História ICI - International Criminal Investigations - Interativa - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Jung_Lulu_

Postado
Categorias 24K, Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens ByungHo, Changsun, Chani, Cory, DaeIl, Dawon, Hongseob, Hui, Hwiyoung, Inseong, Jaeyoon, Jeonguk, J-hope, Jimin, Jin, Jinhong, Jungkook, Kisu, Personagens Originais, Rap Monster, Rowoon, SeokJun, Suga, SungOh, Taeyang, V, Youngbin, Zuho
Tags Ici, Interativa, Vocês
Visualizações 40
Palavras 2.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~Lulu: AHHH SASKE ONDE VOCÊ SE ESCONDEU? EU VO TE ACHAR BANDIDO!

~Yas: NARUTO VOCÊ NUNCA ME IRÁ APANHAR! INCOMPETENTE!

~Lulu: NÃO FALE ASSIM DE MIM SASKE! VOCÊ IRÁ SER DESCOBERTO POR MIM! ANTES QUE OUTRO QUALQUER DESCUBRA!

~Yas: VAI NÃO EU ESTOU ESCONDIDO MUITO LONGE, VOCÊ NUNCA IRÁ ME ACHAR!

~Lulu: *Procura na moitinha* AH TE ACHEI BANDIDO! PÁPÁPÁ

*CORRIDA NARUTO ATIVADA* SAINDO DE CENA!
<----------------------------------------------------------------------------------->
Oii pudins! Espero que tenham gostado da nossa entrada maravilinda! Eu amei demais ela kkkkkk
{Os erros no textinho acima são propositais}
85 pudins, ahh que lindo 'u'

>> Minha Notinha <<

Oiii minhas / meus pudinzinhos! Então, quero muito me desculpar o atraso! É ASSIM NUN ME CULPEM OK? ;-; MEU PC FOI ROSBADO POR MINHA PRIMA PARA PODER USAR ONTEM {Dia que era suposto atualizar}, ela é gente boa, mas não sabia que ia ficar com ele a noite toda, ai não tive pc sorrii!
Mas mesmo assim, espero que gostem deste aqui! :3
AHHH AGORA MOMENTO PIADISTA LULU:
Mozona, eu quebrei uma lâmpada sabia?
Mas não me importei... Eu brilho mais que ela e.e

>> Notinha da Yas <<

Gentennn turu bom? Enton comigo tudo ótimo!
E esse capítulo arrasador da Lulu? Tá linduu u.u
Espero que gostem também!
KKKSKKSKSKSK Ai mozona vai sonhando que sim KKSKSK

Desejamos uma boa leitura a todas! ^^

Capítulo 8 - Sixth Chapter


Fanfic / Fanfiction ICI - International Criminal Investigations - Interativa - Capítulo 8 - Sixth Chapter

Porquê?
Porque me julga assim?
Porque eu tenho problemas?
Se eu tenho você também tem…
Então não me julgue assim baby…

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seoul - 05 de Novembro de 2017

Caminhando sobre as calmas ruas escurecidas da grande cidade de Seoul, se encontrava um garoto, de 1,89 cm, estimados. Ele andava como se nada fosse, mas na verdade, estaria indo até um prédio, este sendo abandonado.

Com quem ele se encontraria?
Com seu chefe. Kim YoungBin.

Mas se fosse uma reunião normal, estaria tudo certo, mas não era, sendo que este garoto não se tocou nisto na chamada telefónica feita por seu chefe, mas esta reunião serviria para fazer uma parceria, estranho, não era sempre que recebia este tipo de “convite”.
Esta gangue não era muito de atacar, afinal, o centro do seu negócio eram mulheres.

Quando o garoto entrou neste tal prédio, foi ao encontro do seu chefe, por aqueles corredores escuros, afinal, eles nem se deram ao trabalho de comprar luz, pois iria chamar a atenção de muita gente na rua.

Dentro da sala em que RoWoon iria se apresentar agora, apenas se ouvia algumas risadas e uns bufos irritados do seu chefe.

- Novamente atrasado, RoWoon? – Falou YoungBin um tanto vermelho -  Eu te falei que tínhamos um compromisso importante, porra!

- Desculpe YoungBin, não tinha entendido direito, mas estou aqui não? É o que importa. – Falou RoWoon se sentando na grande mesa que continha no lugar.

