1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e Vindas >
  3. Revenge

História Idas e Vindas - Revenge


Escrita por: gabischreave

Notas do Autor


Bom dia amores! Boa leitura!!

Capítulo 42 - Revenge


Fanfic / Fanfiction Idas e Vindas - Revenge

Kriss

– Agora entendi claramente o porquê do pedido de anulação desse casamento. – O homem que havia chegado em casa com Maxon falou. Entendi que ele deveria ser um advogado.

– Pedido de que? – Pergunto, revoltada. Eu não estava acreditando.

– Anulação. Em poucos dias esse circo vai deixar de existir. – Maxon diz e toda a humilhação que eu estava sentindo fica mais evidente quando America olha pra ele. Será que eles haviam descoberto? Eles sabiam que não são irmãos?

– Só pros Senhores ficarem sabendo, eu acabei de gravar tudo que ouvi aqui. Com provas de que o casamento não foi consumado e que ela espera um filho de outro homem, isso ficou ainda mais fácil. – O advogado disse.

– Você me paga, Maxon. – Bufei. Soltei meu braço que Aspen segurava e saí daquela sala em direção a cozinha. Ele veio atrás de mim. Passei pela porta dos fundos e me sentei numa mesa no jardim morrendo de raiva.

– Você enlouqueceu? Dizer pra America que eu te engravidei? Isso nem é verdade! Agora você se ferrou com essa história! – Aspen disse bravo. Eu não ia contar pra ele que na verdade já não tenho tanta certeza sobre não estar grávida.

– Eu não estava pensando. Não podia imaginar que Maxon ia aparecer e ia dar nessa merda toda!

– O que você vai fazer agora?

– Vou falar com Clarkson! Meu pai vai ter que dar um jeito de ferrar essa família, já que vão ficar sem mim. – Foi só falar no diabo que ele apareceu, acompanhado da primeira dama do inferno.

– Kriss! O que é que tava acontecendo aqui? Eu vi o Maxon e a America saindo juntos! – Clarkson disse se aproximando.

– Com licença. – Aspen pediu e se retirou. Levantei enfurecida e encarei meu sogro e sua esposa.

– Seu filho acabou de sair daqui com um advogado alegando que vai anular o casamento.

– Anular? Por que ele acha que pode fazer isso?

– Porque o seu filho é um tolo apaixonado pela America que nunca, nem uma vezinha se quer quis dormir com a mulher dele. E eu recorri a outra pessoa para me satisfazer. – Falei irritada.

– Quer dizer que você não está grávida do Maxon? – Magda disse. Parecia feliz em constatar.

– Não. – Ela respirou aliviada.

– Isso vai acabar melhor do que eu pensei.

– Vocês estão enganados! Eu vou embora dessa casa e meu casamento pode até acabar, mas eu vou me vingar do que vocês fizeram só pelo dinheiro do meu pai e da sua filhinha, vagabunda ladra de maridos.

– Olha como você fala da America, eu só estou vendo uma vagabunda aqui, que acabou engravidando de outro homem e agora descobriu que está perdida. – Ela disse defendendo a filha.

– Até parece que você se importa com a sua filha, se não fosse a America ter engravidado ela ainda estaria achando que é irmã do Maxon! – Ela quase avança em mim, mas Clarkson a contém.

– Chega! – Ele diz. – Kriss, saia daqui! Vamos esperar a situação se resolver, se essa anulação puder ser feita de verdade.

– Todos vocês vão me pagar! – Digo e saio pisando duro.

<> 

Magda

– Você entendeu o que tá acontecendo? Clarkson, o Maxon foi um gênio! – Eu digo quando vejo Kriss se afastar.

– Como você pode pensar isso? Eu ainda acho que vamos ter muitos problemas com essa ideia de deixar o Shalom voltar e revelar tudo agora. – Meu marido diz.

– Maxon e America ficaram sabendo de tudo, devem estar juntos e felizes agora, e se o Shalom tiver feito tudo dentro dos conformes, sem nos culpar. E essa história de recorrer a uma anulação foi perfeita para nos livrarmos da Kriss sem problemas com o acordo. Ela traiu o Maxon. Se ele a tivesse traído nós estaríamos destruídos, mas o contrário? Esse casamento pode acabar sem prejudicar a empresa...

– Tem razão! Contamos com a sorte da Kriss não ser uma santa! Mas será que o Maxon vai conseguir provar essa história de nunca ter dormido com ela e de ela ter outro homem? – Clarkson diz depois de ficar pensativo.

– Se ele já foi atrás de um advogado, com certeza ele sabe bem o que está fazendo. Agora vamos, meu bem, vamos entrar. – Me aproximo dele e lhe dou um beijo. – Depois nossos filhos vão aparecer aqui felizes e juntos e vai ficar tudo bem!

– Espero que você realmente esteja certa. – Caminhamos para dentro de casa. 


Notas Finais


Gente, eu tava lembrando que só faz um ano que eu li a Série A Seleção! Foi no feriado do dia das crianças do ano passado, eu nem acredito! Dentro de um ano eu escrevi quatro histórias relacionadas a série...
Obrigada a cada um que me acompanha, vocês são importantes de verdade e me incentivam muito. Beijão, amo cada um! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...