1. Spirit Fanfics >
  2. I'd Come For You >
  3. Uma vida normal

História I'd Come For You - Uma vida normal


Escrita por: idcomeforyou

Notas do Autor


Tentarei o meu melhor,para que vcs possam gostar da fanfic szsz,bjs,keijus e cueios voadores.

Capítulo 1 - Uma vida normal


Fanfic / Fanfiction I'd Come For You - Uma vida normal

Acordo com o sol batendo no meu rosto pela janela e com o cheiro maravilhoso do café da manhã do meu melhor amigo,bem,talvez vocês não saibam,mas meus pais sofreram um acidente quando eu tinha 5 anos,ninguém da família quis cuidar de mim,então a dona Heloísa,mãe do Bruno,me acolheu em sua casa,mas logo quando o Bruno completou 12 anos,a sua mãe morreu,então desde esse acontecimento,nos cuidamos um do outro.
Me levanto da cama me espreguiçando e pegando a senhorita manchinhas no colo.
S:Bom dia para a coelhinha mais linda desse mundo -digo isso enquanto brinco com ela-
Vou até a banheiro,tiro o pijama e entro no box,logo tomando um delicioso banho,ao sair escovo os meus dentes e vou para o meu querido closet,escolho uma peça de roupa normal.
{um moletom e uma calça jeans,com uma sapatilha}
Coloco a senhorita manchinhas na gaiola e desço as escadas,ao ver uma certa pessoinha de costas,pulo nas mesmas,fazendo ele ir um pouco para frente e quase cair em cima da mesa.
S:BOM DIAAAAA FLOR DO DIAAAAA -grito em seu ouvido-
B:MDS SCARLETT VC É DROGADA?SABE QUE TEM CRIANÇAS NA ÁFRICA PASSANDO FOME?VC QUASE DERRUBOU TUDO -diz gritando cmg e reclamando,mas ainda me segurando nas suas costas-
S:desculpa crianças da África,mas eu sei que vc me ama e irá me perdoar por quase estragar esse maravilhoso café da manhã -digo sorrindo e fazendo uma carinha de criança pidona-
B:vc esta certa,n resisto a essa carinha,vem vamos comer -diz me ajeitando em suas costas e logo me pondo em uma cadeira.
Nos servimos e depois nos arrumamos para a faculdade,estávamos no meio das aulas,já nos preparando para as férias que seriam adiadas esse ano.
Trancamos a casa e fomos para o ponto de ônibus,ao chegarmos notei algo diferente,o dia estava com ar tenso,nublado,as pessoas n estavam tão alegres,então quando o ônibus chega e vou entrar no msm,um garoto me empurra.
S:HEY,vc é cego?seu retardado -digo ajeitando a minha roupa-
...:Quem é vc piranha?ta achando q é quem pra levantar o tom de voz cmg?
Logo bruno aparece e o agarra pela camisa.
B:Se vc encostar nela de novo arranco os seus órgãos e ainda faço com q ela os queime.
O menino começou a ficar sem ar,mas quando Bruno o largou ele soltou um sorriso irônico e me olhou.
...:Parece que a princesa tem um guarda,interessante isso -diz me olhando de cima a baixo-
Entro no ônibus correndo e puxo o bruno pros últimos lugares no fundo,vimos o mesmo menino entrando e se sentando na frente.
Como pra chegar na faculdade demorava mais de meia hora,o bruno costuma dormir e eu ouvir música,metade das pessoas dentro do ônibus estava dormindo,então quando olho pra frente,me deparo com aquele mesmo menino vindo em minha direção,meu coração acelera,então ele para em minha frente,eu resolvo não encara-lo,então ele me puxa pelo braço até o banco da frente,eu tento chamar pelo Bruno,mas é como se eu n conseguisse falar nada,então fiquei apenas o observando,até que ele n era nd mal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...