1. Spirit Fanfics >
  2. I'd Come For You >
  3. Fugindo da verdade

História I'd Come For You - Fugindo da verdade


Escrita por: idcomeforyou

Capítulo 2 - Fugindo da verdade


Fanfic / Fanfiction I'd Come For You - Fugindo da verdade

Ele me joga no banco no lado da janela,atrapalhando de eu sair,então o ônibus para perto de uma praia,sinto ele me puxando novamente,só que dessa vez para fora do ônibus,quando finalmente consigo gritar pelo Bruno,o vejo acordando e olhando para a janela me vendo sendo puxada por aquele garoto,sinto uma mão na minha cintura e quando vou ver já estou sendo carregada pelo mesmo garoto,vejo Bruno tentar pedir pro cara parar o ônibus mas já era tarde,começo a me debater em seu colo pra tentar fazer com que ele me soltasse,mas então vejo pela última vez o ônibus,alguns segundos depois eu fico cansada e acabo dormindo.
Acordo com o barulho de mar e quando vou me virar percebo estar em uma rede,que está pendurada entre duas árvores,me deparo com uma praia imensa e então aquele mesmo garoto aparece do meu lado.
...:Bom,antes de ti explicar porque meio que ti sequestrei,vou me apresentar,prazer Michael -diz estendendo a mão-
S:eu quero o Bruno,onde estou?você vai fazer alguma coisa comigo?por favor deixa eu ir embora -digo com os olhos já cheios de lágrimas-
Ele solta uma gargalhada,mas logo coloca suas mãos em meu rosto,limpando minhas lágrimas.
M:odeio ver alguém chorar,então pode parar,bom,eu não vou fazer nada com você,até por que frequentamos a mesma faculdade,então o seu amiguinho poderia muito bem me matar,eu apenas quero conversar com alguém e você me parece legal -diz olhando em direção ao mar-
S:posso confiar mesmo em você?
Ele me olha e pega em minha mão,a pondo em seu coração,que tinha batimentos acelerados.
S:está bem -me levanto da rede e tiro minhas sapatilhas- vamos andando pela areia e conversando.
Ele se levanta e faz o mesmo,vamos pra mais perto do mar e começamos a caminhar.
M:Me desculpa se ti deixei assustada no início,eu sou desajeitado,não tenho muitos amigos,não sei ser legal com as pessoas por mais que eu tente -diz olhando pros seus pés e chutando a areia enquanto anda na mesma-
S:Normal,eu ti desculpo até por que ninguém é perfeito,certo?
Ele me olha concordando com a cabeça,ficamos um bom tempo conversando e algumas poucas vezes deixávamos o silêncio nos tomar conta,eu não estava aguentando aquele silêncio constrangedor então resolvi me divertir,o empurrei fazendo com q caísse de bunda e corri um pouco,gritando.
S:MICHAEL DUVIDO VOCÊ ME ALCANÇAR -digo sorrindo e fazendo caretas enquanto corro-
M:VOCÊ ME PAGA SCARLETT -diz se levantando e correndo em minha direção-
Corremos quase metade da praia até que sinto ele me agarrar pela cintura,então me debato e caímos na areia,soltando gargalhadas,parecíamos duas crianças.
S:O quão besta será que somos?
M:Não sei,mas eu consegui tô alcançar -diz se gabando e sorrindo- hm,que tal ficarmos até o por do sol?é bonito,depois ti levo até a sua casa.
S:Sei não,o Bruno já deve ter procurado a polícia.
M:quer ligar pra ele?
S:sim!
Então ele se levanta e estende a mão pra me ajudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...