1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e Vindas >
  3. Quiz Idas e Vindas

História Idas e Vindas - Quiz Idas e Vindas


Escrita por: gabischreave

Capítulo 119 - Quiz Idas e Vindas


Meus amores!

Várias meninas apareceram lá no Instagram, o que me deixou muito feliz. Eu queria agradecer a vocês!

Vim aqui avisar sobre a nossa brincadeira do Quiz de Idas e Vindas!

- Farei o Quiz lá no IG, durante o final de semana, a partir de sexta (28/07). Eu havia pensado em fazer marcando um dia só com vocês, mas a questão de horário iria ficar complicada até pra eu ficar postando direto também. Então vou dividir a quantidade de perguntas por dia, e vocês não necessariamente precisarão estar online pra responder na hora, porque todo mundo que comentar (e acertar) vai pontuar, mas quem acertar primeiro, pontua mais, então se liguem! Haha

- Os comentários só serão válidos até que a próxima pergunta seja postada.

- Serão 12 afirmações de VERDADEIRO OU FALSO, 6 sobre a primeira temporada e 6 sobre a segunda.

- Caso ocorram empates, haverá mais uma rodada com mais 3 perguntas. Se não for necessário, essas três perguntas serão postadas no Stories quando a brincadeira acabar, para quem quiser responder.

- A primeira pessoa a acertar a resposta ganha 2 pontos. Quem também acertar porém não for a primeira, ganha 1 ponto.

- Nas afirmações que forem falsas, a primeira pessoa que justificar porque é falso, ganha 3 pontos. Quem apenas falar que é falso, segue o mesmo esquema. 2 pontos se for a primeira pessoa, e 1 ponto se falar depois.

- No final, quem pontuar mais ganhará uma participação especial no segundo epílogo. Ou me dando alguma ideia do que você quer que aconteça, ou pedindo um P.O.V. de algum personagem específico, ou criando algum personagem, ou ainda coescrevendo comigo. Isso será discutido com a vencedora.

Eu fiquei muito animada com essa possibilidade, queria agradecer a leitora Cyndi_Schreave que me deu a ideia.

Eu acho que é uma excelente maneira de fecharmos nossa história com chave de ouro, reforçando o discurso de que ela é sim NOSSA, e fazendo vocês serem parte disso.

Já estou ansiosa pra saber quem será a leitora ganhadora.

Quem não foi no Instagram ainda, é @gabischreave. Vou deixar o link nas notas finais também. E me avisem que vocês são daqui pra eu seguir de volta!

Espero vocês, hein? Se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários.

Um beijão! ❤


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...