História Idas e Vindas - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Anne, Aspen Leger, Carter Woodwork, Celeste Newsome, Kriss Ambers, Lucy, Mary, Maxon Calix Schreave, May Singer, Personagens Originais, Rainha Amberly, Rei Clarkson, Shalom Singer
Tags América, Asperica, Casamento, Drama, Maxerica, Maxon, Paixão, Reviravoltas, Romance, Selecao
Exibições 272
Palavras 723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom dia amores! Boa leitura!!

Capítulo 42 - Revenge


Fanfic / Fanfiction Idas e Vindas - Capítulo 42 - Revenge

Kriss

– Agora entendi claramente o porquê do pedido de anulação desse casamento. – O homem que havia chegado em casa com Maxon falou. Entendi que ele deveria ser um advogado.

– Pedido de que? – Pergunto, revoltada. Eu não estava acreditando.

– Anulação. Em poucos dias esse circo vai deixar de existir. – Maxon diz e toda a humilhação que eu estava sentindo fica mais evidente quando America olha pra ele. Será que eles haviam descoberto? Eles sabiam que não são irmãos?

– Só pros Senhores ficarem sabendo, eu acabei de gravar tudo que ouvi aqui. Com provas de que o casamento não foi consumado e que ela espera um filho de outro homem, isso ficou ainda mais fácil. – O advogado disse.

– Você me paga, Maxon. – Bufei. Soltei meu braço que Aspen segurava e saí daquela sala em direção a cozinha. Ele veio atrás de mim. Passei pela porta dos fundos e me sentei numa mesa no jardim morrendo de raiva.

– Você enlouqueceu? Dizer pra America que eu te engravidei? Isso nem é verdade! Agora você se ferrou com essa história! – Aspen disse bravo. Eu não ia contar pra ele que na verdade já não tenho tanta certeza sobre não estar grávida.

– Eu não estava pensando. Não podia imaginar que Maxon ia aparecer e ia dar nessa merda toda!

– O que você vai fazer agora?

– Vou falar com Clarkson! Meu pai vai ter que dar um jeito de ferrar essa família, já que vão ficar sem mim. – Foi só falar no diabo que ele apareceu, acompanhado da primeira dama do inferno.

– Kriss! O que é que tava acontecendo aqui? Eu vi o Maxon e a America saindo juntos! – Clarkson disse se aproximando.

– Com licença. – Aspen pediu e se retirou. Levantei enfurecida e encarei meu sogro e sua esposa.

– Seu filho acabou de sair daqui com um advogado alegando que vai anular o casamento.

– Anular? Por que ele acha que pode fazer isso?

– Porque o seu filho é um tolo apaixonado pela America que nunca, nem uma vezinha se quer quis dormir com a mulher dele. E eu recorri a outra pessoa para me satisfazer. – Falei irritada.

– Quer dizer que você não está grávida do Maxon? – Magda disse. Parecia feliz em constatar.

– Não. – Ela respirou aliviada.

– Isso vai acabar melhor do que eu pensei.

– Vocês estão enganados! Eu vou embora dessa casa e meu casamento pode até acabar, mas eu vou me vingar do que vocês fizeram só pelo dinheiro do meu pai e da sua filhinha, vagabunda ladra de maridos.

– Olha como você fala da America, eu só estou vendo uma vagabunda aqui, que acabou engravidando de outro homem e agora descobriu que está perdida. – Ela disse defendendo a filha.

– Até parece que você se importa com a sua filha, se não fosse a America ter engravidado ela ainda estaria achando que é irmã do Maxon! – Ela quase avança em mim, mas Clarkson a contém.

– Chega! – Ele diz. – Kriss, saia daqui! Vamos esperar a situação se resolver, se essa anulação puder ser feita de verdade.

– Todos vocês vão me pagar! – Digo e saio pisando duro.

<> 

Magda

– Você entendeu o que tá acontecendo? Clarkson, o Maxon foi um gênio! – Eu digo quando vejo Kriss se afastar.

– Como você pode pensar isso? Eu ainda acho que vamos ter muitos problemas com essa ideia de deixar o Shalom voltar e revelar tudo agora. – Meu marido diz.

– Maxon e America ficaram sabendo de tudo, devem estar juntos e felizes agora, e se o Shalom tiver feito tudo dentro dos conformes, sem nos culpar. E essa história de recorrer a uma anulação foi perfeita para nos livrarmos da Kriss sem problemas com o acordo. Ela traiu o Maxon. Se ele a tivesse traído nós estaríamos destruídos, mas o contrário? Esse casamento pode acabar sem prejudicar a empresa...

– Tem razão! Contamos com a sorte da Kriss não ser uma santa! Mas será que o Maxon vai conseguir provar essa história de nunca ter dormido com ela e de ela ter outro homem? – Clarkson diz depois de ficar pensativo.

– Se ele já foi atrás de um advogado, com certeza ele sabe bem o que está fazendo. Agora vamos, meu bem, vamos entrar. – Me aproximo dele e lhe dou um beijo. – Depois nossos filhos vão aparecer aqui felizes e juntos e vai ficar tudo bem!

– Espero que você realmente esteja certa. – Caminhamos para dentro de casa. 


Notas Finais


Gente, eu tava lembrando que só faz um ano que eu li a Série A Seleção! Foi no feriado do dia das crianças do ano passado, eu nem acredito! Dentro de um ano eu escrevi quatro histórias relacionadas a série...
Obrigada a cada um que me acompanha, vocês são importantes de verdade e me incentivam muito. Beijão, amo cada um! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...