1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e vindas do amor - KAISOO >
  3. Capitulo III - " Eu vou fazer você falar que me ama! "

História Idas e vindas do amor - KAISOO - Capitulo III - " Eu vou fazer você falar que me ama! "


Escrita por: tefih

Notas do Autor


oieee!!!!

espero que gostem desse capitulo.... eu queria fazer vcs entenderem um pouco a historia do Kim Jong-in com o do Do Kyung-soo..... nao muito é claro, mas prometo que logo ,logo vc entenderam!!!!

beijinhos e boa leitura!!!

desculpa qualquer erro de portugues!!!

Capítulo 3 - Capitulo III - " Eu vou fazer você falar que me ama! "


Fanfic / Fanfiction Idas e vindas do amor - KAISOO - Capitulo III - " Eu vou fazer você falar que me ama! "

Kim Jong-in

Entramos na minha sala e começamos a fazer a entrevista, as mesmas perguntas corriqueiras..... " nome completo, estado civil, formação profissional, experiencias, o que ele espera trabalhando aqui e etc....", mas o que mais me intrigava era a sensação de já o ter conhecido. Quando perguntei em que escola ele estudou, tive uma grande surpresa.

- Bom eu estudei no KAIST College of Business, ela  é uma escola de pós-graduação altamente respeitado com uma reputação estelar na Coréia e em todo o mundo para pesquisa e ensino na gestão de base tecnológica.....

- Sim, sim...... eu sei muito bem qual é essa escola....

Como pode?! Ele estudou na mesma escola que eu...... mas eu não lembro de nenhum Do Kyung-soo.....

- Desculpa perguntar mas, até que ano você estudou lá?? É que também fui aluno de lá, mas não me lembro de você.....

- Eu estudei lá até me formar......mas na época eu nao me chamava Do Kyung-soo e sim Kim Kyung-soo.....

Franzi o cenho e esperei que ele se explicasse.

- É uma longa história..... mais pra encurtar um pouco, meus pais se separaram e eu fiquei com a minha mãe, no divorcio acabei indo morar com minha mãe e ficando com o nome de solteiro dele......

Conforme ele ia falando, memorias de muito tempo atras começaram a surgir......

" Kim Kyung-soo...... a onde eu ja ouvi esse nome?? Kim Kyung-soo..........

 

[Flashback ON] 

 

KIm hyung...... fala....... fala de novo!!! - falei olhando em seus olhos enquanto o mesmo ficava mais vermelho.

- Aigoo...... falar o que Kai?? 

- Fala que me ama de novo....... - o via ficar mais vermelho ainda - Eu prometo que é a ultima vez que te pesso isso..... vai por favor hyung, não seja tão mal comigo....... vai, só mais uma vez!!!

- Aigoo..... essa criança vai me deixar louco com certeza...... - ele bufou mais uma vez, mas fez o que eu pedi - EU TE AMO Kim Jong-in......... Esta feliz agora??

- Sim!!! muito hyung....... eu também te amo muito, muito mesmo!!! - ele deu aquele sorriso lindo em forma de coração que eu tanto amo e me puxou para um beijo calma, mas que não deixava de transmitir todo o amor que sentiamos um pelo outro,

 

[Flashback OFF]

 

" Não..... não pode ser..... é ele.... ele voltou pra mim!! ", o olhava como se tivesse acabado de achar o reino perdido de atlântida e acho que ele percebeu.

- Senhor Kim Jong-in.... o senhor está bem?? quer que eu chame alguem?? - ele me perguntou preocupado

- Senhor?? Hyung sou eu o Kai..... vc não se lembra de mim??   - eu perguntava um pouco alterado, como podia o meu Soo estar a minha frente e não me reconhecer?? Depois de tudo o que passamos, ele não se lembrava de mim??Será que eu só fui mesmo um brinquedinho em sua mão?? Não..... não o meu Soo ele não era esse tipo de pessoa.

- Desculpa senhor Kim Jong-in...... o senhor deve estar me confundindo...... eu não de conhecia até hoje, se eu conhecesse com certeza lembraria......

Então era isso..... eu fui só um brinquedinho na mão dele, ele nunca me "AMOU" de verdade..... eu nunca passei de um passatempo, por isso depois que ele me usou, me abandonou sem dizer uma só palavra....... por mais que procurasse eu nunca o achei, naquela época meu unico ponto seguro era nos braços dele, mas como minha mãe ele me usou...........um pouco antes de conhece-lo, descobri que minha mão me uso para prender o meu pai, mas ele não aguentou e resolveu fujir com outra mulher, depois disso minha mão me descartou como um sapato velho. Foi ai que conheci Kim Kyung-soo, ele era doce e inocente, me fazia sentir bem...... ele era a unica coisa que me fazia realmente feliz, mais isso não durou muito......... depois de alguns anos que ele sumiu sem deixar rastros, descobri por um amigo que ele estava nos Estados Unidos e ainda por cima estava noivo. 

E desde aquele dia eu jurei pra mim mesmo, que se eu o encontrasse novamente o faria se apaixonar por mim.

" Eu vou fazer você falar que me ama! " 


Notas Finais


desculpa se esse capitulo foi curtinho.... mais eu tenho um trabalho da faculdade pra terminar..... prometo compensar no proximo capitulo

beijinhos e desculpa qualquer erro!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...