1. Spirit Fanfics >
  2. Icy >
  3. Surprising

História Icy - Surprising


Escrita por: bellsmm

Notas do Autor


Olá~

Obrigada por todos os comentários e os favoritos :3

Eu fiquei super pilhada pra escrever logo esse capítulo, até por que a fic ta no meio já, creio eu... Então esse capítulo meio que talvez muda as coisas(?). Enfim, sorry qualquer erro.

Espero que gostem.

Boa leitura~

Capítulo 5 - Surprising


Fanfic / Fanfiction Icy - Surprising

– Gostei da cor do cabelo – Chanyeol mencionou enquanto descia as poucas escadas da arquibancada com a bolsa esportiva ao lado de seu corpo, onde provavelmente ele trazia seus patins e coisas mais. Baekhyun abriu um grande sorriso e patinou até a saída do ringue, onde colocou seus protetores de lâmina e finalmente saiu do lugar, indo em direção às escadas que Chanyeol descia – Ficou bem assim. Eu quase não me lembrava de como era o seu cabelo antes de platinar e repicar.

O patinador mordeu o lábio inferior e fitou o mais alto. Notou que o mesmo vestia uma blusa de mangas longas e com a gola alta, além de um casaco preto de zíper por cima. As calças jeans pretas definiam suas longas pernas, fazendo-o parecer impossivelmente ainda mais alto do que já era. Chanyeol era tão alto que aquilo assustara o patinador assim que os dois se conheceram, quando Sehun entrou no Beasty Canons há quase quatro anos. Chanyeol e Baekhyun não haviam tido um "ódio à primeira vista", como Sehun gostava de declarar para todo mundo e inclusive para si.

Na verdade, nenhum deles sabia ao certo por que se odiavam. Talvez fosse a atitude defensiva de Baekhyun nunca aceitar nada que não fosse do seu jeito, e por acaso Chanyeol se irritou com isso, mas o goleiro também tinha uma habilidade de nunca ficar calado e sempre retrucar a tudo e todos quando se sentia desafiado. E assim talvez começara tudo entre Byun e Park.

Obrigado, bobão – Baekhyun falou enquanto arrancava um leve sorriso de Chanyeol. Os dois caminharam até o banco ao lado do ringue e sentaram-se enquanto o goleiro colocava os patins de hockey – Sabe Chanyeol, eu estou curioso em relação a uma coisa.

O goleiro franziu o cenho e fitou Baekhyun enquanto ajeitava seus patins.

– Sobre o que exatamente? – indagou. O menor revirou os olhos e riu.

– Sobre hockey, idiota. Óbvio.

– Oh! Claro! Sim. Fale mais sobre sua dúvida – Chanyeol ditou.

– É difícil jogar hockey? Quero dizer, eu sei que deve ser bastante violento, inclusive já vi vários jogos do seu time e também alguns na TV, mas... Eu nunca soube se é difícil jogar. Sehun também nunca me deu detalhes de como é a sensação de estar lá no ringue, com o taco em mãos – o patinador tinha o olhar preso ao de Chanyeol, que não desviara seu olhar de forma alguma.

Ele umedeceu os lábios com a ponta da língua e por fim abriu um belo sorriso que também fez Baekhyun sorrir como um bobo. Chanyeol gostava de jogar hockey do mesmo tanto que gostava de patinar, e fazer o que gosta é essencial tanto para ele quanto para Baekhyun.

– Como você disse, é violento sim. Em algumas vezes, já joguei contundido. Certa vez, tive sorte que foi só uma leve contusão e não uma fratura exposta. O cara me atingiu como se eu fosse um saco de pancadas, e olhe que eu nem estava com o disco. E ainda estava no gol.

– Claro, por que você é o goleiro.

Park riu.

Sim. Mas isso também significa que ele agiu violentamente para comigo somente por que eu havia defendido o gol bem na hora em que ele jogou o disco. Eu não tinha o disco e estava na minha, ele cometeu falta. Ele quis fazer daquilo sua pequena vingança, e se fosse pior, conseguiria me mandar para a mesa cirúrgica, Baekhyun – ele respondeu. O patinador estava atônito assim que ouviu aquilo tudo – É... O hockey pode ser bem violento sim. Apesar de tudo, não considero ser tão difícil assim. É claro que tem seus prós e contras, mas acredito que seja um bom esporte, assim como a patinação artística.

Byun assentiu ainda um pouco confuso.

– Entendo.

– Espero que isso tenha matado sua curiosidade – murmurou.

Não toda. Onde foi que o cara te machucou?

– No meu tornozelo. Graças aos patins e a tudo mais, não machucou tanto, mas poderia ter machucado feio. Só ficou dolorido, inchado e contundido. Nada que gelo, remédios e um descanso prolongado não melhorassem... E cá estou eu – respondeu sorrindo – Novo em folha.