- Bom, a gangue com quem iremos fazer parceria deve estar para chegar, então espero que não comecem logo com ideias, afinal, eles vieram SIM na paz, caralho.

- Eita chefe, tá irritado hoje. – Falou DaWon colocando os pés em cima da mesa.

Três toques na porta foram escutados neste curto momento, sendo que as pessoas que bateram nem esperaram o sinal para entrar, já foram lá.

- Que chique aqui, mesmo quebrado tem suas coisas, hm? – Falou NamJoon, líder da gangue BTS, se sentando na mesa – Como sabe viemos aqui fazer uma parceria, então viemos sim em paz.

Falou isso mostrando em sua roda que não estaria armado, mas teria sim uma arma dentro da maleta, não para os matar, mas sim para se algo o atacar, afinal, aquela gangue teria começado uma guerra entre os 24K.

- Então, me fale sobre esta parceria NamJoon. – Falou YoungBin o olhando.

- Nós entramos em guerra com os 24K, então achamos que como vocês também têm, tanto um comércio de mulheres, e sabem muito bem mexer em armas, porque não, nos juntarmos, afinal, duas são melhor que uma.

- Tá, mas como começaram esta guerra? Não tinha um contrato feito entre nossas três gangues porra? – Falou YoungBin incrédulo.

- É que aqueles bandidos invadiram nosso lado do território e eu fui defender, sendo que os ameacei pronto, mas não foi só isso, eles recusaram receber mais mercadoria nossa, então, porque não? – Falou rapidamente YoonGi, já farto desta conversa.

- Tá, tá, faremos parceria, afinal aqueles caras já tentaram invadir nosso território igualmente, chegaram a atirar em uma das putas que estavam na nossa boate, porra, era uma das mais caras. – Desta vez falou Zuho.

- Hm certo, aqui. – Jin estendeu um contrato para o líder da gangue, onde teria começado agora mesmo a lê-lo.

Acabando de o ler e confirmar que tudo daria certo, o assinou e pediu a cópia, aproveitando que NamJoon teria trazido 2, talvez um rasgasse, talvez.

- Bom, agora o que têm que saber, na ICI, tem umas pessoas, mais especificamente duas, elas são NOSSAS, ok? Tenham cuidado quando forem lá ter informações ou atacar, certo? – Falou HoSeok, com permissão do seu líder.

- Certo, e não se preocupem nós temos duas pessoas igualmente, então por favor tenham cuidado também, elas são-nos importantes. – Retorquiu DaWon.

- Tá, apenas nos digam os nomes, nós saberemos o resto. – Falou Jimin.

- Aqui. Digam o das vossas também, se não ficaria injusto. – Falou InSeong.

- Até parece que vai pegar as pessoas, aish, tome – TaeHyung mostrou o papel, logo o retirando da mão do cara. – Tomem o vosso, já saberemos em quem não atirar se algo acontecer. – Falou debochando um pouco e voltando a se sentar.

- Apenas uma coisa, não pensem que ainda somos seus amigos ok? É apenas uma parceria, até quebrar o contrato. – Falou JungKook.

Depois de este tempo de conversa a gangue BTS, se “despediu” indo para o seu local, deixando YoungBin pensando se o que teria acabado de fazer seria o certo, sendo que por um lado, ele concordava totalmente com esta “guerra” mesmo que não fosse amigo de nenhuma das gangues, teria que concordar com os BTS desta vez.

- JaeYoon, HwiYoung e Chani, vão fazer uma reunião, agora, com as “NYT”, elas a esta hora já sairão daquela bendita espelunca, traga-as para aqui, teremos uma conversa. – Falou YoungBin, voltando a se sentar, onde os 3 garotos logo se levantaram e foram.

[01:40]

A esta hora as pessoas de “NYT” teriam acabado de chegar, mesmo sendo apenas duas, eram bem trabalhadoras e conseguiam as informações facilmente.

- Então chefe, por que nos chamou aqui? – perguntou um “NYT” – pelo que eu saiba, não era suposto vir hoje, apenas dia 08.

- Eu sei, mas peço que entendam não é? Assim, a nossa gangue fez uma parceria com outra, acho que devem conhecer… BTS. – Falou YoungBin, fazendo as duas pessoas logo assentirem.

- Mas por quê e assim do nada? E se eles tentarem nos atacar chefe? – Agora seria a vez de outra pessoa da NYT falar.

