História I'd do anything for you - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann
Personagens Gustavo Stockler, Kéfera Buchmann
Tags 5inco Minutos, Fanfic Kesta, Gustavo, Gustavo Stockler, Kéfera, Kéfera Buchmann, Kesta, Kesta Fanfic, Nomegusta, Romance, Youtubers
Visualizações 149
Palavras 1.208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi gente 💛

Capítulo 28 - 15:08h


Fanfic / Fanfiction I'd do anything for you - Capítulo 28 - 15:08h

LEIAM OUVINDO FOR YOU  DA DEMI LOVATO
GUSTAVO ON

Eu fiquei deitado naquela cama por longos minutos pensando nela, que estava no quarto do lado. É inevitável não pensar naquele sorriso. Eu sei que quando eu partir, ele vai se desmanchar. E eu não quero que isso aconteça. Eu preciso que ela seja feliz, preciso ir sabendo que o amor da minha vida não vai passar noites sofrendo por minha causa.
E que mal faria eu ir até lá ver se estava acordada? E ela estava. A vi mexendo na cama, de um lado para o outro. A noite não está fácil para nós. Me aproximei dela lentamente.


Ké: Achei que já estivesse dormindo.
Gu: Ainda não, não consegui ainda.
Ké: Insônia?
Gu: Na verdade, não. Eu preciso te falar uma coisa.
Ké: O que?
Gu: Eu vi o que você tweetou ontem e quero que saiba que vai ficar tudo bem. Você não precisa estar destruída por dentro, eu vou estar com você sempre. Nosso amor é eterno, anjo.
Ké: Não é tão fácil assim, Gu. Você é parte de mim. - ela disse enquanto chorava -
Gu: Eu sei que é difícil para você, mas é mil vezes mais difícil para mim saber que não vou poder ver você todos os dias e que não vou poder ver os seus filhos.
Ké: Você vai estar sempre comigo, né?
Gu: Vou ser o seu anjo da guarda, eu prometo.

A abracei a Ké e ela não queria se soltar do abraço, nem eu. Fiquei ali com ela, enquanto chorava e soluçava. E em 20 minutos ali, parados, sem dizer nada ela adormeceu. A arrumei na cama, cobri com sua coberta roxa e dei um beijo em sua testa.

 Gu: Prometo que vai ficar tudo bem, meu amor. Eu faria tudo por você. Eu te amo muito!

Fiquei observando-a por um tempo. Ela é linda. Até dormindo, é muito linda.
Resolvi tirar uma foto dela. Postei no meu instagram, agradecendo-a.

legenda: Se eu estou aqui hoje, agradeçam a essa menina. Ela está dormindo agora, aqui do meu lado. E isso me fez refletir no quanto sou sortudo por tê-la na minha vida. Eu fico observando-a e me sinto a pior pessoa do mundo por ter a feito derramar lágrimas. Se eu pudesse tiraria toda a dor dela e passaria para mim para poder recompensar tudo que ela ainda vai sentir de mal nessa vida. Eu espero sempre poder estar de olho nela, onde eu estiver. A verdade é que nunca imaginei encontrar alguém tão incrível e ter que me separar dela é a gota d'água. E se você, pessoa com que ela for se relacionar estiver lendo, cuida bem dela. Porque a Kéfera é a pessoa mais maravilhosa desse mundo e não merece derramar mais lágrimas, nunca mais. Ela é perfeita. Você saberá do que estou falando assim que olhar nos olhos dela. @Kefera eu amo você muito, pequena. Sempre estarei contigo. Nossa parceria é eterna. ❤ Obrigado por ser a melhor amiga que eu pude ter na vida. Você é com certeza a mulher da minha vida! ❤

Fui para o quarto e deitei na cama. Fiquei pensando nela até os olhos pesarem e eu consegui dormir.


NO OUTRO DIA

KÉFERA ON

Acordo e vejo que são nove da manhã, fiquei enrolando um pouco nas minhas redes sociais. Até que abri o instagram e a primeira foto que apareceu, mexeu muito comigo.

comentário: @gusta não faz assim comigo, cê sabe que eu sou sensível... nem sei o que dizer, só agradecer por você ser tão incrível comigo. Também amo você, Gu ❤ sempre estarei ao seu lado, índio!

