1. Spirit Fanfics >
  2. Ice's Love s2 >
  3. Eu o perdi para sempre..

História Ice's Love s2 - Eu o perdi para sempre..


Escrita por: SkylerByLuna

Notas do Autor


A foto em si já é um spoiler, mas mesmo assim é perfeita para esse capítulo!
Por favor, não me odeiem. Kkkk
Aproveitem!

Capítulo 16 - Eu o perdi para sempre..


Fanfic / Fanfiction Ice's Love s2 - Eu o perdi para sempre..

2 Semanas depois..

Elsa on

-Aaaaaahhhh... Jack.. Jack.. eu.. eu vou gozar Jack.. aaaaaaaaaaaaaaahhhhh..- Eu gemia seu nome enquanto ele me fazia quicar em seu colo.. já não estava mais aguentando de tanto prazer, minhas pernas já estavam trêmulas e as estocadas que ele dava eram cada vez mais fortes e mais intensas.. 

-Não se segure, Elsa.. hmmmm.. goza gostoso no meu pau.. goza..- Ele falava com a voz rouca, cheia de desejo. Ele segurava minha cintura e deslizava sua mão pelo meu corpo, as vezes indo para minha bunda e apertando, outras eram direto nos meus seios para massagea-los e me fazer gemer cada vez mais alto.

Ele continuava a estocar com vontade, eu arranhava suas costas e arrancava dele suspiros e gemidos baixos.. depois que a intensidade ficou muito alta, nós dois chegamos ao ápice juntos, eu arqueava meu corpo enquanto ele penetrava tudo dentro de mim.. e gozavamos juntos celebrando nosso orgasmo..

-J-jack..- falando ofegante..- eu te amo.. rs'

-Eu também te amo, Elsa.. rs'- Então ele me deita na cama e logo em seguida, deita do meu lado, trazendo o lençol até nossos corpos nus e embora estejamos em uma cama feita de gelo, o suor dos nossos corpos emana uma energia calorosa e intensa.

Ficamos deitados e juntinhos na cama por algumas horas, ele me pôs deitada sob seu peito e então ficava acariciando meus cabelos. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, brincamos um pouco com meus poderes, depois ele subitamente começa a descer sua mão e começa a me tocar.. ele inicia com movimentos lentos, mas logo começa a acelerar.. em movimentos circulares que me fazem arfar.. eu gemo cada vez mais e então tenho outro orgasmo.. que o faz sorrir vitorioso.

-V-Você.. não cansa de me.. me fazer gozar, né Jack..? Rs'

-Com a mulher linda que eu tenho do lado da minha cama, acha mesmo que eu vou me cansar..? Rs'-Ele então me puxa novamente para si e então eu adormeço no seu peito.

Acordo com alguns feiches de luz que emanam na janela do castelo de gelo, olho para o lado e vejo Jack se vestindo. Eu sorrio e fico o olhando, nossa.. ele é tão lindo.. esse meu noivo é perfeito, fico pensando. Rs'

-Veja só quem acordou. Rs' Boa tarde, minha Snowflake.- ele me dá um beijo na testa e volta a colocar a camisa.

-Hmmmmm.. boa tarde já..?- Falo me espreguiçando.- Passamos tanto tempo no castelo assim..? Kkk

-Passamos tempo o suficiente para repetirmos o sexo várias e várias vezes. Rs'

-Jack! Seu safado!-Fico corada.- Acho que nosso "voto de castidade de noivado" já era. 

-Refere-se só a hoje ou todas as vezes que fizemos amor ao longo da semana? Rs'- jogo uma bola de neve nele e então ele ri e vem me encher de beijos.

-Vamos! Os criados já devem ter dado falta de nós.-Digo isso me levantando e fazendo um lindo vestido de gelo para mim. Vejo Jack me olhando com um sorriso de canto.

Então nós fomos de volta para o castelo, mais precisamente eu, porque Jack foi para a casa de sua mãe, afinal ele e Emma iam patinar hoje. Prometi me encontrar com ele depois de cuidar de alguns assuntos do reino e principalmente de Anna que estava com 3 meses e meio de gravidez. Mesmo tendo as criadas, gosto de ficar perto de Anna para cuidar dela se preciso.

De volta ao castelo, comecei a cuidar dos compromissos e então fiquei com Anna logo em seguida. Ficamos conversando sobre o Jack, o bebezinho de Anna que crescia cada vez mais forte, pensamos em alguns nomes, ela queria batiza-lo com o nome dos nossos pais. Eu achei uma ótima idéia e fiquei muito feliz quando soube, então falamos sobre nós duas, brincamos um pouco.. foi uma tarde tão boa.. e um dia que não poderia ser mais perfeito. 

Jack on

Voltei pra casa naquela tarde, Emma estava me esperando com aquela carinha de emburrada, provavelmente pq demorei um pouco mais do que o combinado para irmos patinar.

-Você está atrasado, irmão!-Ela me olha fazendo bico.

-Hey, mas eu cheguei a tempo de te mostrar o que um mestre da patinação pode fazer!

-É o que vamos ver!

Então nós começamos a patinar. Ela sorria com nossas brincadeiras de patinação, tudo parecia perfeito.. até que..

*Som de rachadura*

-Jack.. eu tô com medo..

Eu fico preocupado, mas então mantenho a calma e então penso numa boa maneira de livra-la daquela situação.

-Tá tudo bem, vai ficar tudo bem. Não precisa ter medo. Em vez disso a gente vai.. se divertir.