- Calma, nós sabemos os pontos fracos deles, também são duas pessoas, trabalham com vocês, não direi, seria “escapulir informação desnecessária”, pelo menos para vocês, nós é que temos que estar de olho em vocês e nas pessoas deles, já que tanto pode acontecer conosco, tanto com eles. – falou YoungBin olhando o papel do tal contrato que teria assinado a horas atrás.

- Há! Claro, chefe, iremos ter cuidado, mas como eles estão em parceria com o senhor, não teremos que nos preocupar tanto… Apenas uma coisa chefe, está cada vez mais difícil trabalhar naquele lugar, aquela mulher, a nossa “chefe” é uma louca! Está a maior parte do tempo trancada e quando nos chama quase nos agride por “não sermos cuidadosos o suficiente e estragarmos a identidade da ICI” – bufou de raiva enquanto imitava uma voz fina, tentando parecer a de sua “chefe”.

- Se acalmem NYT, daqui um tempo passará, ainda mais que não terão que trabalhar mais ali, eu acho, não é Bin? – falou Chani

- Claro, claro, daqui um tempo, mas aguentem ainda têm muita informação para nos dar, ok? – falou YoungBin

Continuando uma grande conversa, os NYT foram embora, cada um para sua casa, afinal…
Amanhã será um novo dia…

Hoje seria o grande dia de descanso… Por incrível que pareça, a noite é apenas um criança, como diz Zuho, o que quer dizer?
Explicando a teoria de todas as gangues, tanto a noite quanto o dia seriam hora de atacar, mas tinha um dia em toda a semana que “descansavam”, claro com alguém sempre alerta, mudando de semana em semana.

Hoje seria o turno de JaeYoon, enquanto os outros descansariam ou fariam uma vida “normal” nesta hora, ou seja, uns estavam dormindo, pois dormir tinha dias que seria difícil, outros estariam jogando vídeo-games e outros ainda fazendo karaoke, na brincadeira, afinal não era sempre que tinham dias de descanso tipo este.

Já na gangue de BTS, seria o turno do Jimin, enquanto todos os outros estariam jogando cartas, esperando suas pequenas pessoas, “AGS” e outros ainda estariam vendo Animes. Sim, mesmo estando em guerra, com outra gangue, poderiam pelo menos ter um dia de descanso.

Sobre a outra gangue, 24K, eles tinham que aproveitar esse dia, afinal, nenhum deles vive uma vida “normal”, apenas vidas, mudadas, problemáticas e estranhas, como os das outras gangues.
Nestes também não escapou a proteção, logo deixando Hui, de vigia, pelo menos os BTS, saberiam que pelo menos por um dia iriam ter paz, tanto fisicamente, psicologicamente e em termos de guerra.

Sabem… Eu gostaria de experimentar viver uma vida normal…
Será que é tão empolgante como parece?
Você parece longe, mesmo estando perto, o que faço?
Serei apenas mais um de teus estranhos planos malucos?
Ou serei seu projeto de fuga, um canto para se sentir protegida?
Será assim que pessoas normais se sentem quando estão…
Apaixonados?

- Então garotos, gostando da noite de folga? – Perguntou uma de “AGS” entrando pelo galpão dos BTS logo sendo recebida por “Eai louca” pelos 6 integrantes que estavam descansando, logo sendo seguida por outra “AGS”.

- Gostando não, amando viu! – Falou Jin, enquanto continuava a jogar às cartas com NamJoon e YoonGi.

Nesta altura uma de AGS estava se deitando em cima das três pessoas que permaneciam sentadas no sofá vendo animes, na TV.

- Ai sua gorda saí de cima de mim! – Reclamou TaeHyung enquanto ela o respondeu com uma careta e continuou deitada em cima dos três garotos, enquanto assistia anime juntamente com eles, sendo esses três garotos, TaeHyung, JungKook e HoSeok.

Enquanto aqueles quatro assistiam animadamente Toradora, um anime desta vez escolhido pela AGS, a outra AGS acabara de se sentar na mesa entre os três jogadores de cartas.

- Então como foi seu dia? – Perguntou NamJoon ainda olhando para seu jogo – Quer dizer como foi o vosso?

- Ha, normal né, aturando a velha reclamando de nós de novo, falando que somos incompetentes, aish.

- Calma, vai passar, um dia vai. – falou Yoongi, concentrado

- Ahhh que fomee, Unniee! – resmungou a AGS deitada

- Muito folgada você hein? Vai comprar você gorda! – respondeu a Unnie da AGS.

