1. Spirit Fanfics >
  2. Ice's Love s2 >
  3. O anúncio tão esperado!

História Ice's Love s2 - O anúncio tão esperado!


Escrita por: SkylerByLuna

Notas do Autor


Oiiie povaum!
Desculpe ter demorado tanto para postar o capítulo, sei que procuro manter sempre uma boa frequência, mas com a rotina corrida fica bem complicado. Kkkk
Mas não vou deixar vacilo com vocês! Aqui vai mais um capítulo! Aproveitem!

Capítulo 15 - O anúncio tão esperado!


2 meses depois...

Elsa on

Já haviam se passado dois meses desde que eu e Jack assumimos o nosso compromisso e estamos felizes juntos desde então. Quem diria que depois de um turbilhão de problemas, fôssemos escontrar a luz e a felicidade juntos. Desde este dia maravilhoso e inesquecível que tivemos, as coisas conosco, com o castelo e com o reino de Arendelle mudaram muito desde então. 

A começar por mim que, embora tenha tido uma grande alegria quando me libertei daqueles segredos que me aprisionavam e do sentimento de culpa que sentia durante anos de minha vida após voltar ao castelo e encarar a todos, principalmente minha irmã que me ajudou muito nesse processo, eu sinto que após conhecer o Jack ele me trouxe de volta a alegria de viver, o bom humor, ele me faz ser eu mesma sem medo, ele me alivia das dores do passado e o que sinto por ele preenche o interior da minha alma, me deixando mais viva do que nunca. Eu sinto que Jack e eu temos uma ligação muito forte.. e depois do nosso dia, essa ligação vem se fortalecendo cada vez mais.

Desde então o reino de Arendelle vem se mostrando muito próspero, os reinos vizinhos nos tem como exemplo de reino e suas parcerias vem trazendo muitos benefícios para o povo de Arendelle.

O castelo não poderia está mais radiante! Todos que aqui vivem ficaram muito felizes por eu e Jack e pela notícia de que Anna e Kristoff teriam um bebê. Sim! Um bebê! Eu vou ser titia! Fiquei tão feliz quando Anna me contou, lembro-me que estava bem atarefada com os assuntos do reino e quando ela me deu a notícia, fiquei em êxtase.

Flash back on

-Elsa..! Sei que você é uma rainha muito atarefada, mas eu tenho uma mega notícia que vai te arrepiar toda!

-Arrepios não são comigo, Anna. Kkkk mas vá, tente, se a notícia for tão arrepiante como diz, peço para que Carmem prepare aquele bolo de cenoura com calda que você tanto gosta. Rs'

-Já ganhei! Então lá vai!- Eu estava distraída com os papéis, não era a primeira vez que Anna tenta me surpreender, era assim quando ela dava as notícias, eu sempre sabia antes, mas mesmo assim ela não desistia. Kkkk

-Estou lhe escutando, Sra. Surpresas. Rs'

-EU ESTOU G R A V I D A!- Quase caí na pontrona quando ela me fala isso.

-Isso.. isso é verdade..? Eu.. eu vou ser titia?? Eu vou ser titia?????- Olho para ela feliz, com um sorriso radiante, não poderia ficar mais feliz pela minha irmã.

-Sim!!! Você vai! E eu vou ser mamãe!!!!

Esse dia foi comemorado com um grande bolo de cenoura e calda de chocolate (sim, ela ganhou) e então adiantamos os preparativos do casamento para que ela pudesse entrar no vestido. Kkkk

Flash back off.

Jack ficou muito feliz com essa notícia também, ele adora crianças. Tanto que fez questão de dizer que quando o pequeno nascesse, ele iria leva-lo para patinar todos os dias. Rs' 

Com a notícia do adiantamento do casamento, o reino entrou em euforia! Todos só comentavam sobre isso, depois do longo preparativo e ansiedade pelo tão esperado dia, finalmente chegou o dia tão esperado. E aqui estou eu, na frente do espelho, admirando o lindo vestido de festa que a mãe do Jack fez para mim, este vestido era longo, possuía a fresta na lateral que eu tanto gostava, era de um ombro só e tinha duas camadas de tecido, a primeira mais justa ao corpo e a segunda mais esvoaçante, na cor perolada. Meu cabelo estava arrumado em um lindo coque trançado que deixava algumas mechas junto com a franja soltos, usava brincos longos e o cordão que Jack havia feito para mim.

-Olá, minha lady rs' está deslumbrante como sempre.- Jack se aproxima de mim e me abraça por trás, distribuindo alguns beijos pelo pescoço.