Baekhyun arregalou os olhos.

– Espere! Quando foi isso? – o mais alto quase podia ouvir o cérebro de Baekhyun funcionar enquanto ele tentava ligar os fatos.

– Há quase dois meses – o goleiro respondeu.

– Então foi por isso que só entrou na metade do campeonato estadual, e o Junmyeon teve que ser o capitão no seu lugar?

O mais alto riu.

– Sim, foi por isso. Por que eu estava no hospital, descansando e me preparando... Evitando que nada pior acontecesse com meu tornozelo – ele estalou a língua e levantou-se do banco. Viu o rosto do outro, que parecia uma mistura de raiva com confusão e descontentamento – Chega de falar de coisas ruins do passado, não é mesmo? Vamos patinar. Não é isso que você adora?

O patinador artístico assentiu e levantou-se do banco, indo em direção ao gelo junto com Chanyeol, que não pouparia esforços para patinar. Os dois tiraram os protetores de suas lâminas e finalmente começaram a deslizar pelo gelo como duas crianças brincalhonas e pequenas. Logo o silencio massacrante fora substituído pelo claro som de risadas e piadas engraçadas. O ringue parecia mais animado. Baekhyun patinava como uma criança, brincando de pique-pega com Chanyeol e as lâminas de seus patins deslizavam rapidamente pelo gelo, fazendo-o tomar mais velocidade. Em um leve deslize, Baekhyun caiu sobre o gelo fazendo o rosto animado de Chanyeol – de alguns minutos atrás – virar um semblante de surpresa e choque ao mesmo tempo.

Byun Baekhyun havia caído. O patinador, Byun Baekhyun, havia caído. Se o menor se machucasse e não pudesse se apresentar no campeonato estadual de patinação artística, Chanyeol iria se sentir culpado pra caramba. Além do fato de que ter uma pessoinha pequenininha – vulgo Byun – no seu pé, reclamando, era uma droga.

Ele rapidamente patinou até o local e ajudou o outro a levantar-se. O menor, ao contrário do que Chanyeol pensara, estava rindo de forma quase que escandalosa. Talvez estivesse rindo de nervoso ou tentando não prestar atenção em alguma dor.

– Está tudo bem? Machucou-se em algum lugar? – Baekhyun continuava a rir bobamente – Está sentindo dores em algum lugar? – o outro meneou a cabeça em negação – Então por que está rindo que nem um maluco?

– Estou rindo por que eu caí, gênio! – exclamou e logo depois respirou fundo, retomando seu fôlego – Não me machuquei em lugar nenhum, mas obrigado pela preocupação.

Chanyeol revirou os olhos e estalou a língua em reprovação.

– Ah, qual é, Chanyeol! Foi engraçado sim! Eu caí tão feio que chegou a ser hilário – ele fez bico e logo depois notou que o outro ainda segurava suas mãos de forma firme, talvez temendo que o patinador caísse de alguma forma. Baekhyun mordeu o lábio inferior e suspirou.

– Não tem graça nenhuma, Baekhyun. Achei que houvesse se machucado sério. Isso não é uma brincadeirinha de crianças. Precisa tomar mais cuidado, okay? Mas que droga, realmente achei que estivesse sentindo dor – a voz do mais alto era cheia de ultraje e até um pouco de indignação pela posição despreocupada do baixinho que engoliu em seco e assentiu.

– Tudo bem, bobão. Desculpe por ter dado a entender que eu havia me machucado e também por rir de algo tão sério. Eu sou assim e você sabe bem disso, sweetie – ele franziu o nariz e sorriu de forma doce. Chanyeol mordeu o lábio inferior e até aquele momento não notara que estava o tempo todo segurando as mãos do patinador à sua frente, apesar disso, seus corpos estavam há uma distância considerável – A propósito, fico agradecido por se importar comigo, okay? Não sou uma pessoa sem coração. Eu tenho um coração, tá?

Chanyeol abriu um sorrisinho de canto, quase em escárnio.

Um coração de gelo?

Baekhyun soltou uma risada soprada.

Olha quem fala – ditou em escárnio.

– Só isso? – indagou o goleiro com um semblante incrédulo – Nossa, eu esperava mais de você. Muito mais.

– A rodada de insultos nem começou ainda, Park.

Ai que medo eu tenho de você, Byun. Ele vai me chamar de bobo, socorro!

– Eu te odeio – ralhou Baekhyun.

– E eu também – Chanyeol assumiu um semblante sério.

Baekhyun abriu um sorrisinho vitorioso.

– Bom saber que também se odeia. Temos algo em comum – o menor arqueou uma de suas sobrancelhas. A cada segundo, a discussão parecia ficar mais acalorada e os dois se aproximavam um do outro, querendo serem intimidadores, mas conseguindo o efeito totalmente oposto. A tensão que antes parecia de uma briga, agora parecia mais sexual do que tudo.

