1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e vindas - Imagine Yoongi >
  3. Capítulo único.

História Idas e vindas - Imagine Yoongi - Capítulo único.


Escrita por: byunkis

Notas do Autor


Curtinho porque eu tinha escrito só pra passar o tempo. Espero que gostem e não reparem se tiver erros, escrevi de madrugada e pelo celular.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Mais uma noite de casa cheia. S/N saiu do palco vitoriosa, ovacionada pelos seus fãs, indo direto pro seu camarote. Quando se sentou no sofá, alguns colegas, também rappers, que ela conhecia pouco vieram cumprimentá-la por pura educação. O único que ela esperava aparecer, não veio ao seu encontro, apenas a fitava de longe com o seu copo de cerveja barata nas mãos. 
Como prova de que não se sentia intimidada pela notável diferença que agora havia entre os dois, S/N foi até Yoongi e sentou-se ao seu lado no bar, pedindo uma dose de vodka. Apesar de ter prometido a si mesma que não beberia muito, a garota queria comemorar o seu sucesso, que se dava principalmente entre os rapazes. “E então, Suga, está gostando?”, disse S/N, com um sorriso cínico no rosto. Ela nunca o havia chamado por seu nome artístico antes; já que a história entre os dois se estendia até bem antes da entrada dele em uma boyband, ela sempre o chamava por seu nome de batismo ou outros apelidos mais íntimos, usados em ocasiões em que os dois aproveitavam alguns momentos juntos. “Deu pro gasto, a apresentação do SMDC foi interessante”, disse com certo desdém, mas também sorrindo. Era uma mistura confusa de sentimentos.

-x-

Já era de manhã quando ela acordou com o seu celular vibrando irritantemente, avisando-a de uma ligação vinda de Yoongi. Pegou a camiseta de Gray, que estava no chão, e vestiu apenas para não perambular pela casa completamente nua. Enquanto ela caminhava pra fora do quarto, o celular parou de tocar. Ela checou as novas mensagens. 

Onde você está?
O que está fazendo?
Por que não me responde?
Você está com outro de novo.
Você não muda, S/N. 

03h24AM
Bom dia, bela adormecida. Dormiu bem com o seu novo brinquedo? Eu espero que não, porque eu pensei em você a noite inteira. 
Sabe o quão ruim você foi de ter me dispensado daquela maneira? 
Você não tem mesmo coração.

09h48AM
Eu preciso te ver. É sério. 
10h30AM

Ele realmente parecia desesperado. Eles provavelmente teriam passado a noite juntos se Suga não tivesse feito o favor de bancar o babaca a noite inteira. Uma hora a pessoa cansa de ser pisada daquela maneira, de ver seus sentimentos serem ignorados e massacrados de forma tão bruta. Ele ainda tinha coragem de dizer que pensava nela? Incrível. De toda forma, S/N não tinha muita escolha. Ela queria ao menos ouvir um pedido de desculpas por ele tê-la tratado tão mal. 
Eles combinaram de se encontrar em uma cafeteria qualquer e lá estavam, calados, cada um entretido com seu respectivo celular. Ela já estava quase terminando o seu copo de café quando ele enviou-lhe uma mensagem. Cômico, não?

Eu pensei que teria coragem de te dizer pessoalmente, mas eu não posso fazer isso. Me desculpe pelo que eu fiz. 
11h12AM

Ela sorriu com a mensagem, ele a encarava esperando uma resposta. “Tudo bem, eu sei que você tem uma… Personalidade difícil”, ela disse ao pegar na mão dele, olhando um anel novo em seu dedo. “Você gostou desse anel?”, levando a outra mão ao bolso do casaco, Yoongi tirou uma pequena caixa de veludo. Ela concordou com a cabeça, curiosa. “Esse aqui é pra você. Pra poder… Selar o que temos. O que eu quero dizer é… Hm… Você quer namorar comigo?”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...