-Rs' oii Jack.. uau, você também está incrível, digno de um Rei, eu diria. Rs'

Descemos as escadas juntos e então nós dirigimos ao altar, o local estava lindo, tudo muito bem iluminado, as rosas que embelezavam o casamento davam não só beleza, como também.um perfume doce e suave. Todos estavam ali presentes, desde os reinos mais distantes até os mais próximos. O povo aguardava ansioso do lado de fora, pedimos para que fossem providenciados boa acomodação a eles também. Quando chegamos, todos nos olhavam com olhares encantados e alguns com inveja e indignação, mas mesmo assim continuamos. Chegamos no altar e nos posicionamos ao lado, afinal somos os padrinhos de casamento.

-Elsa, minha Snowflake.. rs'

-Diga, meu amor? 

-Eu te amo. 

-Eu também te amo, Jack..- damos um beijo breve, mas apaixonado. Então começa a cerimônia.

Confesso que fiquei muito emocionada em ver minha irmã se casando, depois de tudo que passamos, tudo que eu desejava é vê-la feliz.. e sei que Kristoff vai fazer ela muito feliz. Deixei que algumas lágrimas deslizassem pelo meu rosto, Jack a beija e a seca. Eu pouso minha cabeça pelo seu ombro e então assistimos assim.

Após o aceito, foram ouvidos muitos aplausos, então nós direcionamos a festa que foi regada a muita comida, bebida, música e alegria. Depois de muito tempo de comemoração, Jack me puxa para o meio do salão e pede a atenção de todos. O que será que ele está planejando..? 

Elsa off.

Jack on.

Toda aquela cerimônia me fez pensar em eu e Elsa, ficava imaginando a minha rainha vindo até mim no altar. Lembro de ter conversado com Kristoff minutos antes de começar a cerimônia.

Flash back on.

-E então cara, nervoso?

-Ô, você não faz ideia. Cadê Anna? Pq está demorando tanto? Eu sei que as noivas demoram, mas tá demais já. Eu.. eu tô nervoso, preciso de água, mas não vou beber água pq se não quando eu sair ela pode chegar..

-Ei ei.. relaxa. Rs' vocês vão casar em breve, ela já vai chegar. Você vai ver.

-Nossa.. eu mal posso esperar para finalmente casar com a minha Anna..

-Como é a sensação de está aí no altar..?

-Ah.. é inexplicável, é uma grande adrenalina, mas uma adrenalina boa, você fica feliz, animado, quer que chegue logo a parte do aceito, mas mesmo assim não quer q ele acabe.. é.. muito bom cada segundo.. você vai saber quando se casar.. rs'

-Ah, com certeza vou.. e eu mal posso esperar por isso. Rs'

Flash back off.

Eu já não aguentava mais esperar, passei um certo tempo planejando isso, mas esperava o momento perfeito para fazer. Quando me vi com Elsa naquela grande cerimônia, eu pensei: Por que não, não é mesmo? Não há como ser um momento mais perfeito que esse!

Então eu a puxei para o meio do salão e após pedir a atenção de todos, que nos olham atentamente e abrem um círculo entre nós, eu finalmente me preparo para o grande momento.

-Então.. eu sou péssimo para discursos e também não sou muito fã dos mesmos, exceto quando eles são feitos pela minha doce e amada rainha Elsa. Sim.. MINHA amada, essa mulher que está aqui diante de vocês- pego na mão dela e a puxo para mais perto de mim, ela tá vermelha como um morango- fez eu me apaixonar de uma forma que eu não sei explicar, só sei definir que o que sinto por ela sem dúvidas é amor.. Elsa de Arendelle, eu te amo. Eu te amo como nunca amei alguém, e como nunca serei capaz de amar de novo. É por isso.. é por te amar tanto assim que eu estou aqui- Me ajoelho na frente de todos e olho para ela- na frente de todos para te fazer um pedido..- pego a caixinha com a aliança que é uma jóia de família, está em nossa geração desde os meus bisavós, é um anel de ouro branco que possuía uma safira e em volta pedras de diamante- Elsa.. você aceita se casar comigo?

Então todos os presentes aguardam ansiosos pela resposta da minha rainha, que diz com lágrimas nos olhos e um grande sorriso.

-S-sim..! SIM! SIM! SIM! Eu aceito, Jack! Eu aceito me casar com você!-Então eu coloco o anel em seu dedo e então me levanto para dar um beijo apaixonado.

-Eu te amo Jack..!

-Eu também te amo, minha Snowflake. Rs'

Então escutamos uma chuva de aplausos. Anna vem ao nosso encontro e então passa o buquê para Elsa. Que a abraça e então comemoramos todos muito felizes.

Elsa e Jack Overland são oficialmente noivos!





Notas Finais


É isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
Obrigada pelos comentários, vocês me inspiram muito!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...