1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e vindas do amor - KAISOO >
  3. Capitulo V - Ele é só o meu chefe

História Idas e vindas do amor - KAISOO - Capitulo V - Ele é só o meu chefe


Escrita por: tefih

Notas do Autor


oieeee voltei!!

desculpa a demora pra postar... eu estava meio atolada com o serviço, a faculdade e com a minha mudança de casa.... eu vou tentar postar mais regularmente.

espero que gostem desse capitulo e desculpem os erros de portugues.

boa leitura!!!

Capítulo 5 - Capitulo V - Ele é só o meu chefe


Fanfic / Fanfiction Idas e vindas do amor - KAISOO - Capitulo V - Ele é só o meu chefe

Do Kyung-soo

 

Kim Jong-in como odeio esse cara... eu estou trabalhando na editora a apenas uma semana e ele não me deu uma folga... agora sei porque o chamam de EDITOR-CHEFE DEMONIO, ele é muito mandam, arrogante, esnobe e acima de tudo muito gostoso, como ele pode ter um exterior tao bonito e ser tão mal com as pessoas? 

Hoje apos ter terminado meus afazeres, Tiffany a secretaria pessoal DELE, veio ate minha mesa.

 - O Senhor Kim quer você na sala dele agora!!!  - ela falou sem olhar pra minha cara.

 - O que o DEMONIO quer comigo???

 - Em primeiro lugar é Senhor Kim e nao demonio, e em segundo lugar..... não sei e nao me importo do que se trata.... eu ja dei o recado e estou encerrando o meu dia.... boa noite Senhor Kyung-soo...

Antes que eu dissesse alguma palavra ela foi embora sem olhar pra tras.

 - Otimo... o que esse cara quer comigo??? ja foram todos embora e eu queria ir logo pra casa pra descansar e escrever um pouco mais do meu livro....  - bufo baixo frustrado -  acho melhor ir logo e terminar com isso...

Ando ate a porta do meu "querido e amado chefe" e bato a porta.

 - Pode entrar... 

Ao entrar na sala quase tive um ataque cardiaco, ELE  estava deitado no sofa olhando pra mim..... quem me escuta falando isso, nao vai achar nada de mais nisso.... mas vocês estao enganados, esse DEMONIO veio pra minha vida só pra me atazanar, só pode.....ele estava deitado/ senta de forma sexy e me olhando como se pudesse tomar a minha alma só com isso, fiquei imovel o olhando ate que escuto sua voz e saio dos meus devaneios.

- Vem ate aqui.... eu nao mordo.... só se você quiser, kkkkk  - ele falou se ajeitando no sofá e com um sorriso malvado nos labios.

- Senhor Kim...o senhor precisa de mim pra algo? se nao eu vou ir pra casa, tenho muito o que fazer la.... - falei tentando nao olhar em seus olhos e mostrar o quanto estava nervoso, eu nao ia dar esse gostinho pra ele.

Ele deu uma risadinha baixa, se levantou e veio ate mim lentamente, juro que meu coração quase entrou em colapso, ele colocou o braço em meu ombro e me puxou pra mais perto dele.

 - Eu preciso da sua ajuda em uma coisinha e só pode fazer pra mim.... - ele falou sexy bem proximo ao meu ouvido, me deixando paralisado e ele ri novamente -  ta vendo aquela mesa?? eu quero que você vai la e......  - ele morde meu lobulo e um arrepio percorre todo o meu corpo -  e arrume todos oaqueles manuscritos......  - ele me solta e vai em direção a porta.

- VOCÊ QUER O QUE??  - falo alto ao ver a pilha enorme que havia ali - você esta louco?? eu vou levar a noite toda arrumando isso...

- Entao é bom você começar logo...... eu quero que você termine isso antes de ir pra casa..... ah! e mais uma coisa...

-  Tem mais?? você nao cansa de me explorar?? - ele me olha e ri alto - qual a graça idiota??

- Nada... só que você fica lindo bravo!!! - fico corado com o que ele disse -  não se atrase amanha!! - ele pisca pra mim e vai embora.

- Filho da puta...... esse demonio, alem de me fazer trabalhar como um cachorro durante o dia todo, vai começar a fazer isso a noite tambem....... como eu o odeio!!!!

Vou ate a mesa dele e começo a orgamizar e catalogar os benditos manuscritos e no meio deles algo me chamo a atenção, um caderno com uma capa de couro e com aspecto um velho e desgastado.

