1. Spirit Fanfics >
  2. Ice's Love s2 >
  3. A noite de amor..

História Ice's Love s2 - A noite de amor..


Escrita por: SkylerByLuna

Notas do Autor


Finalmente! Esse capítulo chegou. Rs'

Capítulo 14 - A noite de amor..


Fanfic / Fanfiction Ice's Love s2 - A noite de amor..

O sol se pôs, dando lugar a uma imensa lua brilhante que podia refletir o brilho lunar nas paredes de gelo do castelo. Elsa e Jack se beijavam apaixonadamente na varanda do castelo, ambos haviam esquecido o piquenique e só focavam em seu beijo que ambos pareciam suplicar para  não ter fim. 

Jack a beijava com paixão, a mantinha presa em seus braços pela cintura, suas línguas faziam uma dança sincronizada que tornava o beijo ainda mais urgente. Sem que percebessem, foram caminhando até uma pilastra da varanda do castelo, Elsa estava encostada nela enquanto Jack se punha na sua frente, ambos com a respiração ofegante, olhando um para o outro como se soubessem o que queriam e o que aquele olhar significava.

-Jack.. eu quero você.. quero você para sempre.. eu te amo, Jack..

-Eu também te amo, Elsa.. minha Snowflake.. rs'

Essas foram as únicas palavras que puderam ser compreendidas, pois agora os dois se encaminhavam para o quarto de Elsa. Jack a levou nos braços até a cama e a deitou delicadamente, como se fosse uma boneca de porcelana.. ele se colocou por cima dela e distribuiu beijos pelo pescoço de Elsa.. a mesma retribuía com suspiros baixinhos ditos perto do ouvido de Jack. Ele deslizava uma de suas mãos por todo corpo dela, enquanto a outra se mantinha na sua cintura, conforme deslizava, provocava arrepios na platinada, que começava a sussurrar baixinho o seu nome.. ele estava cada vez mais excitado, pousou sua mão na fresta que o vestido de Elsa possuía, então começou a tirá-lo um tanto impaciente, Elsa riu com o ato, então ele o rasgou, sorrindo vitorioso pela reação tímida da rainha que não esperava essa atitude. 

Após se ver apenas de roupa íntima, decide tomar a frente da situação, então ela inverte as posições, ficando por cima dele. Começa a distribuir beijos pelo pescoço, ombro.. até chegar onde a roupa cobria, ela retira o moletom e revela o peitoral definido de Jack, começa a distribuir beijos até chegar no membro dele, bem ereto por sinal, então ela retira a calça e a cueca e se vê admirada com o tamanho que possuía, Jack dá um sorriso de canto um tanto convencido, ela então o olha e começa a chupar em movimentos de vai e vem, retirando grunidos abafados de prazer vindos de Jack.. ele coloca as mãos por cima da cabeça dela e acelera os movimentos.. Elsa não só fazia movimentos de vai e vem, como também usava suas mãos para enlouquece-lo. Após alguns minutos ele puxa Elsa de volta para os seus lábios e então inverte as posições, dessa vez ele vai descendo seus beijos.. então retira o sutiã de Elsa e começa a chupar seus seios um a um.. a platinada reage com um gemido um pouco mais alto, respirando um pouco ofegante e transpirando desejo pela sua expressão facial.. aquilo deixava Jack louco. Depois de deixar bem sensível os seios de sua amada, ele desce até sua intimidade, antes de retirar ele a olha pedindo permissão, a mesma sorri e dá um aceno tímido, corando as suas bochechas, Jack sorri e a tortura colocando a calcinha de lado e passando a língua lentamente pelo clitóris dela.. ela geme um tanto mais alto, depois de lamber, ele retira a calcinha dela e a chupa por completo. Ela geme mais alto e começa a chamar por Jack, ele corresponde aumentando a intensidade do oral até a mesma gozar em sua boca..

Ele engole cada gota que sai da platinada, então volta para beija-la. Ela fica envergonhada, não esperava que isso fosse acontecer.. mas ele a tranquiliza e então fala:

-Elsa.. você está pronta..?

Ela sorri, respira fundo e diz- Não há como está mais pronta do que isso. Rs' Além do mais.. eu estou com você.. você me faz está pronta.. 

-Rs' eu te amo, minha rainha..

-Também te amo, J-Jaaack.. aaaaaahhhh..- Sem permitir que a mesma terminasse de falar, Jack lhe penetra um dedo e depois o outro.. movimentando devagar para não a machuca-la.. 

Depois de fazer isso, ele então se introduz dentro dela, dando estocadas lentas, mas acelerando conforme Elsa corresponde com seus gemidos.. ela pede por mais.. mais.. e cada vez mais.. 

-Aaaaaaaaaaahhh Jack.. mais rápido.. vai mais rápido.. 

Então ambos chegam ao seu ápice ao mesmo tempo, Jack deita exausto ao lado de Elsa na cama, que respira ofegante.. os dois sorriem e Jack a abraça.. acolhendo-na em seus braços.. os dois cochilam juntos.. e acordam quando o sol começa a nascer. Mais precisamente Jack, pois Elsa continua dormindo calmamente na cama. Ele então decide pegar as coisas do piquenique e arruma um café da manhã na cama para levar para Elsa.

-Hmmmmm.. J-jack.. o que é..- ela olha encantada pelo café que seu amado trás para si- que lindo, meu amor.. uau.. o que eu fiz para merecer um namorado tão atencioso? Rs'- Elsa brinca e Jack senta ao seu lado na cama, a abraçando e comendo junto com ela.

-Simples, você apenas é você mesma. Rs' mas aproveite enquanto tá durando pq logo logo vou deixar de ser seu namorado.-Ela o olha assustada. Então ele sorrir e diz- pq em breve também serei o seu marido. Rs'

-Ora Jackson Overland! Seu.. seu..- então ele a beija e ela sorri derrotada dizendo:- Eu realmente não consigo ficar brava com você.. rs' 

Então os dois passam a manhã inteira juntos, parecia que o tempo havia parado para os dois. Este dia foi inesquecível.  Entretanto tiveram q retornar ao castelo e suas vidas, mas dessa vez seria mais juntos do que nunca.


Notas Finais


Eeeeee! Fim!
Agora eles estão unidos e já selaram o compromisso!
Se preparem para as tretas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...