– Além do fato de gostar de patinar? Devo mencionar que você gostou de patinar comigo, ou isso é só um detalhe? – ele riu e logo voltou a falar novamente, desta vez, imitando Baekhyun – "Mal posso esperar para patinar com você, Chanyeol. Eu te amo tanto e você é um ótimo goleiro!".

 – Ah, para! Eu não disse isso! – exclamou o patinador irritado.

Mas falou sério na parte de gostar de patinar comigo.

– Não tenho nada a declarar sobre isso, por favor – ele revirou os olhos.

Aham... E eu acredito nisso. Sei quem você é, esqueceu?

O menor o fitou de forma séria.

Os dois estavam há poucos centímetros um do outro, os corpos um de frente ao outro.

– Então quem eu sou segundo você, jogador? – a respiração quente de Chanyeol batia contra os lábios de Baekhyun, que não moveu um músculo.

O olhar do goleiro foi para os lábios do outro e um sorriso apareceu no rosto do mesmo.

É quem eu quero beijar nesse segundo.

Os lábios dos dois juntaram-se ao mesmo tempo. Chanyeol achou que Baekhyun fosse gritar com ele, porém, pelo contrário, o outro retribuiu o beijo com fervor. A tensão sexual finalmente se mostrava o pivô daquela briga infantil com ofensas totalmente pueris. As mãos dos outros, que seguravam uma as outras, agora estavam em toda parte.

As mãos do patinador foram parar no rosto de Chanyeol, trazendo-o mais para perto, enquanto as mãos do mais alto foram parar na cintura do outro, também em busca do mesmo objetivo. Ter mais contato entre as bocas e os corpos. Baekhyun nunca quis beijar Chanyeol antes, mas naquele momento tudo parecia correto, como se a tensão entre os dois estivesse finalmente se esvaindo por meio do ósculo. Sentia-se estranhamente bem beijando o outro, e aquilo o assustava um pouco. Chanyeol sentia o mesmo, queria beijá-lo como nunca... Aquela vontade parecia crepitar dentro de ambos.

Só separaram-se quando o fôlego fez falta, e assim que o fizeram, suas bocas ainda estavam um pouco próximas, sentindo os lábios um pouco inchados um do outro. Os olhos fechados, quase como se os rapazes processassem em suas mentes o que havia acabado de acontecer entre os dois.

Nós nos beijamos, Byun – Chanyeol sussurrou contra a boca do outro. Baekhyun mordeu de leve o lábio inferior do goleiro, que suspirou, e o patinador assentiu.

– Aparentemente sim, mas eu ainda te odeio – retrucou. Chanyeol soltou uma risada soprada e mordeu o lábio inferior do menor, recebendo um beijo em troca.

– Odeia muito, aham, Baekhyun – ele devolveu o breve beijo e sorriu como um bobo – Eu acredito.

Idiota – Baekhyun falou.

Irritante.

Chato – o patinador arqueou a sobrancelha em desafio e separou-se do outro, cruzando os braços.

– Baixinho.

Baekhyun franziu o cenho.

– Mas isso é golpe baixo, Chanyeol.

Realmente baixo – Chanyeol ironizou. Baekhyun fez careta para o outro e afastou-se deste, patinando para longe do goleiro do Beasty Canons. Chanyeol riu alto e patinou em direção ao outro, começando a rir novamente e a brincar como crianças. E assim que o mais alto conseguiu alcançar o patinador, ele o abraçou forte e Baekhyun riu, ainda nos braços do outro – Por que está rindo?

– Por que tudo isso é engraçado pra cacete. Irônico até. Tem ideia de quantas vezes nós já brigamos feio?

Muitas.

– E agora nos beijamos. O que é isso? Um novo jeito de brigar? – Chanyeol acariciou as bochechas do mais velho, fazendo-o olhá-lo nos olhos castanhos. O patinador engoliu em seco e pousou uma das mãos sobre a do goleiro.

Com certeza é algo – ele depositou um cálido selar sobre os lábios de Byun, que riu.

– É claro que é algo, duh. Descobriu isso sozinho?

Chanyeol revirou os olhos e logo depois começou a gargalhar.

E lá vamos nós de novo. 


Notas Finais


Oes~

Olá pra quem não está tossindo seus pulmões para fora (sim, eu estou doente).
A pior parte disso foi que veio tanta coisa junta... Dor de garganta (tomei injeção de antibiótico por conta disso), alergia... E agora o bronquite resolve me aparecer depois de dois anos sem dar as caras. E ainda voltou pisando em mim, por que olha, já não aguento mais tossir. E além de que também to sem voz Ç.Ç

Enfiiiiiiiiiim~

Voltei rapidinho :3


Obrigads por tudo ^^ Espero muito que tenham gostado~

Até depois~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...