- Yaah! Eu não sou gorda! Eu sou gorda? – perguntou fazendo bico.

- Deixa eu ver – Falou TaeHyung se levantando e pegando ela no colo. – Nah tá leve viu. – Disse voltando a se sentar, enquanto a AGS ficou levemente corada.

- HMMM, depois teremos uma conversa viu? – Falaram a AGS mais velha e o Jin, olhando para os dois que agora estariam um sentado e outra deitada como dantes.

Esta noite de descanso durou até à manhã do dia seguinte, onde logo depois de todos acordarem, repararem que as AGS tinham adormecido lá mesmo, uma na cadeira e outra no sofá, mas por incrível que pareça apenas Jimin estranhou, afinal eles costumavam deixar as pessoas que adormeciam lá na rua mesmo, tipo mendigos, mas os outros 6 apenas deixaram passar.

Como todo o mundo todas as gangues tomam seus cafés da manhã, certo? Sim, mas estas três são um pouco estranhas, pois elas tomam café como se fosse uma reunião, chamando seus infiltrados, os BTS as “AGS”, mas aproveitando que elas já estavam lá, seria mais rápido, os SF9 com “NYT” e dos 24K com “HUS”.

Incomum não? Mas, ninguém poderia julgar, afinal, cada um tem suas maneiras de lidar com as coisas.

[09:30 – 06 de Novembro]

Assim mais um dia começava para as nossas queridas gangues e nossas queridas investigadoras, um dia tanto repetitivo, quanto ocupadíssimo para todos.

Hoje seria o dia de receção de mulheres na Coreia, um ótimo dia para os SF9, também seria o dia de receção de novas armas grande dia para os BTS e receção de drogas ílicitas e armas de uma qualidade um pouco mais baixa que antes um dia grande também para os 24K, afinal as armas eram de qualidade um tanto quanto mais baixa pois antes compravam aos BTS, mas desde que teriam começado esta guerra, à dois dias atrás, já não teriam as armas necessárias para combate, apenas as últimas que restaram da penúltima entrega dos BTS, já que na última eles até recusaram a mercadoria.

24K agora estaria pensando, como iriam vencer uma guerra, que eles nem sabem como irão ganhar dos caras mais procurados da Ásia entre outros claro, ainda mais agora sem armas tão decentes, mas quem disse que eles iriam desistir?

Agora, SF9, BTS, 24K e ICI, teriam uma nova grande jornada pela frente, algo que nem eles planeavam estaria chegando, algo, improvável, mas estranho. Claro sem contar que iriam vir coisas muito más pela frente, agora estaria a critério de todos eles… Qual caminho iriam escolher? O que iriam fazer? Por onde iriam continuar?

< --- >

< --- >

Afinal, quem te deu o direito de entrar em meu coração assim…
Sem mais nem menos…
Mesmo com meus defeitos…
Você… Me aceitará?

 

{Continua...}


Notas Finais


Ahhh pudins novamente, muito obrigada por lerem e apoiarem esta fanfic! Ficamos muito felizes com cada comentário e cada dia temos mais vontade de postar mais! :3
Amamos vocês <3

>> Minha Notinha <<

Assim, eu estou emotionadis apenas ;-; Cara, não sei se o capítulo vai estar ao gosto de vocês, mas dei assim uma pequena variada, afinal, vai ter de tudo certo? kkkkk ^^
Espero do fundo do meu coração que gostem <3

Poxa mozona ;-; ai eu nun parto mais lâmpadas, parto de vez a televisão ;-;

>> Notinha da Yas <<

Entoon, mozona, assim não dá né? as pessoas pensa que tu está fumando crack na esquina ;--;
Poxa, mas genten eu juro que ela nun fuma nem bebe essas coisa shuashuahusa
Entooon espero que tenham gostado também! ^^'

<------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------>

ENTON PUDINS, EU APARECI DENOVO [Lulu]
Assim quis avisar aqui, como a mozona também pediu, nós temos uma fanfic nova, para quem quiser participar ainda tem vagas! ^^
Espero que gostem também dela, o nome dela é Let's Permit Ourselves

Link: https://spiritfanfics.com/historia/lets-permit-ourselves-interativa-bts-sf9-9640829

Bjus de alegria pudins recrutas! ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...