-Não! Não vai!

-Ei, alguma vez eu já enganei você?

-Já! Você tá sempre me enganando!

-Mas não dessa vez, tá?- ela acena com a cabeça.- Olha, vai ser que nem quando a gente brinca de amarelinha! Tá? Um.. - dou um passo- dois.. - dou outro passo- três! - chego no bastão e pego ele para ajudar a puxar ela.- sua vez.

-Tá bem.. um.. - então ela dá um passo e o chão começa a rachar..- dois..- para um pouquinho..- três!- no três eu a puxo para longe dali com o impulso do meu corpo e vou para o lugar dela.- Jack!!!! Conseguimos! 

-Sim! Conseguim...-Então eu caio no gelo e então sinto minha consciência indo embora aos poucos.. um flash back passa pela minha mente, eu lembro de minha mãe, minha irmã.. meu pai.. e então me vem Elsa.. minha doce e amada Elsa e todas as lembranças felizes que adquirimos nos meses em que passamos juntos.. eu tento lutar para sair de lá, mas me sinto incapacitado, então começo a apagar.. e meu último pensamento é "Elsa.. minha Snowflake.. eu sinto muito.. eu.. eu te amo.."

Jack is dead.

Emma on.

-JACK!- Chamo por meu irmão que agora estava afundando cada vez mais. Eu grito por ajuda, então vejo que alguns vizinhos de casas próximas chegam para tentar ajudar, uma delas, a vizinha Rita me leva para minha mãe, que vinha desesperada após me ouvir gritar. Então todos começam a tentar ajudar, mas o gelo fica frágil e então todos se afastam.. eu começo a chorar, mas então lembro de Elsa, ela pode nos ajudar. Então me solto dos braços da minha mãe, que agora chorava muito nos braços de Rita e fui correndo até o castelo.

-ELSA! ELSA!- Por sorte a encontro no jardim do palácio a caminho da saída.

-Oii minha pequena!- Elsa sorri ao me ver, mas logo o sorriso some quando ela me ver chorando.- Emma.. o que houve..?

-É o Jack.. você precisa vir comigo.. você precisa..- Eu começo a chorar de soluçar- prec..is..a.. ajud..ar.. *soluço* o m..eu.. irmã..o.. *soluço*.

Elsa fica com uma expressão séria e triste ao mesmo tempo, então ela ordena que os guardas tragam o cavalo branco dela e juntas nós montamos no cavalo e saímos apressadamente até a casa de minha mãe.

Emma off.

Elsa on.

Chego na casa da mãe da Emma e então ao chegar lá, vejo toda aquela movimentação. Já era final de tarde e não era possível enxergar muito naquele lago. Todos estavam preocupados. Emma então me aponta onde Jack caiu, eu deixo ela com a mãe e peço para todos se afastarem. Então faço um caminho de gelo até o exato local em que Jack caiu, mas não vejo nenhum sinal dele.. tento usar meus poderes para acha-lo, mas não é possível encontrá-lo.

-Não.. não.. NÃO.. JACK..!- Vejo que ao meu redor começa a se formar uma grande nevasca.. eu então concentro essa energia dentro de mim, mas então sinto uma forte dor em meu peito.. como se o meu próprio coração tivesse sido congelado.. aquela dor me consumia e agora eu só conseguia chorar pelo meu amado Jack..

-Elsa..- Emma vem ao meu encontro e me puxa para longe dali.. ela me abraça e então choramos juntas a perda de Jack.. todos os camponeses nos olham tristes, afinal os que estavam ali também tinham um grande carinho por ele..

Aos poucos, todos foram embora um a um para dar a notícia do falecimento até ficar somente eu, Emma e sua mãe. Então eu peço para que ela e Emma vá para o palácio e fiquem por lá. Não será bom para elas ficarem perto de onde Jack morreu.. os guardas chegam a minha procura. Então peço para que eles as levem para o castelo e as forneçam acomodação.

Fico sozinha naquele lago.. olho para o céu.. e então com meus poderes, eu tento novamente achar o corpo de Jack.. consigo localizar algo extremamente congelado, então puxo para fora em minha direção, quando finalmente chega a superfície, vejo que era o corpo de Jack, agora congelado e com cabelos congelados, com cristais de gelo que davam a aparência de que o cabelo dele estava branco.. eu o vejo e chamo por ele..

-Jack.. Jack.. por favor.. não me deixe.. não me deixe aqui.. eu preciso de você..- Encosto minha testa na sua..- Não.. não.. 

Sinto meu coração apertar.. minhas mãos começam a congelar o chão que estava a nossa volta.. vejo que essa é a hora de nos despedimos.. então eu olho para ele e digo..:

-Jack.. meu doce e amado guardião.. eu te amo para sempre..- Então lágrimas descem pelos meus olhos.. eu olho para os céus e pergunto:- Por quê..?

Então dou um último beijo.. o beijo de despedida.. uma lágrima minha escorre do meu rosto e vai para o dele.. então depois desse beijo, o deixo voltar para o fundo do lago..

Meus olhos se enchem de lágrimas e eu choro desesperadamente.. vou correndo para meu castelo de gelo e então lembro de tudo que passamos juntos naquele castelo.. então me jogo na cama e me ponho a chorar..

Meus olhos ficam cada vez mais pesados.. e antes de ser vencida pelo cansaço, eu digo: Jack.. eu te amo..

Elsa off.






Notas Finais


Aaaaah, que dor!
Mas terminado! Espero que tenham gostado!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...