Levantei, fui até o banheiro, tomei um banho e vesti um vestido para ficar em casa mesmo. Fui para a sala e o Gusta estava brincando com a Vilma. Não perdi a chance de filmar aquilo. Até ele perceber a minha presença.

Gu: Ei, há quanto tempo tá aí?
Ké: Tempo suficiente para ver que você é muito pior com pugs do que eu.

Nós rimos, tomamos café da manhã e a Carla veio aqui medicar o Gusta. Eu enrolei um pouquinho, mas me arrumei para a academia e fui enquanto o Gu ficou em casa editando o vídeo que gravamos ontem.

(...)

Lucas havia chegado para buscar o Gusta. Ele ia levá-lo para o hospital para fazer um exame, teria que fazer isso 1 vez a cada 2 meses, começando por hoje.

1 SEMANA DEPOIS

Hoje será o pior dia da minha vida. Eu tenho certeza. Estou sentindo. Ele ainda está aqui ao meu lado, no momento está dormindo por causa das medicações. Estou com o notebook dele ligado subindo  vídeo que gravamos lá em casa. Depois de 18 minutos carregando, está no ar. Eu divulguei nas minhas redes sociais e nas dele.
Todo mundo já sabia o que estava prestes a acontecer, então doeu muito ter que aparecer no instagram com aquela cara inchada. Todos sabiam o motivo.
Eu saí do quarto para comer alguma coisa, estava faminta.

Ké: Você tem sanduíche natural?
Atendente: Sim, nós temos. - ela me entregou -
Ké: É sem lactose, né? Eu sou intolerante.
Atendente: Sim, sem glúten e lactose. Eu sei que você não pode com isso, Kéfera.
Ké: Já me conhece?
Atendente: Sim, eu sou sua fã. Estou tentando me segurar aqui pra não te dar um abraço.
Ké: Vem aqui então!
Atendente: Não posso, é meu horário de trabalho.
Ké: Qual é seu nome?
Atendente: Isadora.
Ké: Vem Isa, eu me responsabilizo.
Isadora: Ah, eu amo tanto você. - ela disse enquanto vinha me abraçar - Você é muito importante pra mim. Eu já perdi as contas de quantas vezes você me fez sorrir, você é incrível.
Ké: Obrigada pelo carinho, meu amor. Eu também amo muito você, tá?
Isadora: Tira uma foto comigo? Pra eu poder me lembrar do dia mais feliz da minha vida.
Ké: Claro!
Isadora: Ah, esqueci. Eu estou sem celular. Deixei na minha bolsa lá no armário.
Ké: A gente tira no meu, eu posto e depois você pega.
Isadora: Obrigada!

Nós conversamos mais um pouco enquanto eu comia e tive de voltar para o quarto.

Isadora: Eu sei porque está aqui, quero que saiba que ele vai ficar bem.
Ké: Sim, ele vai.

Eu dei um último abraço nela e postei a foto que tiramos juntas enquanto ia para o quarto. A lanchonete não era tão distante, então foi tempo o o suficiente para eu postar a foto com a legenda: "Sou tão sortuda por ter vocês comigo. Nos momentos mais improváveis eu encontro um anjo que consegue me fazer esquecer tudo e sorrir. Obrigada por serem assim. Eu amo vocês!".
Quando cheguei no corredor do quarto, vi a hora antes de bloquear o celular. Olhei em direção à porta do quarto e vi Lucas conversando com um médico. Ele estava chorando. E eu sabia o porquê. 15:08h. A hora que ele se foi, a hora que um anjinho chegou ao céu. E a hora em que eu perdi o meu rumo aqui na terra. Ele se foi e não sei se posso fazer algo para preencher esse vazio que me invadiu em poucos segundos. Vai ser difícil, vai ser muito difícil. 


Notas Finais


por essa ninguém esperava


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...