- Isso é um diario?? será que é dele?? -  olho pra porta  e depois para o tal diario - bom se esta aqui é porque nao é algo importante... porque se fosse o meu diario, eu não ia deixar ele em qualquer lugar... - coloco o diario em um canto da mesa e volto a fazer o meu trabalho.

Pra falar a verdade, eu nem estava me concentrando  direito no que fazia, eu só pensava no bendito diario e no que estava escrito nele.

- Não Do Kyung-soo.... vc deve se concentrar só no seu trabalho... o que ele escreveu ali não é da sua conta... se concentre pra terminar logo e ir pra casa...  - olhei novamente pra o diario e não resisti mais a curiosidade, o peguei e comecei a ler.

O começo do diario era bem comum e pra ser franco bem tedioso, ate que encontrei uma foto nele, ela estava um pouco desbotada e parecia que alguem havia chorado diversas vezes sobre ela (é a foto da capa).

- Essa é uma foto minha e dele?! entao ele é mesmo o.... o..... nao acredito, como eu pude esquecer o rosto dele?? bom isso nao importa agora... o que eu sentia por ele morreu a muito tempo e agora ele é só meu chefe... - fechei o diario e voltei a trabalhar.

"O que eu e ele passamos  juntos no passado foi bom, mas ja passou... agora ele é meu chefe e eu não devo mais mexer no passado!!!"

Era o que eu tentava me convencer o tempo todo enquanto trabalhava, mas a curiosidade pra saber o que ele escreveu sobre mim, se é que escreveu e sobre o nosso curto tempo juntos era maior , entao eu liguei o foda-se, peguei o diario e comecei a ler.

DIARIO (on)

31 de outubro de 2004

Querido diario

Hoje eu fui de novo na biblioteca depois da aula e O VI de novo... ele estava tão lindo, sem o terno do uniforme da escola, o sol batendo em seus cabelos castanhos escuros, tando um brilho tão lindo que eu podia ficar cego se o olhasse muito, mas eu nao me importo de ficar.... eu só quero o olhar mais... poder toca-lo.... beijar aqueles labios em forma de coração, ter aqueles olhos de curujinha fofa olhando só pra mim.... diario eu acho que o amo, mais ele nem sabe que eu existo e eu não tenho coragem o suficiente pra me apresentar pra ele... o que eu faço??

 

DIARIO (OFF)

 

- Eu não sabia que ele gostava de mim desde essa epoca.... pra mim nos tinhamos nos conhecido bem depois....  - fiquei um pouco comovido com isso e voltei a ler, queria saber mais, muito mais.... talvez ali ele tenha escrito o porque me deixu ja que no começo ele parecia tao apaixonado.  

 

DIARIO (on)

14 de novembro de 2004

 Querido diario

Eu comecei a pegar os livros que ele lia para ler e conhecer um pouco mais dele, assim eu teria algum assunto pra flar com ele quando tivesse coragem de falar com ele.

Como sempre, hoje vim para biblioteca para vê-lo, mas ele não estava sozinho... ele estava com um cara alto e orelhudo, se não me engano ele se chama Chanyeol e é colega de classe dele. Cada vez que ele se aproximava e tocava o "MEU" corujinha, a minha vontade era de soca-lo muito forte e arrancar aquelas orelhas de abano..... como ele ousa o tocar, ele é "MEU"  e ......... 

DIARIO (OFF)

 

Me assusto com a porta se abrindo de supetão e um Kim Jong-in me olhando um tanto serio.

- O QUE... O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO COM O MEU DIARIO?? - ele perguntou gritando.

- Eu só.... eu só o achei aqui em cima e....

- VOCÊ LEU?? - o olhei e fiquei quieto - VOCÊ LEU NÉ?! VOCÊ NÃO DEVE RIA TER FEITO ISSO.... AGORA VAI TER QUE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE POR SUAS AÇÕES... - ele começou a andar em minha direção, me fazendo andar pra tras ate que bati as costas na parede - esta pronto pra assumir a responsabilidade???


Notas Finais


AI MEU SANTO G-DRAGON..... O QUE VAI ACONTECER AGORA??? O que Kim Jong-in vai fazer ao Do Kyung-soo???

esperem o proximo capitulo pra saber!!

bjos e espero vcs no proximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...