todos a quem ela ama. Ela seria mais do que uma rainha, seria a guardiã do seu povo e daqueles que ama.

 -Te peguei!!!- Elsa é tirada dos seus pensamentos quando uma garotinha tenta lhe acertar uma bola de neve.

- Haha! Vai ter que ser mais rápida que isso, mocinha! E pode correr, pq agora vou usar o meu outro poder mágico para pegar você!- Elsa riu se sentindo divertida.

A garotinha lhe olhou um pouco confusa. -Poder..? Que outro poder?- 

-O poder das cócegas!!!!- Elsa então correu atrás da menininha, abraçou e encheu-lhe de cócegas, fazendo a garota gargalhar muito.

-É Emma, parece que alguém vai receber cócegas em dobro!- Um jovem de cabelos castanhos, pele clara e olhos castanhos brilhantes, aparentando ter quase a mesma idade que Elsa se aproxima dela e da garotinha, fazendo-a rir com cócegas e brincando conosco. No começo achei ele um pouco entrometido, mas depois gostei da presença dele, parecia ser alguém brincalhão que sabe se divertir.

-Kkkkkkkk aiii irmão! Eu não aguento mais rir!- Ao ouvir isso, paramos com as cócegas e deixamos ela respirar um pouco. Meus olhos se encontraram com os dele e isso fez meu rosto arder.. acho que ele percebeu isso, porque no mesmo instante em que me olhou, ele deu um sorriso de canto e disse:

-Parece que a nossa rainha acaba de brotar um abusto de morangos em cada uma das bochechas. Rs'- Quando ele falou isso, fiquei ainda mais corada, tentei pensar em algo para lhe retrucar, mas estava bem sem jeito com ele. Estranho.. nunca havia me sentido assim antes.. e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele falou:

-Perdoe os meus modos, eu sou Jackson Overland, filho mais velho de Francy Overland e irmão dessa pequena travessa que  lhes desafia para um duelo de bolas de neve, mas pode me chamar apenas de Jack.- fez uma reverência desajeitada, porém um tanto divertida. Decidi entrar na sua brincadeira.

-É um grande prazer conhecê-lo, nobre Jackson Overland, saiba que sua Clemente rainha o perdoa por este ato repentino.- Ele sorriu, nisso depois de nós olharmos.. a irmã de Jack o puxa para mais uma guerra de bolas de neve.. é assim foi a tarde, não senti o tempo passar até mio regente do reino me chamar para combinar uma conversa sobre o futuro de Arendelle.

-Tenho que ir,meus deveres reais me chamam.-

Aaahhh.. você tem q ir mesmo? Brinca mais um pouquinho comigo e com o Jack..?-

-Ô pequena.. eu bem que gostaria muito.. mas preciso ir.. ser rainha exige muita responsabilidade! Mas ó! Prometo que vamos combinar mais dias como esses para brincarmos muito na neve com todo o povo.-

Emma sorriu pra mim e fui correndo para os braços de sua mãe que a observava de longe. Deixando eu e o Jack a sós.

-Foi um prazer ter a companhia da nossa rainha. Rs'-

-O prazer foi todo meu, Se. Overland. Rs'-

Nisso.. nos despedimos com um sorriso e eu voltei para o castelo, já me preparando para a enxurrada de perguntas da minha irmã.

Foi um dia memorável.. um dos melhores de toda a minha vida.

-Elsa Off.



Notas Finais


Opa! Esse é o fim do primeiro Capítulo, espero que tenham gostado!
Me digam o que achou nos comentários, a opinião de vocês é importante para a continuação dessa história.
Então é isso! Qualquer dúvida, respondo para vocês nos comentários, mas SEM spoilers!
Até pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...